Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Woland em 11 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Não tem meio-campo porque o meio-campo anda a jogar nas alas.

O João Mário não tem capacidade para jogar mais recuado e o Aursnes também confesso que gostaria de vê -lo no miolo do terreno. Mas são opções do treinador... Fazer o quê!?!?

Madiria

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:17
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Nao acho que seja a nivel fisico o problema. Eles tiveram tanto tempo de ferias este ano a meio da competicao.

Acho que o problema é mesmo TATICO do treinador. Era conhecido pelos adeptos na Holanda de ser mau nos jogos grandes, e em Portugal está se a ver a mesma coisa.

Qualquer equipa de nivelzinho superior banaliza nos facilmente

A equipa fisicamente está morta. Deixou de conseguir impor ritmo alto, isto não tem a ver com o adversário.
Mas qual morta qual que. Ainda a dias tiveram 7 dias de ferias. 7!!!!!! O porto nao teve ferias NENHUMAS, e veio ca jogar e pressionar que nem cavalos.

Farto dessas desculpas de merda. A culpa e mesmo do treinador

Pois veio.
O Porto rodou jogadores O ANO INTEIRO!!!!
Até jogadores que nem sei quem são, tiveram minutos e até titularidade.

E tem lhes corrido bem a época, sem dúvida...

Epa, vamos lá ter calma!
Acho que podíamos e devíamos rodar mais, e isso nota-se muito com os jogos resolvidos. Mas vamos comprar com  o porto? E a quantidade de pontos que esses gajos perderam?
ganaharama superteca, taca da liga

Loading.... taca de portugal


Em espera... campeonato


Vamos lá ver

Neste momento até devem salivar

Trocavas a nossa época até agora pela do Porto?

Eu não... e digo te mais, na mirabolante hipótese de serem campeões, seria um desastre sem precedentes do Benfica e não o boa época do Porto.

Vocês têm noção que em 7 jogos para o campeonato, teríamos de perder 2 e empatar 1 para eles serem campeões?

Hoje sinto-me como na segunda época do Lage. Uma vitória parece-me utópica. Nessa fase e com alguns destes otários, diga-se, perdíamos pontos praticamente todas as jornadas.

Amigo, percebo o sentimento! Estou fudidissimo da vida. Fiquei aziado com o jogo de sexta, mas o de hoje foi o que me lixou por completo! Tínhamos uma hipótese fantástica de ir às meias finais... a coisa está negra, dificílima! Teríamos que entrar pressionantes lá, marcar cedo para abrir a eliminatória. Não é impossível, mas o sentimento é que deitamos uma oportunidade única de chegar às meias da L.C. hoje pela janela fora.

Agora o campeonato, é outra conversa! Não precisamos de 5 vitórias. 4 vitórias e 3 empates matematicamente, é suficiente.
A primeira vitória tem que ser já em Chaves.

Nem sequer se compara com a época do Lage, não tem absolutamente nada a ver, perder este campeonato seria a maior hecatombe da história do Benfica! 

Está época tem várias coisas para se tirar ilações.
Primeira, dar pouca rodagem as jogadores, tivemos tantos jogos resolvidos cedo (com goleadas) e davam-se 5min de rodagem a jogadores menos utilizados.
Segundo, sempre que demos ferias de 1 semana a coisa correu mal e precisamos de 2 a 3 semanas para voltar a carburar.

Agora não vamos todos por a fralda para o campeonato, de maneira nenhuma se pode entrar pressionado quando se tem 7 pontos de vantagem a 7 jogos do fim, quando nem sequer temos de jogar com o adversário direto!

Kinkolas

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2023, 23:34"Perder faz parte do futebol, acontece"

Alguma vez vocês ouviram um treinador do Porto ter este discurso? Pqp, que síndrome de loseirismo
O Cão pelo menos não esconde a puta da azia, apesar de se tornar um malcriadão de merda.

André Sousa

Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2023, 23:34
Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2023, 23:31
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:22Salvar o 38 e parar para balanço no verão. Mas balanço geral. Temos muitas lacunas e não temos futuro se continuarmos a fingir que não existem.

Mas as lacunas passaram a existir desde o jogo com o Porto?

Sempre lá estiveram.

Precisamos de um guarda-redes, precisaremos de um lateral esquerdo caso o Grimaldo não renove, que parece ser o mais provável, o António Silva é titular se não sair mas já se viu que, como é natural, não é um central perfeito, o Otamendi faz merda em muitos jogos, o Bah também está longe de ser o super lateral que nos prometeram, apesar de ser superior ao Gilberto, o Florentino é muito sobrevalorizado, tendo em conta que chegaram a falar dele como um dos melhores 6 da Europa, o Chiquinho foi uma agradável surpresa mas o Benfica deve procurar outro jogador, o João Mário, que eu sempre defendi, não pode jogar tão encostado a um corredor neste tipo de jogos porque não tem desequilíbrio individual, o Gonçalo Ramos é um bom jogador mas também comete muito erro...

O ponto fraco da equipa parece evidente que é claramente a baliza. Contudo, faz-nos falta um jogador com maior raio de ação no meio campo, com mais capacidade em transição. O Florentino é bom jogador, posiciona-se bem, rouba muitas bolas, mas depois tem lances onde é papado em velocidade com uma facilidade que faz doer os olhos e com bola é limitado.

Temos bons jogadores mas não temos jogadores propriamente diferenciados.

Cá dentro vai dando, lá fora... coise. É preciso ser mais equipa.

Dificilmente o sorteio podia ter sido melhor mas fomos muito anjinhos hoje. E fracos, claro.
Ah valente, precisamos de um plentel novo e um treinador perfeito para ganhar um tugão descansado, é isso? E no meio disso ainda foste defender a Arrastadeira. Vale a pena, assim.

É isso.

Agora tenta interpretar.

Saveloy

Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2023, 23:35Mas ninguém acha estranho sermos um dos poucos clubes onde a única coisa que se destacam ao fim de uns tempos são as qualidade negativas de toda a gente que por cá passe?

Só mesmo nós e todos os outros clubes.

DastanPT

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:35
Citação de: The Horror em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!


Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

LEL.

Então não? Aposto que o Schmidt não só não os conhecia, como nem foi ele que recomendou as contratações.

Ah, e isto não é defender o Rui Costa.

São os dois igualmente incompetentes.

Mano, o RS queria era que o Enzo ficasse.

Lá se arranjou a puta da desculpa que o RS estava satisfeito com ... O Chiquinho!

Nem um jogador arranjaram ao homem.
Menos

Os nordicos porque nao foram aposta em jogos que ganhavas 3 ou 4 aos 80? Porque nao ganharam ritmo para serem nesta altura opções regulares?

Anda com o Chiquinho porque? O Fred nao pode jogar ali e jogar com o Neres a titular que tem sido dos melhores?

O Roger meteu-nos num patamar que é facilmente condenado quando as coisas descabam, que aconteceu por 100% culpa dele

A saida do Enzo em nada justifica o que se passou nos ultimos dois jogos.

Pedro84

Acabou o conto de fadas, começou o pesadelo. É isto o Benfica da era moderna.

*SLB*4EVER

Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:35
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Abril de 2023, 23:24
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.

É gravíssimo o caralho!

Gravíssimo é não ter banco.

Neres e Guedes é não ter banco.   Treinador é que não temos.

Guedes sem minutos pós cirurgia ao joelho? A sério?

ENTAO PORQUE É QUE ESTAVA NO BANCO? PORQUE É QUE O MILAGRES O IA POR EM CAMPO AOS 91?!

zizou

Plantel limitado, temos apenas um bom onze, quando estão todos disponiveis fisicamente.
O Plantel limitado levou a uma falta de rotação, e agora estamos a pagar a factura.
Não há milagres, só espero o campeonato não ir para o galheiro.

The_Riggs

Schmidt fez apenas uma substituição e travou entradas de Guedes e Musa nos descontos: «Não é obrigatório fazer as cinco...»

fds

vou desligar-me disto por hoje para não perder todo o respeito que tenho por este homem.

Chairman

Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:37
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2023, 23:35Mas ninguém acha estranho sermos um dos poucos clubes onde a única coisa que se destacam ao fim de uns tempos são as qualidade negativas de toda a gente que por cá passe?

Só mesmo nós e todos os outros clubes.
Isso é obviamente mentira e tu sabes disso. Ou seja, és mentiroso.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 23:36
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:26É um final muito inglório fazer aquela fase de grupos e ser varridos por um Inter de Melão.

Algo vai mal num clube, num plantel, numa equipa técnica, quando se passa do 80 ao 8 em tão pouco tempo.

Isto para mim é o busilis da questão.

A bipolaridade táctica, física, de atitude e frescura física é que me preocupa.

Uma equipa com pilares sólidos não desmorona desta maneira.

E isto para mim é que é a questão principal.

Por que raio deixou-se de saber jogar futebol? Por que raio fisicamente parecem mortos quando houve jogos em que estavam cheios de capacidade física e uma alta intensidade??

Se tiverem respostas para isto, agradeço!

Por que raio o PSG tinha 0 derrotas como o Benfica até Dezembro e já perdeu 8 jogos depois disso? Por que raio o Milan estava a lutar pelo título e de repente começou a enfardar cabazes? Isto acontece numa época a qualquer equipa, só varia o momento.

KATSO75

Excelente treinador

2 defeitos: abusa do 11 titular e não sabe mexer na equipa... rafa hoje saia ao intervalo...

Chairman

Citação de: Pedro84 em 11 de Abril de 2023, 23:38Acabou o conto de fadas, começou o pesadelo. É isto o Benfica da era moderna.
Aparentemente segundo os experts acontece em todo o lado.

Sexta-Feira

Citação de: DastanPT em 11 de Abril de 2023, 23:37
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:35
Citação de: The Horror em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!


Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

LEL.

Então não? Aposto que o Schmidt não só não os conhecia, como nem foi ele que recomendou as contratações.

Ah, e isto não é defender o Rui Costa.

São os dois igualmente incompetentes.

Mano, o RS queria era que o Enzo ficasse.

Lá se arranjou a puta da desculpa que o RS estava satisfeito com ... O Chiquinho!

Nem um jogador arranjaram ao homem.
Menos

Os nordicos porque nao foram aposta em jogos que ganhavas 3 ou 4 aos 80? Porque nao ganharam ritmo para serem nesta altura opções regulares?

Anda com o Chiquinho porque? O Fred nao pode jogar ali e jogar com o Neres a titular que tem sido dos melhores?

O Roger meteu-nos num patamar que é facilmente condenado quando as coisas descabam, que aconteceu por 100% culpa dele

A saida do Enzo em nada justifica o que se passou nos ultimos dois jogos.

Os nórdicos nem no meio campo jogam!
É aí que o Benfica estão a faltar pernas.

Não houve investimento após a saída do Enzo.