Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

komytis

Ha um campeonato na europa que costuma catapultar grandes medios defensivos/ofensivos/interiores que costumam aliar grande capacidade fisica/atletica com tecnica e habilidade com bola, se houvesse a porra de um scouting no clube....

João Pinto 7

Sou só eu que acho que a entrada do Uribe sobre o Bah podia bem ter sido sancionada com vermelho?

Barbosa13

Saiu a ganhar 1-0 com o Porto e daí para cá foi o que se viu. Tem uma capacidade atlética que faz falta á equipa e disfarca debilidades do João Mário que tem a agressividade de um pato

Archie Bunker

e eu que fui dos que duvidei se ele era melhor que o Gilberto.

agora é que se vê o mundo de diferença que há, mesmo com alguns erros estupidos.

para primeiro ano na europa a sério está a ser muito bom, temos jogador de futuro.

tomaz

Citação de: João Pinto 7 em 12 de Abril de 2023, 21:08Sou só eu que acho que a entrada do Uribe sobre o Bah podia bem ter sido sancionada com vermelho?

Não. É absolutamente incrivel (na senda da filha da pu**** que tem vindo a ser o tugão) a forma como se passou uma borracha nesse lance. E nós calados claro. Como sempre. Levamos e a reaccao é dar o outro lado da cara

tomaz

Entrou no buraco negro do Benfica Lab.. nao ha um boletim clinico sequer, uma estimativa de paragem..

Toronto_SLB

Citação de: tomaz em 13 de Abril de 2023, 15:55
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Abril de 2023, 21:08Sou só eu que acho que a entrada do Uribe sobre o Bah podia bem ter sido sancionada com vermelho?

Não. É absolutamente incrivel (na senda da filha da pu**** que tem vindo a ser o tugão) a forma como se passou uma borracha nesse lance. E nós calados claro. Como sempre. Levamos e a reaccao é dar o outro lado da cara
Como a lesao do Anderson. Foi anos a falar disso os corruptos, do mauzao do grego de vermelho.

abar85

Claro que podia.

tomaz

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2023, 16:01

Como a lesao do Anderson. Foi anos a falar disso os corruptos, do mauzao do grego de vermelho.

Convido-te a reveres a entrada do Katsouranis:

https://youtu.be/8RTLZy_iSGE

Foi dura, mas NADA a ver com a do Uribe. Na do Uribe é por tras e nao há bola nenhuma!! A bola chega 1 segundo depois ao Bah, já está o Uribe a partir-lhe as pernas quase. A do Katsouranis é dura mas há muito mais bola na jogada

areal

Volta em julho...boas férias.

Sequel

Não.

E é claro como água a intenção daquela entrada.

Toronto_SLB

Citação de: tomaz em 13 de Abril de 2023, 16:15
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2023, 16:01

Convido-te a reveres a entrada do Katsouranis:

https://youtu.be/8RTLZy_iSGE

Foi dura, mas NADA a ver com a do Uribe. Na do Uribe é por tras e nao há bola nenhuma!! A bola chega 1 segundo depois ao Bah, já está o Uribe a partir-lhe as pernas quase. A do Katsouranis é dura mas há muito mais bola na jogada
Certo. Nao estava a dizer que o Katsouranis fez o que o Uribe fez, mas sim a comparar a diferenca de reacao de uns e outros.  Os corruptos anos a falar disto como o grego fosse um mauzao (que nao era), e nos caladinhos com esta entrada brutal do Uribe.

tomaz

Bah chega primeiro e da um ligeiro toque na bola para a frente e depois leva com o Uribe em cima que entra a matar:

tomaz

Citação de: tomaz em 13 de Abril de 2023, 16:29Bah chega primeiro e da um ligeiro toque na bola para a frente e depois leva com o Uribe em cima que entra a matar para cima da perna e por trás. Nem sei como não foi fractura exposta logo ali.. Foi uma entrada à anos 90.

"Amarelo"

John F. Kennedy

Já se sabe quando o Bah volta?