CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

ajnogueira

Alguém sabe como funciona a RTP Internacional?

Estou no estrangeiro, estou a tentar ver o jogo através da RTP Internacional, e isto só diz "Sem direitos de transmissão".

Se eu no estrangeiro não posso ver RTP Internacional, quem pode?

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 15 de Abril de 2023, 18:14
Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 18:12E deste calcanhar do Neres a perder a bola no meio-campo, gostaram?
É só o melhor jogador em campo.
E? Não disse o contrário. Agora, perdas daquelas, melhor não.

LuisPortugal

Estamos a jogar com menos dois até ao momento. Pode ser que até ao intervalo JM e Rafa entrem em campo.

Jamal

PudimDanone

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 18:17Alguém sabe como funciona a RTP Internacional?

Estou no estrangeiro, estou a tentar ver o jogo através da RTP Internacional, e isto só diz "Sem direitos de transmissão".

Se eu no estrangeiro não posso ver RTP Internacional, quem pode?

Palop, acho

Golo de Weldon

O João Mário tem capacidade física e de mobilidade nem para conseguir controlar uma bola a apenas centímetros de seu lugar físico. É incrível conseguir atuar em alto nível e já ter passado em tantos centros importantes. É um gajo com fisiologia de um senhor de 60 anos.

2fenix2die

Fdx, os nossos cantos parecem lances dos apanhados.

Ainda devem utilizar os ensinamentos do Verissimo.

Treinador muito fraquinho neste aspecto tão importante do jogo.

LuisPortugal

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 18:17
Citação de: LuisPortugal em 15 de Abril de 2023, 18:14
Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 18:12E deste calcanhar do Neres a perder a bola no meio-campo, gostaram?
É só o melhor jogador em campo.
E? Não disse o contrário. Agora, perdas daquelas, melhor não.

o único lance onde esteve mal até agora, mas fizeste questão de vir aqui falar. Fala dos outros que não fazem um crlh

arfm14

O Guima não era o gajo que estava sempre a enterrar no jogo com o Porto?