Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Saveloy

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!

Para remontadas épicas é preciso gente de outra fibra, gajos que mesmo passando a eliminatória daqui a dois meses ainda estão aziados com a derrota de hoje, temo que os nossos já nem estejam a pensar nisso quando chegarem a casa hoje.

Shoky

Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: Josh em 12 de Abril de 2023, 00:14Por acaso não acho nada que o Benfica vá penar em Chaves. A diferença de qualidade destes 2 últimos adversários comparativamente com Chaves é abissal. Com mais ou menos cansaço vamos impor-nos.

Acho que esta pressão é mais trauma dos adeptos em função de situações que infelizmente sucederam no passado do que propriamente uma crise profunda. Mas é para isso que serve uma estrutura... para abanar as hostes ao mínimo sinal de fraqueza mental do grupo.

Hoje, na segunda parte, assistimos um amadorismo aterrador do nosso treinador, mas merece o benefício da dúvida por tudo o que já fez este ano e que levou a uma renovação de contrato unânime. Tem é que de uma vez por todas definir a fórmula Florentino, Aursens, Neres, Rafa, João Mario e Gonçalo Ramos e recuperarmos aquilo que era o plano inicial desta época, quando havia o Enzo. O Aursens veio para o Benfica como um 8 e a verdade é que não tem sido consolidado nessa posição.

Na próxima época é obrigatório rever a gestão que faz em relação ao plantel. Jogadores como o Morato, Ristic (das poucas vezes que jogou respondeu bem) e João Neves deviam ser mais vezes chamados às escolhas e apenas entram na equipa quando os habituais titulares estão castigados/lesionados ou nos ridículos descontos. O próprio Tengsted, que entrou uns minutitos em Vila do Conde deixou a sensação que já poderia estar mais rodado nas opções do treinador.

e penar com o Rio Ave?

E Vizela.

Kinkolas

Como é que esta campanha acaba assim? Desilusão do caralho.

Sequel

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 23:33Se começas a entrar em negação, que é o azar, que é a eficácia e o raio, antevejo muitos problemas.

Apesar da negação, a questão da eficácia pesou
pesou... para eles não marcarem mais

E para nós também não termos marcado. Ou não tivemos oportunidades para isso?

À cabeça, lembro-me logo de três escandalosas.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2023, 00:20Como é que esta campanha acaba assim? Desilusão do caralho.

Sabes o que são momentos diferentes da época?

Sexta-Feira

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!

Para remontadas épicas é preciso gente de outra fibra, gajos que mesmo passando a eliminatória daqui a dois meses ainda estão aziados com a derrota de hoje, temo que os nossos já nem estejam a pensar nisso quando chegarem a casa hoje.

Veremos!

Roy Kent

Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".

Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.

O Conceição com adeptos como vocês, já tinha sido despedido 50 vezes ao longo destes anos, e completamente demencial meter tudo em causa por dois jogos.

Quem está a meter tudo em causa é a equipa é o treinador

Mas o. Conceição quando perde, não é metido em causa.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2023, 00:20Como é que esta campanha acaba assim? Desilusão do caralho.

Ainda não acabou na verdade.

zizou

O Penalty foi super forçado, a bola desvia na cabeça e vai ao braço, mesmo em cima da linha da Área.

RedNight

Parece-me que estará em vias de perder a mão nos seus homens...

Kinkolas

Bem, a única coisa que nos podemos agarrar neste momento é pensar que o Zé Rachão com o Setúbal ganhou uma Taça de Portugal ao Benfica recém campeão nacional.

Gamarra2

Jogamos sem extremos. Que tal colocar o Aursnes na posição do Chiquinho e o Neres a extremo... Gilberto não dá a mesma profundidade do Aursnes...

Red skin

Aprecio imenso o trabalho do Roger Schmidt, mas n está imune à crítica...

Epah... tem muita dificuldade em fazer alterações...

O Neres merece a titularidade há muito... n tarda está a ficar descontente, porque entra e joga bem, mas depois, nos jogos a sério, banco... há lá outros que... pah... estão a pastar a toura há algum tempo.

A jogar em casa... mesmo contra o Porto e o Inter, não me faz sentido ser tão conservador ao ponto de colocar 2 médios como extremos... n entendo e n entenderei isto! É quase anti-natura relativamente ao que o treinador nos habitou no início da época.

Depois... aquela cena das substituições no fim do jogo que depois acabaram por n acontecer... é só caricato.

zizou

Olhem para o Plantel do Inter e olhem para o nosso, é assim tão anaomal esta derrota?
O Normal é ser eliminado pelo Inter.

GuilhermeMFC

Muito comentário a quente por aqui. Não esteve bem hoje nas substituições. Tem que recuperar urgentemente o balneário para sábado ou isto não vai ser bonito. Para Milão é tentar o milagre, mas fica o sabor amargo do jogo de hoje, em que com alguma sorte o resultado seria outro. Tivemos hipótese para marcar quando estava 0-0, 0-1 e 0-2, falhámos sempre. Tacticamente não achei que tenhamos estado abaixo do inter, simplesmente chegaram mais cedo ao golo e ficaram confortáveis.