Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aslio

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:23Olhem para o Plantel do Inter e olhem para o nosso, é assim tão anaomal esta derrota?
O Normal é ser eliminado pelo Inter.
Olhem para a época do Inter e olhem para a época do Benfica.

É assim tão anormal exigir MUITO MAIS a esta equipa?

Foda-se

Sexta-Feira

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:23Olhem para o Plantel do Inter e olhem para o nosso, é assim tão anaomal esta derrota?
O Normal é ser eliminado pelo Inter.

A eliminatória não está fechada.

Calma

vermelhoftw

O Carvalhal alemão...a renovação foi precipitada e passaremos mal por isso...fdx comparar o jogo com com os pernetas que o Sporting tem contra o arsenal e o nosso contra o Inter é dia e noite....muito desiludido, não se vê nada nesta equipa colectivamentenos últimos dois meses

Grandes jogos levou cheiro de todos os pedreiros...pensa que é mais do que vale, a palhaçada do Aursnes na esquerda e um sistema de todos no meio vai nos custar tudo esta época...

AshlerRam24

#49233
Apagar.

Kinkolas

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:23Olhem para o Plantel do Inter e olhem para o nosso, é assim tão anaomal esta derrota?
O Normal é ser eliminado pelo Inter.
Como é óbvio.



Nirvana_87

Citação de: maxi04 em 12 de Abril de 2023, 00:17Já o disse mas a cena que me mete mais impressão é mesmo a estagnação do modelo.

Não há um movimento diferente. Laterais por fora, extremos por dentro. Todos no pé, ng a dar profundidade. Porque nao meter agr o Gil por dentro e dar a largura ao Neres, que é onde se sente mais confortável. Meter o Aursness mais a frente, dar mais pressão a equipa na frente e deixar o Rafa mais na ligação com o Grimaldo. Sei lá, tentar qualquer merda diferente, são profissionais disto...
Os melhores treinadores do mundo estão sempre a espreitar novas dinâmicas e iniciativas.

Está falta de criatividade da equipa técnica aliada a esta apatia dos jogadores estão me a dar muita preocupação.

56 anos de mestre!!
Nunca fez nada de relevante na carreira. E andou perdido na China a aprender Kung Fu. Surreal!
De repente é o supra sumo desta merda toda.
Atira fora duas competições nacionais e ainda é recompensado com renovação salarial. Aceitou logo, pudera...😅
Temiam que fugisse o mestre do Kung Fu.
Ia este e o Vlachopatos.😅🤣

Sequel

Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 23:33Se começas a entrar em negação, que é o azar, que é a eficácia e o raio, antevejo muitos problemas.

Apesar da negação, a questão da eficácia pesou
pesou... para eles não marcarem mais

E para nós também não termos marcado. Ou não tivemos oportunidades para isso?

À cabeça, lembro-me logo de três escandalosas.

O pessoal está desiludido e a quente, mas a verdade é que se formos mais tarde analisar de forma fria... O Benfica teve várias oportunidades para fazer 1-0.

Depois teve várias oportunidades para fazer o 1-1, incluíndo um penalty que eu não percebo porque não foi marcado sobre o Ramos...

E mesmo com 2-0 podíamos ter marcado o 2-1.

Infelicidade com o árbitro e má finalização.
A perda do Ramos e aquela carambola na área foram perdidas escandalosas...

Apesar de tudo foi um jogo equilibrado.

Já estava a começar a achar que estava maluco e que tinha visto outro jogo.

Roy Kent

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:23Olhem para o Plantel do Inter e olhem para o nosso, é assim tão anaomal esta derrota?
O Normal é ser eliminado pelo Inter.
O Benfica com o plantel do inter, ganhava tudo em Portugal, e de calhar até dava para fazer uma gracinha na Europa.

Grizzli

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Só 10000x?

Eu acho que foste modesto. O Conceição é 10000000000000000000000000000000000x melhor que ele. E tem a pila muito grande. É pagar a cláusula
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000X
Um gajo levado ao colo pelos arbitros e amarelinha.

Tenham juizo.
Viu se sexta na Luz
Sim,
Tudo a ver

axiomas

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:23Olhem para o Plantel do Inter e olhem para o nosso, é assim tão anaomal esta derrota?
O Normal é ser eliminado pelo Inter.
O Benfica com o plantel do inter, ganhava tudo em Portugal, e de calhar até dava para fazer uma gracinha na Europa.
Sem comentários.

Roy Kent

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: maxi04 em 12 de Abril de 2023, 00:17Já o disse mas a cena que me mete mais impressão é mesmo a estagnação do modelo.

Não há um movimento diferente. Laterais por fora, extremos por dentro. Todos no pé, ng a dar profundidade. Porque nao meter agr o Gil por dentro e dar a largura ao Neres, que é onde se sente mais confortável. Meter o Aursness mais a frente, dar mais pressão a equipa na frente e deixar o Rafa mais na ligação com o Grimaldo. Sei lá, tentar qualquer merda diferente, são profissionais disto...
Os melhores treinadores do mundo estão sempre a espreitar novas dinâmicas e iniciativas.

Está falta de criatividade da equipa técnica aliada a esta apatia dos jogadores estão me a dar muita preocupação.

56 anos de mestre!!
Nunca fez nada de relevante na carreira. E andou perdido na China a aprender Kung Fu. Surreal!
De repente é o supra sumo desta merda toda.
Atira fora duas competições nacionais e ainda é recompensado com renovação salarial. Aceitou logo, pudera...😅
Temiam que fugisse o mestre do Kung Fu.
Ia este e o Vlachopatos.😅🤣

O Conceição também não tinha feito nada de relevante até ser treinador do Porto.

jpcafe

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:21
Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.

O Conceição com adeptos como vocês, já tinha sido despedido 50 vezes ao longo destes anos, e completamente demencial meter tudo em causa por dois jogos.

Quem está a meter tudo em causa é a equipa é o treinador

Mas o. Conceição quando perde, não é metido em causa.

Eu quero que o Conceição se foda.

O Benfica recebe o porto a 10 com hipótese de fechar o campeonato. Não só não perde como leva um baile do caralho.

Uns dias depois, quartos de CL, vingança do jogo anterior? Mais outra vergonha, nem de defesa saímos com neres no banco e 1 sub feita.

Não é a questão das duas derrotas, são as exibições vergonhosa, a equipa apática e a falta de querer.
Volto a repetir: quem está a pôr tudo em causa é o Schmidt e a equipa.

Tapion

Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 23:33Se começas a entrar em negação, que é o azar, que é a eficácia e o raio, antevejo muitos problemas.

Apesar da negação, a questão da eficácia pesou
pesou... para eles não marcarem mais

E para nós também não termos marcado. Ou não tivemos oportunidades para isso?

À cabeça, lembro-me logo de três escandalosas.

O pessoal está desiludido e a quente, mas a verdade é que se formos mais tarde analisar de forma fria... O Benfica teve várias oportunidades para fazer 1-0.

Depois teve várias oportunidades para fazer o 1-1, incluíndo um penalty que eu não percebo porque não foi marcado sobre o Ramos...

E mesmo com 2-0 podíamos ter marcado o 2-1.

Infelicidade com o árbitro e má finalização.
A perda do Ramos e aquela carambola na área foram perdidas escandalosas...

Apesar de tudo foi um jogo equilibrado.

Ou seja, mais sensação dá que se tivesse colocado jogadores frescos podíamos ter ido para uma fase final de jogo bem melhor... É um "se", obviamente, mas claramente tínhamos jogadores pelo menos a conseguir correr.

Soundwave

Citação de: The Horror em 11 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 21:55Está cada vez mais parecido com o Jesus.

Desapontante.

Ainda me lembro quando era sacrilégio compará-lo.

Foi na sexta feira.

Compará-lo com o jorge, CONTRA o porto.

Muito gostam vocês de contar as histórias pela metade, como vos convém.

Não, foi comparado por baquear contra equipas de jeito, por ter filhos e enteados e por foder uma equipa em Abril ao não saber gerir esforços. Além de ser teimoso como uma burra.

Mas tens razão, a melhor comparação é com o Lage. Fogo de vista durante alguns meses até não saber lidar as equipas que o estudam, perda gigante de pontos, derrotas atrás de derrotas e chuto no cu. Está a encaminhar-se.

zizou

O Inter eliminou o Porto, e mandou o Barcelona na Fase de grupos para casa, não são a equipa irregular dos ultimos jogo.
E o Histórico conta zero.