Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMP

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.

É gravíssimo o caralho!

Gravíssimo é não ter banco.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Nao acho que seja a nivel fisico o problema. Eles tiveram tanto tempo de ferias este ano a meio da competicao.

Acho que o problema é mesmo TATICO do treinador. Era conhecido pelos adeptos na Holanda de ser mau nos jogos grandes, e em Portugal está se a ver a mesma coisa.

Qualquer equipa de nivelzinho superior banaliza nos facilmente

A equipa fisicamente está morta. Deixou de conseguir impor ritmo alto, isto não tem a ver com o adversário.
Mas qual morta qual que. Ainda a dias tiveram 7 dias de ferias. 7!!!!!! O porto nao teve ferias NENHUMAS, e veio ca jogar e pressionar que nem cavalos.

Farto dessas desculpas de merda. A culpa e mesmo do treinador

O banho foi físico, mas acima de tudo foi táctico.

E isso assusta-me mais.

Banho é mental e táctico.

Treinador completamente perdido e os jogadores já perceberam.

_JonasThern_

A cena do Musa e do Guedes foi das maiores patetices que já vi.

TFFS

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Abril de 2023, 23:18Curiosamente os mesmos que andam a dizer que ganhar o campeonato já não sabia a nada, são os mesmos que andavam a cantar de galo que o campeonato já estava fechado e até já estavam a pensar num Nápoles desta vida. Também é muito por causa desta bazófia que temos chokes.

Valorizem mas é o trabalho milagroso que o Roger está a fazer, plantel é miserável e está espremido ao máximo. Duvido que alguém fizesse melhor.

Temos de ganhar o campeonato na raça e continuar a limpeza do plantel no próximo mercado.
Não tem a ver com ser confiantes. Tem a ver com irmos, graças a estes jogadores, do 8 ao 80 e do 80 ao 8 com muita facilidade.

O problema é que está a tornar-se cultural no clube. Os portistas por exemplo são os adeptos com mais bazófia do Universo. Só que têm equipas que não vão do absurdamente bom ao absurdamente mau em 2 jogos.

Shoky

Salvar o 38 e parar para balanço no verão. Mas balanço geral. Temos muitas lacunas e não temos futuro se continuarmos a fingir que não existem.

Shroom


filc

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:13O putedo ainda é menino para fazer um

Quatreto este ano

Supertaça Check
Taca da Liga Check
Taça de Portugal a caminho
Campeonato vamos ver..

Seria a epoca mais VERGONHOSA de sempre da historia do clube caso percamos o campeonato

Ainda leio por aqui que estamos a fazer uma época fantástica...

Nem sei o que dizer.

vieirah1904

Os titulares estão muito confortáveis, por pouco que façam, jogam sempre.

Se este senhor quer continuar a ser treinador do SL Benfica, tem de trocar jogadores do onze, dar competição ao plantel. Os nórdicos não jogam porquê? O Neres não joga porquê? Mas porque nunca se joga com 2 pontas de lança?

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.

o Inter que nao ganhava ha 5 jogos?

são uma equipa vulgarissima.

o Benfica hoje parecia o Benfica que fez 0 pontos na Champions ha uns anos.

Não jogamos nada!
Quanto a isso não posso dizer nada.

Mas tenho a convicção que vamos conquistar o campeonato e a Champions que se foda.

Para o ano há mais.
Desde que o Rui Costa não venda a equipa e contrate jogadores.

A champions que se foda ? Com esse contexto favorável que tínhamos ?

Se for assim a champions pode ir com o crlh todos os anos então e voltamos a velha amiga a magnífica Liga Europa.

Porque o mais certo è que se o Benfica voltar a jogar uns 1/4 de final apanhas um Bayern ou um Liverpool desta vida.



Tu não tens armas para ir mais longe convence-te disso.

O Porto lá com a puta da raça deles bem tentaram. Mas sem ovos não há omeletes.

O Porto com o nosso plantel tinha ganho ao inter só com aquela coisa de 'intensidade' sem jogar merda nenhuma

Pelas tuas palavras o ajax nunca tinha feito aquilo que fez se olharmos só pelas armas.

Que fez o Ajax?
Ganhou a Champions?

Foi mais longe uma eliminatória e morreu.

iKatz

Perder a oportunidade de tar nas meias finais da champions contra uma equipa que vinha de 6 jogos sem ganhar com salertinanas pelo meio e que está em 7º do Italianao da me urticaria.

So mesmo neste clube

Chairman

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:17
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Nao acho que seja a nivel fisico o problema. Eles tiveram tanto tempo de ferias este ano a meio da competicao.

Acho que o problema é mesmo TATICO do treinador. Era conhecido pelos adeptos na Holanda de ser mau nos jogos grandes, e em Portugal está se a ver a mesma coisa.

Qualquer equipa de nivelzinho superior banaliza nos facilmente

A equipa fisicamente está morta. Deixou de conseguir impor ritmo alto, isto não tem a ver com o adversário.
Mas qual morta qual que. Ainda a dias tiveram 7 dias de ferias. 7!!!!!! O porto nao teve ferias NENHUMAS, e veio ca jogar e pressionar que nem cavalos.

Farto dessas desculpas de merda. A culpa e mesmo do treinador

Pois veio.
O Porto rodou jogadores O ANO INTEIRO!!!!
Até jogadores que nem sei quem são, tiveram minutos e até titularidade.

E tem lhes corrido bem a época, sem dúvida...

Epa, vamos lá ter calma!
Acho que podíamos e devíamos rodar mais, e isso nota-se muito com os jogos resolvidos. Mas vamos comprar com  o porto? E a quantidade de pontos que esses gajos perderam?
ganaharama superteca, taca da liga

Loading.... taca de portugal


Em espera... campeonato


Vamos lá ver

Neste momento até devem salivar

Trocavas a nossa época até agora pela do Porto?

Eu não... e digo te mais, na mirabolante hipótese de serem campeões, seria um desastre sem precedentes do Benfica e não o boa época do Porto.

Vocês têm noção que em 7 jogos para o campeonato, teríamos de perder 2 e empatar 1 para eles serem campeões?

Hoje sinto-me como na segunda época do Lage. Uma vitória parece-me utópica. Nessa fase e com alguns destes otários, diga-se, perdíamos pontos praticamente todas as jornadas.
É preciso é ter cuidado porque o rol de desculpas está a esgotar-se. Já foram um monte de cepos à vida, veio um treinador estrangeiro, o futebol foi bom e já não está lá o Vieira. Pelo sim pelo não temos de mudar também a direção toda mais o gajo do relvado. Aí pode ser que sim.

windows10

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:52
Citação de: windows10 em 11 de Abril de 2023, 22:51O roger tem de ir ao banco. Se nao serve para ganhar a champions, ao menls que sirva para nao esgotar os jogadores para o q falta do campeonato. Hoje tirou de campo aoenas e só o jogador q não pode jogar no sabado. Muito mau..

mas quem do banco?

tambem concordo que ha jogadores em baixo de forma (j.mario, rafa, ate g.ramos...)

pode ser que com guedes isto melhore.

Musa, Guedes, João Neves, Schjelderup, Tengsted e até o Cher Ndour.. o meio campo estava em défice e a partir do momento em que nao dava para ganhar, devia-se poupar para o campeonato e para a segunda mão

Kinkolas

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:17
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Nao acho que seja a nivel fisico o problema. Eles tiveram tanto tempo de ferias este ano a meio da competicao.

Acho que o problema é mesmo TATICO do treinador. Era conhecido pelos adeptos na Holanda de ser mau nos jogos grandes, e em Portugal está se a ver a mesma coisa.

Qualquer equipa de nivelzinho superior banaliza nos facilmente

A equipa fisicamente está morta. Deixou de conseguir impor ritmo alto, isto não tem a ver com o adversário.
Mas qual morta qual que. Ainda a dias tiveram 7 dias de ferias. 7!!!!!! O porto nao teve ferias NENHUMAS, e veio ca jogar e pressionar que nem cavalos.

Farto dessas desculpas de merda. A culpa e mesmo do treinador

Pois veio.
O Porto rodou jogadores O ANO INTEIRO!!!!
Até jogadores que nem sei quem são, tiveram minutos e até titularidade.

E tem lhes corrido bem a época, sem dúvida...

Epa, vamos lá ter calma!
Acho que podíamos e devíamos rodar mais, e isso nota-se muito com os jogos resolvidos. Mas vamos comprar com  o porto? E a quantidade de pontos que esses gajos perderam?
ganaharama superteca, taca da liga

Loading.... taca de portugal


Em espera... campeonato


Vamos lá ver

Neste momento até devem salivar

Trocavas a nossa época até agora pela do Porto?

Eu não... e digo te mais, na mirabolante hipótese de serem campeões, seria um desastre sem precedentes do Benfica e não o boa época do Porto.

Vocês têm noção que em 7 jogos para o campeonato, teríamos de perder 2 e empatar 1 para eles serem campeões?

Hoje sinto-me como na segunda época do Lage. Uma vitória parece-me utópica. Nessa fase e com alguns destes otários, diga-se, perdíamos pontos praticamente todas as jornadas.
Sdds 2020.



E como esta experiência foi ótima, no ano seguinte repetiu-se a dose.

:rir:

Shoky

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:18Estamos em sofrimento e a viver dos pontos somados. A rastejar até à meta, fisica e mentalmente.

7 jogos que faltam. Precisamos de 5 vitórias. E jogamos contra 5 equipas do 10.° para baixo.

O estúpido é que faz sentido a fralda cagada. Porque os responsáveis já a têm há dias.

ganhar os proximos dois jogos para o campeonato.

a partir daí a questao fica arrumada.

Três.

Ir a Barcelos perder pontos seria fatal.

francisco

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:22Salvar o 38 e parar para balanço no verão. Mas balanço geral. Temos muitas lacunas e não temos futuro se continuarmos a fingir que não existem.
A maior delas vai renovar e dobrar ordenado, portanto está tudo bem.