CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Ricardol

Tenho poucas dúvidas que este Sim é o jogo do título ganhando este é depois o Estoril em casa às coisas acalmam e já não foge o 38,agora não ganhando...

Once_Human

AlexandreFernandes

Citação de: Once_Human em 12 de Abril de 2023, 12:35Estoril em casa fdx 🤐 2013 all over again
Este Estoril nada tem a ver com esse.
Nem este Benfica quero acreditar.

Sparrow

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Abril de 2023, 12:37
Citação de: Once_Human em 12 de Abril de 2023, 12:35Estoril em casa fdx 🤐 2013 all over again
Este Estoril nada tem a ver com esse.
Nem este Benfica quero acreditar.
São ambos inferiores hoje em dia

gizmo

Depois deste momento do Benfica, nem quero imaginar a mala que já deve estar em Chaves.

Alcool Gelson

20Nico Gaitan20

Once_Human

Sá das Violas30

O Chaves em casa é a 14ª melhor equipa do campenato.
Não pontuou em 5 dos 13 jogos que fez em Chaves. Sendo 3 dessas derrotas com os outros 3 grandes. (2-3 vs Sporting 1-2 vs Braga, 1-3 vs Porto).

GloriosoSLB1904

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Abril de 2023, 13:07O Chaves em casa é a 14ª melhor equipa do campenato.
Não pontuou em 5 dos 13 jogos que fez em Chaves. Sendo 3 dessas derrotas com os outros 3 grandes. (2-3 vs Sporting 1-2 vs Braga, 1-3 vs Porto).

Essa é a parte boa de o próximo jogo ser fora em Chaves. É uma equipa débil em casa e Benfica precisa de sair dos ares da Luz, que na minha opinião está a acrescentar pressão a uma equipa já sob brasas.

12042006

Malta, comprei um bilhete a mais para Chaves. Para a central.
Era para o meu pai, mas ele afinal não vai conseguir ir.
O preço de venda será o preço de custo, 35.
Interessados mandem pm.
Obrigado

imightbewrong