Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_Wings

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Abril de 2023, 14:28Que disse o Kiki Flores?

Que já aproveitou o trabalho que havia para aproveitar do JJ.

raio

Citação de: Pabloaimar100 em 14 de Abril de 2023, 15:50não gostei do que li da sua conferência de imprensa, se está a pensar deixar tudo como está e não mexer no onze e no estilo ofensivo da equipa então estamos tramados

Não sei se o Neres não começa de início. Ele não revelou, e até posso estar a interpretar mal, mas fiquei com essa ideia.

Rei

Citação de: vieirah1904 em 14 de Abril de 2023, 16:10Só não gostei da parte em que ele diz que noutros campeonatos os pontos que temos atualmente já dava para ser campeão e que devemos ser o clube com mais pontos e mais golos dos campeonatos europeus.

Se tem esta opinião, anda mal informado sobre o Tugão. Já houve clubes com 84 pontos que não foram campeões em Portugal. Recordo que atualmente SÓ temos 71 pontos e ainda temos muito de penar.

Ele também disse isso.

+1benfiquista

Não gostei nada desta CI. Passou ainda mais a imagem de um homem perdido. Que a resposta da equipa em campo seja bem diferente...

merlim

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2023, 16:07
Citação de: lanceiro em 14 de Abril de 2023, 15:47Nunca percebi qual o critério nas conferências de imprensa.

O SC teve 20 minutos com 12 perguntas, o Roger teve 9 minutos com 5 perguntas..

São os responsáveis de comunicação que limitam ? O número de jornalistas na sala ..?




O SC se vier de derrotas fala 20 segundos ou nem aparece. Depois de ganhar ao Benfica até ficava lá a tarde toda se quisessem

É isso e sorrisos. Hipócrita do crl. E os amestrados da cs todos a lamberem a baba.

Archie Bunker

Citação de: +1benfiquista em 14 de Abril de 2023, 16:18Não gostei nada desta CI. Passou ainda mais a imagem de um homem perdido. Que a resposta da equipa em campo seja bem diferente...

então não foi....

SousaLB

Citação de: JSilva28 em 14 de Abril de 2023, 15:29
Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2023, 15:20
Citação de: Diogo Brito em 14 de Abril de 2023, 14:32
Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2023, 10:44
Citação de: Diogo Brito em 14 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Abril de 2023, 08:29
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele

É pagar a cláusula.

Estou ansioso por ter cá o Amorim e os seus fetiches de pontas de lança que não marcam golos, Esgaios e outros que tais.

É mesmo disso que precisamos.
Epá, achas que o Gonçalo Ramos nas mãos do Amorim ia deixar de fazer golos?

O problema dos lagartos é que são um clube médio, sem capacidade financeira para comprar um bom avançado. O Paulinho é o melhor que têm.
O Paulinho custou 500 mil euros.

O endeusamento ao Amorim é um dos maiores delírios colectivos deste fórum.

E eu já assisti a muitos.
Delírio porquê?

Transformou um clube falido e moribundo num clube competitivo em PT e na Europa.

Não sou particularmente adepto do seu estilo de jogo, mas a sua valia é mais que evidente. Não o querer ver é fanatismo.
Ah, cá está, não podia falhar.


4º lugar na Liga, 24 pontos perdidos em 81, mais longe do Benfica do que do Arouca, 6 derrotas em 27 jogos.

Eliminado da TP pelo Varzim (em risco de cair ao CNS) em campo neutro, num jogo absolutamente miserável.

Derrotado na final da TL.

Eliminado da Champions no grupo mais fraco e a escassos minutos de ficar em último.

Preciso de dizer mais alguma coisa? É um trabalho absolutamente ridículo.

Lá por ter sido campeão... O Lage também foi, num contexto muito mais difícil, e é tratado quase de fdp para cima, aqui.
Bem, ele tem a condicionante de jogar no clube mais pateta de Portugal.

No Braga fez um ótimo trabalho e nos lagartos, se tivermos em conta que está a treinar um clube claramente com a sua génese anti-benfiquista, eu diria que tem feito um bom trabalho.

O gajo anda a jogar com o Esgaio a titular. Um Almeida em versão rasca. Tem ali um ou outro jogador de qualidade, mas no geral o plantel é medianinho, e com muitas limitações.

Não acho que ele seja tão mau como alguns pintam, nem tão bom como alguns desenham. Acho que é um bom treinador para a realidade em Portugal, o que não é por assim dizer, uma coisa muito abonatória a seu favor, porque em Portugal a qualidade não é muita mesmo.
Eu também não digo que ele seja horrível. Só não é nem metade do que muitos aqui dizem.

O que o diferencia de um Paulo Bento, por exemplo, é ter ganho um campeonato. Sendo que o Paulo Bento concorreu contra um Porto tetracampeão e, na época em que acabou por sair, contra um Benfica demolidor.

E não havia cá reforços de 18M.

SousaLB

Citação de: Diogo Brito em 14 de Abril de 2023, 15:46
Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2023, 15:20
Citação de: Diogo Brito em 14 de Abril de 2023, 14:32
Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2023, 10:44
Citação de: Diogo Brito em 14 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Abril de 2023, 08:29
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele

É pagar a cláusula.

Estou ansioso por ter cá o Amorim e os seus fetiches de pontas de lança que não marcam golos, Esgaios e outros que tais.

É mesmo disso que precisamos.
Epá, achas que o Gonçalo Ramos nas mãos do Amorim ia deixar de fazer golos?

O problema dos lagartos é que são um clube médio, sem capacidade financeira para comprar um bom avançado. O Paulinho é o melhor que têm.
O Paulinho custou 500 mil euros.

O endeusamento ao Amorim é um dos maiores delírios colectivos deste fórum.

E eu já assisti a muitos.
Delírio porquê?

Transformou um clube falido e moribundo num clube competitivo em PT e na Europa.

Não sou particularmente adepto do seu estilo de jogo, mas a sua valia é mais que evidente. Não o querer ver é fanatismo.
Ah, cá está, não podia falhar.


4º lugar na Liga, 24 pontos perdidos em 81, mais longe do Benfica do que do Arouca, 6 derrotas em 27 jogos.

Eliminado da TP pelo Varzim (em risco de cair ao CNS) em campo neutro, num jogo absolutamente miserável.

Derrotado na final da TL.

Eliminado da Champions no grupo mais fraco e a escassos minutos de ficar em último.

Preciso de dizer mais alguma coisa? É um trabalho absolutamente ridículo.

Lá por ter sido campeão... O Lage também foi, num contexto muito mais difícil, e é tratado quase de fdp para cima, aqui.
Trabalho ridiculo não é certamente.

Mas pronto. Cada um com a sua opinião.

Volto a dizer que nem sou adepto do estilo dele. Mas desprezar o que tem feito na sua curta carreira é apenas má vontade, a meu ver.
Esta época tem estado francamente mal. Concedo que na primeira teve um bom desempenho e na 2ª cumpriu.

Daí a ser sequer considerado para aqui ou concluir-se que é muito melhor que o Roger... Lamento, mas não faz qualquer sentido.

Grizzli


Alcaide

Citação de: Archie Bunker em 14 de Abril de 2023, 16:28
Citação de: +1benfiquista em 14 de Abril de 2023, 16:18Não gostei nada desta CI. Passou ainda mais a imagem de um homem perdido. Que a resposta da equipa em campo seja bem diferente...

então não foi....
Lê-se cada coisa por aqui. O homem deu mais uma CI de excelência e fiel aos seus principios. Deixem-se de merdas. Importa é ganhar em Chaves!

Grizzli

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Abril de 2023, 14:28Que disse o Kiki Flores?
Que o Ferrari esta com problemas e só o mecanico judas e que pode safar isto


Josh

Já vamos em comparações com Quique Flores... no outro dia era o Kaiser  :buck2:

Há momentos que este espaço roça o mongolismo.

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 14 de Abril de 2023, 16:10Só não gostei da parte em que ele diz que noutros campeonatos os pontos que temos atualmente já dava para ser campeão e que devemos ser o clube com mais pontos e mais golos dos campeonatos europeus.

Se tem esta opinião, anda mal informado sobre o Tugão. Já houve clubes com 84 pontos que não foram campeões em Portugal. Recordo que atualmente SÓ temos 71 pontos e ainda temos muito de penar.

Se ele falou de outros campeonatos como aí escreveste então tem razão.

diplomat

Citação de: +1benfiquista em 14 de Abril de 2023, 16:18Não gostei nada desta CI. Passou ainda mais a imagem de um homem perdido. Que a resposta da equipa em campo seja bem diferente...
Wall street English institute.
Não é top mas vai ajudar