Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:24Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.

Isto é que vai ser o caralho mesmo. Ficou exposto para todo o mundo o cagalhão que este treinador realmente é e o quão bloqueado fica em jogos de alto nível. O porto então vem avisadíssimo para não perder demasiado com os pequenos que do resto tratam eles. Isso sim é que assusta, quem é que pode confiar neste tipo quando as coisas apertarem novamente?

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2023, 23:06Foda-se, não acredito que há aqui malta que não conhece os defeitos do Roger, isto quando o PSV do Schmidt jogou 60 minutos contra nós, com um jogador a mais, e ele só arriscou metendo 2 jogadores ofensivos aos 90 minutos. Já ninguém se lembra.

O Roger é um bom treinador, com uma excelente ideia de jogo, mas sempre teve dificuldades a mexer na equipa e não é menos teimoso que o JJ. E fiquei surpreendido quando vi uma equipa dele apresentar a consistencia defensiva que se viu na maior parte da época.

Pensava que isto era um dado adquirido para a malta, mas não, pensavam que tinham um treinador perfeito e agora é que perceberam que não é assim, e por isso sentem-se defraudados.

No fim, vai continuar a fazer parte da solução, é apenas isto que a malta bipolar tem que saber...

Neste clube qualquer treinador é perfeito quando está a ganhar, criam-se ilusões com uma facilidade medonha, e depois entra-se numa depressão ridícula com derrotas.

Sim, ilusões tipo ter uma derrota com 3/4 da época decorrida.
Realmente não sei onde se foi buscar essa ilusão toda.

Isso não faz de um treinador perfeito. Porque isso não existe.

Sim, nem o Pep.
Só acho sempre incrível como há uma franja de benfiquistas que acha que ter ilusões é mau. Somos o único clube no mundo que tem de ser sempre humilde, caso contrário...ai, ui, fanfarrões.

Temos é uma estrutura directiva de merda. Que não sabe lidar com um pouco de sucesso. Os adeptos sonharem é normal . Estamos aqui para isso. Foda-se.

ABenficaC

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.

o Inter que nao ganhava ha 5 jogos?

são uma equipa vulgarissima.

o Benfica hoje parecia o Benfica que fez 0 pontos na Champions ha uns anos.
6 jogos. Ao 7.º lá ganharam.

Não ganham a um Spezia ou Salernitana, mas na Luz é fácil.
quando se banaliza as derrotas caseiras.

Mértola_10

A gestão que fez hoje das substituições, sobretudo o filme do fim do entra não entra, assusta...
Preocupa a sério!

Leonzo

Só volta a ganhar o balneário se Sabado mexer em 3 ou 4 peças e indivíduos menos usados voltem a ser solução. Se não perde o balneário de vez...

Archie Bunker

Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 23:13
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: nana23 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:45Agora vão se virar para o treinador que tem um plantel horrível que todos glorificaram.

E quem planeou esta época sentadinho a rir-se.

Não temos equipa para isto. Esta exprimido ao máximo. Já muito foi feito com o que temos.

Ele é obrigado a pelo menos fazer o melhor com o que tem. Na sexta e hoje não o fez! Não se pede nada de extraordinário, apenas que tente criar soluções e não ser um mero observador.

O que é fazer melhor com o que tem? Jogar com juniores? Com dispensados do Braga? Jogadores que, na opinião da maioria dos benfiquistas, não tinham lugar no Benfica?

Desde cedo se percebeu que não confia no plantel. E não é surpresa nenhuma.

Há é algumas pessoas a viver demasiado no mundo da internet e acham que o Benfica vai ter David Neres no banco para todas as posições lol.

A ladainha que não faz substituições porque não tem ninguém para meter é só desespero total para poderem criticar a direção. Critiquem a direção, estão no vosso direito, mas não passem paninhos quentes nisto, é vergonhoso. O RS não tem alternativas porque não as soube ganhar, ponto.

Teve mais que oportunidades para dar meia hora de jogo e mais que isso, demasiadas vezes a vários jogadores quando ganhava por 3 ou 4-0 aos 60 minutos, mesmo assim os Joões Neves da vida só entravam nos descontos. Variadíssimas vezes o Benfica goleou e nem esgotou as subs. O único responsável por o Benfica ter 12 ou 13 jogadores elegíveis para jogar é só o treinador.

Mas quais jogadores? O que é que eu perdi?

Quem é que podia ter entrado hoje para mexer com o jogo e não entrou porque não teve minutos? Elucida-me.

E não digas que era o Guedes acabado de vir de lesão que nem sequer "aqueceu" ao intervalo, tal deve ser a preparação física que tem neste momento.

Era o Musa que toda a gente adora.

Era ele que hoje tinha ganho o jogo sozinho.


JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2023, 23:06Foda-se, não acredito que há aqui malta que não conhece os defeitos do Roger, isto quando o PSV do Schmidt jogou 60 minutos contra nós, com um jogador a mais, e ele só arriscou metendo 2 jogadores ofensivos aos 90 minutos. Já ninguém se lembra.

O Roger é um bom treinador, com uma excelente ideia de jogo, mas sempre teve dificuldades a mexer na equipa e não é menos teimoso que o JJ. E fiquei surpreendido quando vi uma equipa dele apresentar a consistencia defensiva que se viu na maior parte da época.

Pensava que isto era um dado adquirido para a malta, mas não, pensavam que tinham um treinador perfeito e agora é que perceberam que não é assim, e por isso sentem-se defraudados.

No fim, vai continuar a fazer parte da solução, é apenas isto que a malta bipolar tem que saber...

Neste clube qualquer treinador é perfeito quando está a ganhar, criam-se ilusões com uma facilidade medonha, e depois entra-se numa depressão ridícula com derrotas.

Sim, ilusões tipo ter uma derrota com 3/4 da época decorrida.
Realmente não sei onde se foi buscar essa ilusão toda.

Isso não faz de um treinador perfeito. Porque isso não existe.

Sim, nem o Pep.
Só acho sempre incrível como há uma franja de benfiquistas que acha que ter ilusões é mau. Somos o único clube no mundo que tem de ser sempre humilde, caso contrário...ai, ui, fanfarrões.

Temos é uma estrutura directiva de merda. Que não sabe lidar com um pouco de sucesso. Os adeptos sonharem é irmão. Estamos aqui para isso. Foda-se.

Ter ilusões é bom, desde que depois não descarreguem na mesma proporção como estão aqui a fazer em cima do homem.

piwo

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:07Mesmo se ganharmos o campeonato, o elan foi-se e neste momento a questão é "o gajo enganou-nos bem?"

Nunca pensei estar a viver isto esta época. E se calhar a decisão de não trazer susbtituto para o Enzo custou uma grande época. Que merda.

Isso e manter este guarda redes absurdo. Esse palerma que não defende uma puta bola de jeito está a ser coveiro outra vez.

Se calhar, como assim se calhar Shoky. Nem acredito que achas que não trazer ninguém para o lugar do Enzo não ia ter consequências. Até teve poucas para o que eu pensava.

obviamente que a saida do enzo ia ter consequencias e seria nos jogos grandes.

todos nos la no fundo sabiamos isso, mas fomos acreditando que nao com a sequencia de vitorias.

isto foi apenas um banho de realidade, não ha plantel para dois jogos destes seguidos, ainda para mais com lesoes e castigos

Todos sabiamos que a perda do Enzo ia ser dura. Quem se quis enganar com um Chiquinho é porque é muito ingenuo...
No entanto nao se entende como nao se coloca o Aursnes a fazer de Enzo e o Neres na ala.
O Chiquinho nem no banco deveria estar...

slb_0793

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: slb_0793 em 11 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:06E quando um gajo gozava das plaquinhas da final da Liga Europa do JJ?

Continua a ser vergonhoso, mas mesmo assim aqui o Zé não fez nada melhor ainda.

:rir:

Também só tinhamos direito a essas plaquinhas porque nem a fase de grupos da champions passavamos.
Certo, mas o Jorge também chegou aos quartos-de-final uma vez e esteve mais perto de passar do que este vai estar agora.

Rui Vitória também chegou aos quartos-de-final com o Bayern e terminou 2-3.

Verissimo também chegou aos quartos-de-final com o Liverpool e deu mais luta que isto.


É preciso analisar o conjunto.
Se fossemos a uma final da champions e levasses uma tareia era mau, mas o percurso até essa final tinha sido bom.

Analisando a nossa champions, até agora tinha sido perfeita.

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.

o Inter que nao ganhava ha 5 jogos?

são uma equipa vulgarissima.

o Benfica hoje parecia o Benfica que fez 0 pontos na Champions ha uns anos.

Não jogamos nada!
Quanto a isso não posso dizer nada.

Mas tenho a convicção que vamos conquistar o campeonato e a Champions que se foda.

Para o ano há mais.
Desde que o Rui Costa não venda a equipa e contrate jogadores.

A champions que se foda ? Com esse contexto favorável que tínhamos ?

Se for assim a champions pode ir com o crlh todos os anos então e voltamos a velha amiga a magnífica Liga Europa.

Porque o mais certo è que se o Benfica voltar a jogar uns 1/4 de final apanhas um Bayern ou um Liverpool desta vida.



Tu não tens armas para ir mais longe convence-te disso.

O Porto lá com a puta da raça deles bem tentaram. Mas sem ovos não há omeletes.

Archie Bunker

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.

o Inter que nao ganhava ha 5 jogos?

são uma equipa vulgarissima.

o Benfica hoje parecia o Benfica que fez 0 pontos na Champions ha uns anos.
6 jogos. Ao 7.º lá ganharam.

Não ganham a um Spezia ou Salernitana, mas na Luz é fácil.
quando se banaliza as derrotas caseiras.

parece que so ganham ao super-porto.

*SLB*4EVER

Citação de: Aslio em 11 de Abril de 2023, 23:13Inter: 29 jogos na Serie A, 48 golos marcados e 33 sofridos. Virtualmente mama todos os jogos.

Vem à Luz e nem se esforçou muito por jogar, nem defender, nem atacar. Simplesmente não precisou e ganham 0-2.

Não jogámos ponta, meus caros.

Não me venham com os "deslumbramentos". Deslumbramento seria dar tudo, rasgar os gajos e mesmo assim perdermos porque eles foram melhores.

O Inter limitou-se a existir. Acabou. São banais.


Lá está, e o Roger a fazer milagres. 4 dias e tirou do coma o porto e o inter.

iREDBLOOD

Não conhecia esta nova tendência em que as épocas terminam em Março.

Deixo aqui os meus votos de boas férias a todo o plantel e equipa tecnica, que regressem em julho rejuvenescidos e motivados para uma nova temporada de levar no cú.

maxi04

Outra coisa que me faz espécie é a estagnação do modelo, não se vê nada de diferente há meses.

Pah dando o exemplo do Pep no City, todos os anos tá a meter uma variante nova, está sempre a criar.
Depois a bola entrar ou não é outra coisa, mas as ideias são visíveis.


perceptionman

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:07Mesmo se ganharmos o campeonato, o elan foi-se e neste momento a questão é "o gajo enganou-nos bem?"

Nunca pensei estar a viver isto esta época. E se calhar a decisão de não trazer susbtituto para o Enzo custou uma grande época. Que merda.

Isso e manter este guarda redes absurdo. Esse palerma que não defende uma puta bola de jeito está a ser coveiro outra vez.

Mas qual Enzo, qual caralho? Fizemos jogos de merda contra o sporting em casa, no dragão ganhámos sem saber ler nem escrever, fomos humilhados em Braga, fomos completamente anulados em Guimarães... tudo com o Enzo em campo.

Tomara eu que o problema do Benfica fosse não ter substituto para o Enzo. O problema do Benfica é muito mais profundo que isso.