LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Harlem

Citação de: kino em 12 de Abril de 2023, 17:53
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 17:34
Citação de: kino em 12 de Abril de 2023, 17:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:08https://twitter.com/61Maio/status/1646151585792245765

revejo me neste CAMPEÃO . Juro se soubesse quem filmou isto dava-lhe uma carga de porrada.

claro que os FILHOS DA PUTA DOS ANDRADES TINHAM DE APROVEITAR PARA GOZAR.

O filho da puta que anda a fazer estas merdas para gozar nas redes sociais um dia vai encontrar o criador pelo caminho e vai levar umas putas bem dadas na boca.

Gerações de filhos da puta que nao sabem respeitar as pessoas, e se calhar e o mesmo que andou a fazer videos a gozar com o outro rapaz que estava a apoiar o Benfica no jogo contra os corruptos.

o video apareceu em algum lado a primeira vez.

não é possivel descobrir quem é?

De certteza que alguem aqui do forum sabera quem foi o bastardo que fez essa gravação.
Espero que lhe deem o ocrrectivo o mais rapido possive.

Ninguém sabe?

joaoss_05

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2023, 19:33Vamos ser sérios na análise e realistas, o Benfica nunca seria campeão europeu com o plantel que tem actualmente. Foi uma ilusão pensar-se que poderíamos ser. Temos uma boa equipa, mas não temos uma equipa suficientemente capaz em qualidade e quantidade.

Eu acreditei na presença na final, mas interiormente custava-me a crer como poderíamos almejar ganhar o título europeu com o plantel que temos. Novamente, temos uma boa equipa e um bom treinador, mas o plantel tem algumas graves lacunas, nomeadamente um grande Guarda-Redes e um grande 8, que era o Enzo como todos sabemos.

Continuo a pensar que este Inter até estaria ao alcance de um bom Benfica, mas a verdade é que temos que ser realistas e pensar no Campeonato que temos que ganhar. Em Itália é honrar a camisola e fazer o melhor possível.
Concordo contigo na íntegra. Não vejo qual é o problema de se admitir que o Enzo faz falta. Claramente era o nosso jogador mais e com uma influência superlativa. Cair no erro de comparar Chiquinho ao argentino nunca fez sentido, pelo menos na minha maneira de ver as coisas. E, atenção, que falo somente nas questões desportivas (que é disso que discutimos).

Relativamente à eliminatória, fica o sentimento de desilusão por se ter desperdiçado uma oportunidade de ouro. Se é possível de se passar? Sim, mas as probabilidades são ainda menores. Ganhar em Chaves e depois esperar um milagre. Marcando cedo, eles vão tremer.

S.L.B Stars

Se não passamos ás meias finais a culpa é toda nossa porque este Inter que vi é mais lento que um caracol , com um futebol tão pautado de adormecer nos conseguem ganhar com a sorte e nós mais lentos fomos , um jogo miserável não digno de jogar no estádio da Luz , uma coisa é perder bem outra é perder mal , e este jogo perdemos demasiado mal , só espero que no Milão a equipa compense com o que não foi feito cá , porque ser eliminado a jogar assim contra este cepo de Inter é uma vergonha .

PaulinhoB

Jornal propaganda a burla cita um maluco logo na primeira notícia para nos elucidar que «Não foi demérito do Benfica, mas grande mérito do Inter»  aprendam a ver futebol garotos

Sequel

Citação de: Harlem em 12 de Abril de 2023, 23:56
Citação de: kino em 12 de Abril de 2023, 17:53
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 17:34
Citação de: kino em 12 de Abril de 2023, 17:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:08https://twitter.com/61Maio/status/1646151585792245765

revejo me neste CAMPEÃO . Juro se soubesse quem filmou isto dava-lhe uma carga de porrada.

claro que os FILHOS DA PUTA DOS ANDRADES TINHAM DE APROVEITAR PARA GOZAR.

O filho da puta que anda a fazer estas merdas para gozar nas redes sociais um dia vai encontrar o criador pelo caminho e vai levar umas putas bem dadas na boca.

Gerações de filhos da puta que nao sabem respeitar as pessoas, e se calhar e o mesmo que andou a fazer videos a gozar com o outro rapaz que estava a apoiar o Benfica no jogo contra os corruptos.

o video apareceu em algum lado a primeira vez.

não é possivel descobrir quem é?

De certteza que alguem aqui do forum sabera quem foi o bastardo que fez essa gravação.
Espero que lhe deem o ocrrectivo o mais rapido possive.

Ninguém sabe?

Não sei quem foi, mas é alguém sem qualquer tipo de valores morais. Gente de merda, portanto.

Villaridis

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2023, 22:56Já nem sermos campeões é garantido.

Mas, mesmo que o sejamos, saberá a pouco na mesma. Campeonatos temos muitos, mas sorteios destes na Champions aparecem de 20 em 20 anos. Tivemos a sorte que tanto pedimos, um caminho difícil mas possível, e encostámos logo com uma equipa que leva no cu do Spezia e do Salernitana. Ao 7.º jogo lá ganharam, e foi na Luz. Tranquilamente.

Foda-se, puta que pariu esta merda. Farto de sermos pequeninos.

vou corrigir aqui uma coisa: temos destes sorteios de 20 em 20 anos porque só chegamos aos quartos de 8 em 8. se começarmos a ser presença regular nesta fase é uma questão de tempo até nos batermos de igual para igual com qualquer adversário.

Villaridis

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2023, 11:22O quebrar de um sonho.

Tenho inveja das pessoas que viveram o Benfica europeu, vocês nem sabem a sorte que vocês tiveram.

Não sei se algum dia vou viver essa felicidade, acreditei com o coração e com a minha alma que este ano podia ser differente de todos aqueles que eu vivi até hoje.

Pelo menos uma meia final já seria bonito, acreditei mesmo.

vou assumir que tens 30 anos por causa do teu nick.

o Benfica tem 3 eras de grandes campanhas europeias: anos 60, final de anos 80 e anos 2010. a dos anos 60, ninguém com idade para vir à internet se lembra. a do final de 80s, viram o clube chegar onde qualquer campeão de uma liga top10 europeu poderia chegar - só começávamos a apanhar clubes a sério a partir das meias finais. a dos anos 2010 apanhámos todos. anos 70, 90 e 00 foram piores que qualquer outra década que citei.

não existe "era dourada".  foi tudo um conjunto de circunstâncias que nos levou a que chegássemos onde hoje é impossível (via lei bosman e mercado livre europeu).


Cob92

Citação de: Villaridis em 13 de Abril de 2023, 01:52
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2023, 11:22O quebrar de um sonho.

Tenho inveja das pessoas que viveram o Benfica europeu, vocês nem sabem a sorte que vocês tiveram.

Não sei se algum dia vou viver essa felicidade, acreditei com o coração e com a minha alma que este ano podia ser differente de todos aqueles que eu vivi até hoje.

Pelo menos uma meia final já seria bonito, acreditei mesmo.

vou assumir que tens 30 anos por causa do teu nick.

o Benfica tem 3 eras de grandes campanhas europeias: anos 60, final de anos 80 e anos 2010. a dos anos 60, ninguém com idade para vir à internet se lembra. a do final de 80s, viram o clube chegar onde qualquer campeão de uma liga top10 europeu poderia chegar - só começávamos a apanhar clubes a sério a partir das meias finais. a dos anos 2010 apanhámos todos. anos 70, 90 e 00 foram piores que qualquer outra década que citei.

não existe "era dourada".  foi tudo um conjunto de circunstâncias que nos levou a que chegássemos onde hoje é impossível (via lei bosman e mercado livre europeu).



Amigo, estas a dizer os anos 2010 por causa das finais de liga Europa ? Isto para mim sei que muita gente valoriza estes feitos mas a mim sabe a pouco.
 
Uma final ou mesmo só uma meia final de champions ja seria uma alegria para mim nem penso em vencer a champions.

È um gozo e um orgulho que nem tugao nem ligas Europas consegue dar, a Champions è magia.

Pedraços

Como já tinha dito via aqui muita gente a falar do Inter como se fosse o arrentela !

É a tipica equipa italiana muito compactos a defender e a atacar vão por a certa , o Benfica no seu melhor momento da época ganhava a este Inter mas como todos sabemos futebol é momento e a equipa esta de rastos !
A juntar a isto o treinador manter os 3 medios centro vamos chamar-lhe assim,nos grandes jogos a equipa na minha opinião fica demasiado curta e sem criatividade !
Espero mesmo que se tire ilações destes jogos e que abdique de 1 médio centro e coloque o Neres porque senão vamos ser cada vez mais lentos e previsíveis!
Ainda acredito que marcando primeiro em Milão isto pode mudar! Vamos jogo a jogo e é importante dar uma resposta afirmativa em Chaves senão começam a vir os fantasmas todos !

Chappu

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2023, 11:22O quebrar de um sonho.

Tenho inveja das pessoas que viveram o Benfica europeu, vocês nem sabem a sorte que vocês tiveram.

Não sei se algum dia vou viver essa felicidade, acreditei com o coração e com a minha alma que este ano podia ser differente de todos aqueles que eu vivi até hoje.

Pelo menos uma meia final já seria bonito, acreditei mesmo.

E pensar que muitos dos que viram esse Benfica europeu foram aqueles que nos atiraram para o abismo ao longo de 2 décadas.

Temos mesmo uma massa adepta especial. Deve ser caso único no mundo.

fabioLupi

Os jogos ganham-se em campo. Tudo ainda é possível, agora andarem a falar em finais e na próxima eliminatória ainda sem se ter ganho ao Inter, dá isto. Não há vitórias antecipadas, nem aqui nem em lado nenhum. Anos e anos e não aprendem.


Harlem


Archie Bunker

Citação de: Harlem em 13 de Abril de 2023, 11:43
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Abril de 2023, 11:43https://www.facebook.com/sergioantonio.machadosoares/videos/1577491989397817

Se isto nao é penalty

Tal como aconteceu em Paris (acho eu), algum jogador do Benfica devia ter colocado a bola fora e pressao para o arbitro ir ao VAR.

o Ramos ainda ficou no chao algum tempo, mas ninguem mais protestou.

esta nossa falta de manha é um problema, não sacamos amarelos a ninguem, não nos deixamos cair..