Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 23:33Se começas a entrar em negação, que é o azar, que é a eficácia e o raio, antevejo muitos problemas.

Apesar da negação, a questão da eficácia pesou
pesou... para eles não marcarem mais

E para nós também não termos marcado. Ou não tivemos oportunidades para isso?

À cabeça, lembro-me logo de três escandalosas.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2023, 00:20Como é que esta campanha acaba assim? Desilusão do caralho.



Sabes o que são momentos diferentes da época?

Sexta-Feira

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!

Para remontadas épicas é preciso gente de outra fibra, gajos que mesmo passando a eliminatória daqui a dois meses ainda estão aziados com a derrota de hoje, temo que os nossos já nem estejam a pensar nisso quando chegarem a casa hoje.

Veremos!

Roy Kent

Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.

O Conceição com adeptos como vocês, já tinha sido despedido 50 vezes ao longo destes anos, e completamente demencial meter tudo em causa por dois jogos.

Quem está a meter tudo em causa é a equipa é o treinador

Mas o. Conceição quando perde, não é metido em causa.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2023, 00:20Como é que esta campanha acaba assim? Desilusão do caralho.


Ainda não acabou na verdade.

zizou

O Penalty foi super forçado, a bola desvia na cabeça e vai ao braço, mesmo em cima da linha da Área.

RedNight

Parece-me que estará em vias de perder a mão nos seus homens...

Kinkolas

Bem, a única coisa que nos podemos agarrar neste momento é pensar que o Zé Rachão com o Setúbal ganhou uma Taça de Portugal ao Benfica recém campeão nacional.

Gamarra2

Jogamos sem extremos. Que tal colocar o Aursnes na posição do Chiquinho e o Neres a extremo... Gilberto não dá a mesma profundidade do Aursnes...

Red skin

Aprecio imenso o trabalho do Roger Schmidt, mas n está imune à crítica...

Epah... tem muita dificuldade em fazer alterações...

O Neres merece a titularidade há muito... n tarda está a ficar descontente, porque entra e joga bem, mas depois, nos jogos a sério, banco... há lá outros que... pah... estão a pastar a toura há algum tempo.

A jogar em casa... mesmo contra o Porto e o Inter, não me faz sentido ser tão conservador ao ponto de colocar 2 médios como extremos... n entendo e n entenderei isto! É quase anti-natura relativamente ao que o treinador nos habitou no início da época.

Depois... aquela cena das substituições no fim do jogo que depois acabaram por n acontecer... é só caricato.



 

zizou

Olhem para o Plantel do Inter e olhem para o nosso, é assim tão anaomal esta derrota?
O Normal é ser eliminado pelo Inter.

GuilhermeMFC

Muito comentário a quente por aqui. Não esteve bem hoje nas substituições. Tem que recuperar urgentemente o balneário para sábado ou isto não vai ser bonito. Para Milão é tentar o milagre, mas fica o sabor amargo do jogo de hoje, em que com alguma sorte o resultado seria outro. Tivemos hipótese para marcar quando estava 0-0, 0-1 e 0-2, falhámos sempre. Tacticamente não achei que tenhamos estado abaixo do inter, simplesmente chegaram mais cedo ao golo e ficaram confortáveis.

Chairman

Citação de: RedNight em 12 de Abril de 2023, 00:22Parece-me que estará em vias de perder a mão nos seus homens...
O grave é aquele monte de zés ninguéns ter a liberdade para isso. Sujeitos que não são ninguém andam ali à vontadinha há anos e sem ninguém apertar com eles.

ajnogueira

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 23:33Se começas a entrar em negação, que é o azar, que é a eficácia e o raio, antevejo muitos problemas.

Apesar da negação, a questão da eficácia pesou
pesou... para eles não marcarem mais

E para nós também não termos marcado. Ou não tivemos oportunidades para isso?

À cabeça, lembro-me logo de três escandalosas.

O pessoal está desiludido e a quente, mas a verdade é que se formos mais tarde analisar de forma fria... O Benfica teve várias oportunidades para fazer 1-0.

Depois teve várias oportunidades para fazer o 1-1, incluíndo um penalty que eu não percebo porque não foi marcado sobre o Ramos...

E mesmo com 2-0 podíamos ter marcado o 2-1.

Infelicidade com o árbitro e má finalização.
A perda do Ramos e aquela carambola na área foram perdidas escandalosas...

Apesar de tudo foi um jogo equilibrado.

P∑T∑7

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!

Gostava TANTO de ter um espírito assim, leve, positivo, mas infelizmente, não consigo!

Antes de mais, queria era que eles fizessem o seu trabalho e ganhassem em Chaves, que é o próximo (e vital!) jogo.