David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Compreendo a frustração e revolta dele, não entendo a insistência de continuar a sair a partir do banco, tem ser titular em Chaves.

Toronto_SLB

Que aproveite a titularidade em Chaves para fazer estragos.

MikeM16

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2023, 13:46É incompreensível a teimosia em nao apostar no maior talento que por ali temos. Tem dado um resultado um resultado do caralho andar com 4 medios retranqueiros e que nada acrescentam no momento ofensivo

É assim, o Aursnes e JM na ala tem dado resultado, tanto que o JM ja marcou os golos que marcou.

No entanto, em jogos grandes onde as equipas pressionam alto, eles são anulados na ala por completo. Exige-se mais criatividade e velocidade nesses jogos, só isso.

Nem tudo é bom, mas também nem tudo é mau, na minha opinião.

Badge

Citação de: krak em 12 de Abril de 2023, 13:49
Citação de: Badge em 11 de Abril de 2023, 22:19O Neres em meia-hora deu 4 bolas perigosas. Como é que um gajo diferenciador destes está a comer banco por causa do Chiquinho? É um completo absurdo.

Vocês também vivem com o Chiquinho na boca...
O Neres devia ser titular sim mas no lugar do Rafa ou do Fred que nos últimos 2/3 jogos têm jogado bem pior que o Chiquinho por muito mal amado que seja...

Sim, claro que é por causa do Chiquinho. Temos o Aursnes a jogar numa posição que não é a dele pela lesão do Neres e, claro, pelo sobredotado futebolístico que é o Enzo. E todos sabemos qual é a melhor solução para a equipa:

Florentino Aursnes
Neres Rafa Joao Mario
Ramos

Foi assim que tivemos a melhor fase da época.

nikas

Citação de: Badge em 13 de Abril de 2023, 14:51
Citação de: krak em 12 de Abril de 2023, 13:49
Citação de: Badge em 11 de Abril de 2023, 22:19O Neres em meia-hora deu 4 bolas perigosas. Como é que um gajo diferenciador destes está a comer banco por causa do Chiquinho? É um completo absurdo.

Vocês também vivem com o Chiquinho na boca...
O Neres devia ser titular sim mas no lugar do Rafa ou do Fred que nos últimos 2/3 jogos têm jogado bem pior que o Chiquinho por muito mal amado que seja...

Sim, claro que é por causa do Chiquinho. Temos o Aursnes a jogar numa posição que não é a dele pela lesão do Neres e, claro, pelo sobredotado futebolístico que é o Enzo. E todos sabemos qual é a melhor solução para a equipa:

Florentino Aursnes
Neres Rafa Joao Mario
Ramos

Foi assim que tivemos a melhor fase da época.

Não sei se o Ferd pode fazer de Enzo, a ver vamos.
Eu também ia assim.

areal

Naturalmente será titular pois o tino esta castigado.

nikas

Citação de: areal em 13 de Abril de 2023, 15:03Naturalmente será titular pois o tino esta castigado.

Nem pode sair mais do 11.
Já chega da palhaçada Aursnes na linha.

Cob92

Citação de: nikas em 13 de Abril de 2023, 15:10
Citação de: areal em 13 de Abril de 2023, 15:03Naturalmente será titular pois o tino esta castigado.

Nao diria que foi palhaçada, diria que era opcao certa na altura certa quando o coletivo estava incrivel.

Mas neste momento o coletivo esta fraco por isso naquelas posicoes è preciso desiquilibro seja pela rapidez, pelo dribble ou pela criatividade.

O Aursnes è apenas um jogador intenso que percebe bem o jogo e que gosta de jogar as tabelas mas o tiki taka do Benfica acabou e com isso o Aursnes ja Nao tem utilidade naquele lugar, pelo menos por agora.

Pedro Pena

Este já foi...
Conseguimos este jogador pelas razões que sabemos. Para o meter no banco!?!?!? É o único abre latas que temos (não sei se Schjelderup conseguirá fazer esse papel também) e passa a maioria dos jogos no banco. Rafa horrível e mesmo assim jogou os 90m nestes 3 últimos jogos...
De há 3 semanas para cá está tudo mal feito. Tudo.

o Noruego

Vamos lá ver um jogador claramente parte da solução até ao fim da época, claramente chateado... quiçá com o resultado,
Pelo menos eu no lugar dele também não ia querer dar a cara por aquele descalabro.

É o alvo a abater, no fim de promover a destabilização da recta final do Benfica.

Veremos, e muitos de nós não são cegos.

gizmo

Citação de: Ludwig van em 13 de Abril de 2023, 09:52Estou do lado dele.

E nunca ficarei contra um jogador que fique descontente por não jogar, principalmente quando demonstrou merecer.

Nos melhores jogos que vi o Benfica fazer esta época, esteve quase sempre presente no onze. Tem de ser titular, ponto.

nikas

Citação de: gizmo em 13 de Abril de 2023, 18:32
Citação de: Ludwig van em 13 de Abril de 2023, 09:52Estou do lado dele.

E nunca ficarei contra um jogador que fique descontente por não jogar, principalmente quando demonstrou merecer.

Nos melhores jogos que vi o Benfica fazer esta época, esteve quase sempre presente no onze. Tem de ser titular, ponto.

E quando entra, mal porque devia ser titular, é logo destacado dos melhores e mais inconformados.

sbremoved_28739

Era a minha preocupação : se começa em embirrar mesmo com razão, vamos perdê-lo.
É um puro desperdício.

Tiago#30

Citação de: nikas em 13 de Abril de 2023, 15:10

A palhaçada não é ter Aursnes na esquerda. Aliás, é onde ele fez os melhores jogos no Benfica na minha opinião.
O problema é ter o Rafa e o João Mário a render zero a titulares absolutos.
Isto sem tocar no assunto Chiquinho que é outro par de mangas.

ShorBraga

O melhor Benfica foi sempre com o Neres a titular na direita. E vai ter de voltar a ser assim.