Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gonçalo7

Se hoje não ganharmos, não tenho dúvidas nenhumas que o porto ganha o campeonato.
Depois disso espero que demitam o Roger e que traguem  o amorim

jnobre

Citação de: Gonçalo7 em 15 de Abril de 2023, 14:41Se hoje não ganharmos, não tenho dúvidas nenhumas que o porto ganha o campeonato.
Depois disso espero que demitam o Roger e que traguem  o amorim

lol.

TFFS

Citação de: Gonçalo7 em 15 de Abril de 2023, 14:41Se hoje não ganharmos, não tenho dúvidas nenhumas que o porto ganha o campeonato.
Depois disso espero que demitam o Roger e que traguem  o amorim
Volta para o teu fórum

Ghost.Of.Red

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Abril de 2023, 14:37
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 14:33
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 13:27
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.
Um treinador quando perde 2 jogos seguidos "está perdido" mesmo que diga corretamente a cura para a SIDA e todas as doenças do Mundo.

Porque o adepto de futebol vai sempre fazer uma associação negativa a tudo o que seja dito. O adepto que realmente tiver intenção de fazer a associação negativa ainda vai fazer pior. Como é o caso da fauna benfiquista, nomeadamente no SerBenfiquista.

O treinador acha que os jogos foram equilibrados e que davam para qualquer lado. Que ele é que sabe quem usar e quem substituir. A rábula dos jogadores prontos para entrar voltarem ao banco.

Não, ele de facto está por cima de tudo. Daqui só se pode ver coisas positivas.

Contra porto não, que foi uma exibição horrivel, mas contra Inter, mesmo longe de ser um bom jogo, estatisticamente o jogo foi equilibrado. Benfica teve duas oportunidades flagrantes, praticamente o mesmo que o Inter. Eles foram muito mais eficazes e ganharam 2-0.

Pah desculpa mas não vimos o mesmo jogo contra o Inter.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

E nao é ele que sabe?

Sim, logo não podemos criticar.

Não percebo porque criticam Rui Costa, ele é que sabe do clube.

Comam e calem, rapaziada.

Red79

Citação de: Gonçalo7 em 15 de Abril de 2023, 14:41Se hoje não ganharmos, não tenho dúvidas nenhumas que o porto ganha o campeonato.
Depois disso espero que demitam o Roger e que traguem  o amorim
Mas, por que é que têm que "tragar" o Amorim? Coitado do homem! É muito benfiquista, mas não é necessário sacrificá-lo com um ritual canibal.

Soundwave

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 14:29
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 13:34Eu tenho a certeza absoluta de que alguns aqui estavam ansiosos para este momento. Porque isto para eles é um sítio de ser revolucionário e descarregar frustrações.

Quando estava tudo bem, andavam a meter nojo e ferrinhos por qualquer situação de merda, disfarçado de um "posso criticar" (quando se notava bem a intenção). A ameaçar explodir.

Vocês são mesmo assim. Estão bem na crise, a "exigir" e a querer ventos de mudança.

Tu és o gajo que vê tudo a começar a arder e dizes que no pasa nada.

São opções.

É pior, é o tipo que bloqueia a passagem dos bombeiros porque as sirenes fazem muito barulho e ele quer é dormir em paz. Depois de arder logo se vê.

Repara que mesmo quando se ganhava jogos quem criticava era para "meter veneno", não era porque rebentar com as equipas trazem uma factura que é paga no final da época, nas decisões.

TFFS

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 15:12
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

E nao é ele que sabe?

Sim, logo não podemos criticar.

Não percebo porque criticam Rui Costa, ele é que sabe do clube.

Comam e calem, rapaziada.
Sim. Tem tudo a ver um gajo que foi cúmplice durante 14 anos do Vieira com outro que lhe veio arrumar a casa, colocou a equipa a jogar espetacularmente bem e perdeu 2 jogos onde se jogou mal

Android1974

#50873
Citação de: Losango em 15 de Abril de 2023, 14:32Na minha perspetiva o seu grande erro é não estudar os adversários devidamente, nos jogos contra equipas de igual nível ou superior não podemos jogar como contra o Paços ou o Boavista, até pq os outros têm feito o trabalho de casa e anulam completamente a nossa forma de jogar, e não há plano B... Até o Guardiola meteu 4 centrais contra o Bayern... Enfim, acho que é um aspeto em que tem urgentemente de melhorar...
O Guardiola meteu quatro centrais contra o Liverpool e o Southampton também, não foi para adaptar-se a uma equipa de igual nível, o Bayern. Se o Schmidt leva nas orelhas aqui por meter dois médio-centro nas alas, imagina se metesse quatro centrais! De resto, a nossa equipa joga sempre da mesma maneira, quaisquer que sejam os intérpretes. Mas nas últimas partidas pareciam em contenção, mais por medo do que por incapacidade, pareceu-me.

Soundwave

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 15:12
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

E nao é ele que sabe?

Sim, logo não podemos criticar.

Não percebo porque criticam Rui Costa, ele é que sabe do clube.

Comam e calem, rapaziada.
Sim. Tem tudo a ver um gajo que foi cúmplice durante 14 anos do Vieira com outro que lhe veio arrumar a casa, colocou a equipa a jogar espetacularmente bem e perdeu 2 jogos onde se jogou mal

Mas sabes mais do clube do que o presidente e que está lá há 14 anos? Então não critiques.

Vês como é ridícula a postura de "critiquem no fim" quando ainda nem títulos há?

ramasr

Colocar neste momento só a responsabilidade no treinador é redutor e injusto.

Continuem a defender os meninos bonitos...

GloriosoSLB1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 14:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Abril de 2023, 14:37
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 14:33
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 13:27
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.
Um treinador quando perde 2 jogos seguidos "está perdido" mesmo que diga corretamente a cura para a SIDA e todas as doenças do Mundo.

Porque o adepto de futebol vai sempre fazer uma associação negativa a tudo o que seja dito. O adepto que realmente tiver intenção de fazer a associação negativa ainda vai fazer pior. Como é o caso da fauna benfiquista, nomeadamente no SerBenfiquista.

O treinador acha que os jogos foram equilibrados e que davam para qualquer lado. Que ele é que sabe quem usar e quem substituir. A rábula dos jogadores prontos para entrar voltarem ao banco.

Não, ele de facto está por cima de tudo. Daqui só se pode ver coisas positivas.

Contra porto não, que foi uma exibição horrivel, mas contra Inter, mesmo longe de ser um bom jogo, estatisticamente o jogo foi equilibrado. Benfica teve duas oportunidades flagrantes, praticamente o mesmo que o Inter. Eles foram muito mais eficazes e ganharam 2-0.

Pah desculpa mas não vimos o mesmo jogo contra o Inter.

Eu não estou a interpretar, minto, até digo que foi mau jogo. Mas estatísticamente as coisas não são tão óbvias como os nossos olhos benfiquistas olham. Portanto um discurso de equilibrio por parte do Schmidt não é algo de bizarro, tem sustentação.

Android1974

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 15:12
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

E nao é ele que sabe?

Sim, logo não podemos criticar.

Não percebo porque criticam Rui Costa, ele é que sabe do clube.

Comam e calem, rapaziada.
Sim. Tem tudo a ver um gajo que foi cúmplice durante 14 anos do Vieira com outro que lhe veio arrumar a casa, colocou a equipa a jogar espetacularmente bem e perdeu 2 jogos onde se jogou mal
2 jogos? Onde vão essas contas...

TFFS

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 15:12
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

E nao é ele que sabe?

Sim, logo não podemos criticar.

Não percebo porque criticam Rui Costa, ele é que sabe do clube.

Comam e calem, rapaziada.
Sim. Tem tudo a ver um gajo que foi cúmplice durante 14 anos do Vieira com outro que lhe veio arrumar a casa, colocou a equipa a jogar espetacularmente bem e perdeu 2 jogos onde se jogou mal

Mas sabes mais do clube do que o presidente e que está lá há 14 anos? Então não critiques.

Vês como é ridícula a postura de "critiquem no fim" quando ainda nem títulos há?

Mas eu nunca fui contra criticar. Fui, sou e serei contra críticas de terra queimada e desproporcionais àquilo que tem sido o trabalho do treinador. Bem diferente de críticas construtivas. Há uma grande diferença e bem sabes disso.

Eu próprio estou preocupado porque a equipa foi completamente anulada taticamente nos últimos jogos (não contando com a componente motivacional, dado que temos uma equipa que já com vários treinadores foi abaixo a primeira contrariedade). Se é motivo para comparações ao José Rachão e ao RV? Não, não é.

TFFS

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 15:20
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 15:12
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

E nao é ele que sabe?

Sim, logo não podemos criticar.

Não percebo porque criticam Rui Costa, ele é que sabe do clube.

Comam e calem, rapaziada.
Sim. Tem tudo a ver um gajo que foi cúmplice durante 14 anos do Vieira com outro que lhe veio arrumar a casa, colocou a equipa a jogar espetacularmente bem e perdeu 2 jogos onde se jogou mal
2 jogos? Onde vão essas contas...
Sim. A época tem sido um desastre e é melhor despedir já o treinador.