Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:24Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.

Isto é que vai ser o caralho mesmo. Ficou exposto para todo o mundo o cagalhão que este treinador realmente é e o quão bloqueado fica em jogos de alto nível. O porto então vem avisadíssimo para não perder demasiado com os pequenos que do resto tratam eles. Isso sim é que assusta, quem é que pode confiar neste tipo quando as coisas apertarem novamente?
o próxima ano está perdido se eles continuam com o Seição

Chairman

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2023, 23:06Foda-se, não acredito que há aqui malta que não conhece os defeitos do Roger, isto quando o PSV do Schmidt jogou 60 minutos contra nós, com um jogador a mais, e ele só arriscou metendo 2 jogadores ofensivos aos 90 minutos. Já ninguém se lembra.

O Roger é um bom treinador, com uma excelente ideia de jogo, mas sempre teve dificuldades a mexer na equipa e não é menos teimoso que o JJ. E fiquei surpreendido quando vi uma equipa dele apresentar a consistencia defensiva que se viu na maior parte da época.

Pensava que isto era um dado adquirido para a malta, mas não, pensavam que tinham um treinador perfeito e agora é que perceberam que não é assim, e por isso sentem-se defraudados.

No fim, vai continuar a fazer parte da solução, é apenas isto que a malta bipolar tem que saber...

Neste clube qualquer treinador é perfeito quando está a ganhar, criam-se ilusões com uma facilidade medonha, e depois entra-se numa depressão ridícula com derrotas.

Sim, ilusões tipo ter uma derrota com 3/4 da época decorrida.
Realmente não sei onde se foi buscar essa ilusão toda.

Isso não faz de um treinador perfeito. Porque isso não existe.

Sim, nem o Pep.
Só acho sempre incrível como há uma franja de benfiquistas que acha que ter ilusões é mau. Somos o único clube no mundo que tem de ser sempre humilde, caso contrário...ai, ui, fanfarrões.

Temos é uma estrutura directiva de merda. Que não sabe lidar com um pouco de sucesso. Os adeptos sonharem é normal . Estamos aqui para isso. Foda-se.
Somos os únicos gajos que nunca podem sonhar com nada e que para ter um pouco de sucesso tem que ser tudo perfeito. E mesmo assim é melhor ter cuidado. Quando é assim a única solução é mesmo fechar portas e começar do zero.


Madiria

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Nao acho que seja a nivel fisico o problema. Eles tiveram tanto tempo de ferias este ano a meio da competicao.

Acho que o problema é mesmo TATICO do treinador. Era conhecido pelos adeptos na Holanda de ser mau nos jogos grandes, e em Portugal está se a ver a mesma coisa.

Qualquer equipa de nivelzinho superior banaliza nos facilmente

A equipa fisicamente está morta. Deixou de conseguir impor ritmo alto, isto não tem a ver com o adversário.
Mas qual morta qual que. Ainda a dias tiveram 7 dias de ferias. 7!!!!!! O porto nao teve ferias NENHUMAS, e veio ca jogar e pressionar que nem cavalos.

Farto dessas desculpas de merda. A culpa e mesmo do treinador

Pois veio.
O Porto rodou jogadores O ANO INTEIRO!!!!
Até jogadores que nem sei quem são, tiveram minutos e até titularidade.

E tem lhes corrido bem a época, sem dúvida...

Epa, vamos lá ter calma!
Acho que podíamos e devíamos rodar mais, e isso nota-se muito com os jogos resolvidos. Mas vamos comprar com  o porto? E a quantidade de pontos que esses gajos perderam?
ganaharama superteca, taca da liga

Loading.... taca de portugal


Em espera... campeonato


Vamos lá ver

Neste momento até devem salivar

Trocavas a nossa época até agora pela do Porto?

Eu não... e digo te mais, na mirabolante hipótese de serem campeões, seria um desastre sem precedentes do Benfica e não o boa época do Porto.

Vocês têm noção que em 7 jogos para o campeonato, teríamos de perder 2 e empatar 1 para eles serem campeões?

*SLB*4EVER

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Abril de 2023, 23:16Não conhecia esta nova tendência em que as épocas terminam em Março.

Deixo aqui os meus votos de boas férias a todo o plantel e equipa tecnica, que regressem em julho rejuvenescidos e motivados para uma nova temporada de levar no cú.

Tem lá calma com as férias, ainda há dias tiveram uma semana. Calma

Nirvana_87

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:03
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.
Este sim é o Shoky verdadeiro. Bom ter-te de volta, amigo.

:rir:

#BenficaDasNossasVidas abandonou o chat

Venderam lhe o motor em Janeiro.
Autoria do funcionário andrade que não podia permitir um motor Ferrari nesta carroçaria.
Assim seguem caminho felizes com o motor Opel.

Kinkolas

E o mais triste é que se calhar renovámos com o gajo com medo de algum tubarão vir rouba-lo no fim da época.

Ehehe.

Kyoto

mais umq exibição muito desapontante

SigaPaVinho

Curiosamente os mesmos que andam a dizer que ganhar o campeonato já não sabia a nada, são os mesmos que andavam a cantar de galo que o campeonato já estava fechado e até já estavam a pensar num Nápoles desta vida. Também é muito por causa desta bazófia que temos chokes.

Valorizem mas é o trabalho milagroso que o Roger está a fazer, plantel é miserável e está espremido ao máximo. Duvido que alguém fizesse melhor.

Temos de ganhar o campeonato na raça e continuar a limpeza do plantel no próximo mercado.

Armani

Quando passas dum Enzo para um Chiquinho e achas que não precisas de mudar mais nada...

E não há qualquer tipo de plano b.

Shoky

Estamos em sofrimento e a viver dos pontos somados. A rastejar até à meta, fisica e mentalmente.

7 jogos que faltam. Precisamos de 5 vitórias. E jogamos contra 5 equipas do 10.° para baixo.

O estúpido é que faz sentido a fralda cagada. Porque os responsáveis já a têm há dias.

ABenficaC

Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:17
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Nao acho que seja a nivel fisico o problema. Eles tiveram tanto tempo de ferias este ano a meio da competicao.

Acho que o problema é mesmo TATICO do treinador. Era conhecido pelos adeptos na Holanda de ser mau nos jogos grandes, e em Portugal está se a ver a mesma coisa.

Qualquer equipa de nivelzinho superior banaliza nos facilmente

A equipa fisicamente está morta. Deixou de conseguir impor ritmo alto, isto não tem a ver com o adversário.
Mas qual morta qual que. Ainda a dias tiveram 7 dias de ferias. 7!!!!!! O porto nao teve ferias NENHUMAS, e veio ca jogar e pressionar que nem cavalos.

Farto dessas desculpas de merda. A culpa e mesmo do treinador

Pois veio.
O Porto rodou jogadores O ANO INTEIRO!!!!
Até jogadores que nem sei quem são, tiveram minutos e até titularidade.

E tem lhes corrido bem a época, sem dúvida...

Epa, vamos lá ter calma!
Acho que podíamos e devíamos rodar mais, e isso nota-se muito com os jogos resolvidos. Mas vamos comprar com  o porto? E a quantidade de pontos que esses gajos perderam?
ganaharama superteca, taca da liga

Loading.... taca de portugal


Em espera... campeonato


Vamos lá ver

Neste momento até devem salivar

Trocavas a nossa época até agora pela do Porto?

Eu não... e digo te mais, na mirabolante hipótese de serem campeões, seria um desastre sem precedentes do Benfica e não o boa época do Porto.

Vocês têm noção que em 7 jogos para o campeonato, teríamos de perder 2 e empatar 1 para eles serem campeões?
hã?????????????

Archie Bunker

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Nao acho que seja a nivel fisico o problema. Eles tiveram tanto tempo de ferias este ano a meio da competicao.

Acho que o problema é mesmo TATICO do treinador. Era conhecido pelos adeptos na Holanda de ser mau nos jogos grandes, e em Portugal está se a ver a mesma coisa.

Qualquer equipa de nivelzinho superior banaliza nos facilmente

A equipa fisicamente está morta. Deixou de conseguir impor ritmo alto, isto não tem a ver com o adversário.
Mas qual morta qual que. Ainda a dias tiveram 7 dias de ferias. 7!!!!!! O porto nao teve ferias NENHUMAS, e veio ca jogar e pressionar que nem cavalos.

Farto dessas desculpas de merda. A culpa e mesmo do treinador

Pois veio.
O Porto rodou jogadores O ANO INTEIRO!!!!
Até jogadores que nem sei quem são, tiveram minutos e até titularidade.

E tem lhes corrido bem a época, sem dúvida...

Epa, vamos lá ter calma!
Acho que podíamos e devíamos rodar mais, e isso nota-se muito com os jogos resolvidos. Mas vamos comprar com  o porto? E a quantidade de pontos que esses gajos perderam?
ganharam a supertaça, taça da liga

Loading.... taça de portugal


Em espera... campeonato


Vamos lá ver

Neste momento até devem salivar

tenho a certeza que eles nao querem trocar de posiçao com a gente.

de certeza absoluta.

+1benfiquista

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.

o Inter que nao ganhava ha 5 jogos?

são uma equipa vulgarissima.

o Benfica hoje parecia o Benfica que fez 0 pontos na Champions ha uns anos.

Não jogamos nada!
Quanto a isso não posso dizer nada.

Mas tenho a convicção que vamos conquistar o campeonato e a Champions que se foda.

Para o ano há mais.
Desde que o Rui Costa não venda a equipa e contrate jogadores.

A champions que se foda ? Com esse contexto favorável que tínhamos ?

Se for assim a champions pode ir com o crlh todos os anos então e voltamos a velha amiga a magnífica Liga Europa.

Porque o mais certo è que se o Benfica voltar a jogar uns 1/4 de final apanhas um Bayern ou um Liverpool desta vida.



E fazemos melhor figura que hoje. Somos um clube caricato.

rafaaa1904

Em Italia era isto.
Obrigado, e bom trabalho  O0


Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2023, 23:06Foda-se, não acredito que há aqui malta que não conhece os defeitos do Roger, isto quando o PSV do Schmidt jogou 60 minutos contra nós, com um jogador a mais, e ele só arriscou metendo 2 jogadores ofensivos aos 90 minutos. Já ninguém se lembra.

O Roger é um bom treinador, com uma excelente ideia de jogo, mas sempre teve dificuldades a mexer na equipa e não é menos teimoso que o JJ. E fiquei surpreendido quando vi uma equipa dele apresentar a consistencia defensiva que se viu na maior parte da época.

Pensava que isto era um dado adquirido para a malta, mas não, pensavam que tinham um treinador perfeito e agora é que perceberam que não é assim, e por isso sentem-se defraudados.

No fim, vai continuar a fazer parte da solução, é apenas isto que a malta bipolar tem que saber...

Neste clube qualquer treinador é perfeito quando está a ganhar, criam-se ilusões com uma facilidade medonha, e depois entra-se numa depressão ridícula com derrotas.

Sim, ilusões tipo ter uma derrota com 3/4 da época decorrida.
Realmente não sei onde se foi buscar essa ilusão toda.

Isso não faz de um treinador perfeito. Porque isso não existe.

Sim, nem o Pep.
Só acho sempre incrível como há uma franja de benfiquistas que acha que ter ilusões é mau. Somos o único clube no mundo que tem de ser sempre humilde, caso contrário...ai, ui, fanfarrões.

Temos é uma estrutura directiva de merda. Que não sabe lidar com um pouco de sucesso. Os adeptos sonharem é irmão. Estamos aqui para isso. Foda-se.

Ter ilusões é bom, desde que depois não descarreguem na mesma proporção como estão aqui a fazer em cima do homem.

Ele é objectivamente o maior culpado disto tudo.
Não rodou a equipa quando devia, deu dias de férias numa altura crucial da época, e hoje foi incapaz de gerir emocionalmente o grupo. Já nem falo em tentar virar o jogo, porque parece pedir demais.

E falas com alguém que é fã do Roger há uns 10 anos. Isto é uma desilusão tremenda e sinceramente duvido mesmo que na próxima época consigamos apresentar um nível semelhante ao que chegámos a apresentar esta época.