CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

GTtdi_SLB

o que vale é que só no ramos e neres vamos facturar outros 120M€, lá nas contas somos campeões já resultados desportivos é que coiso...tá negra a coisa.

ps - o var em portugal é uma ferramenta de corrupção e condicionamento total! fazem o que querem! metem lá a maralha toda andrade fanática a controlar a seu bel prazer as classificações da liga! podíamos investir mil milhões como o city que continuávamos nas mãos destes doentes fanáticos a desvirtuar competições

slbenfever

Infelizmente aconteceu aquilo que mais temia que quando entramos num ciclo de derrotas já não conseguimos sair de lá e vimos por aí abaixo com uma facilidade ridícula e inacreditável. Agora vai ser sempre a descer! Inacreditável o que vai acontecer... só mesmo ao nosso alcance!

ZéTonto

Citação de: RiNNkatuh em 15 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: ZéTonto em 15 de Abril de 2023, 20:25Era eu muito miudo, em 2001, o Boavista vem a Luz com 1 ou 2 pontos de vantagem.

O Benfica ganhando passava para 1º, isolado.

Atacou-se o jogo todo, ninguém meteu uma bola na baliza. O Boavista acabou por ser campeão.

A partir daí foi um descalabro completo, o Benfica terminou em 6º, com o 7º a cheirar-nos os calcanhares.

A sorte do Benfica deste ano é que faltam tão poucos jogos que o 5º já não nos apanha, mas continuem assim, e até o Sporting nos passa a frente.

Golo do Jimmy Hasselbaink penso eu. Nem sei se assim que se escreve :)

Ficou 0-0.
Depois foi isto.

https://www.zerozero.pt/team_matches.php?id=4&grp=1&epoca_id=130

BENFIKA

Na 4.ª ainda vamos ficar pior mentalmente porque vamos de vela da champions.

Benfiquismo

Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:10A verdade é que um gajo fica calejado e estou fodido mas relativamente calmo. Infelizmente anos e anos de melão fazem isto.
Exatamente como me sinto, parece que levei anestesia.

GTtdi_SLB

Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Já cá faltava...
Só falta dizer que o golo do Chaves foi em fora de jogo...
Ganha juízo...

tás no teu direito de ser cego, problema teu.

lPhoenix

Citação de: maxi04 em 15 de Abril de 2023, 20:34Acordem.me deste pesadelo pff...

Ps - No canto o gajo do Chaves não parece pisar a canela do Ota ??

Parece e seria decisivo (com expulsão).

Mas não consigo desculpar esta  derrota com um erro de arbitragem.. mesmo vergonhoso como este.

Red_Soul

Farto desta merda toda. Acho que é este ano que desligo disto tudo. Eu é que me enervo, eu é que fico na merda.

adryy

Citação de: Benfiquismo em 15 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:10A verdade é que um gajo fica calejado e estou fodido mas relativamente calmo. Infelizmente anos e anos de melão fazem isto.
Exatamente como me sinto, parece que levei anestesia.

Mais um aqui...
Bota melão nisso... pqp fdx

JonasThern

Pressão? Pressão é saber que no início de cada mês temos de pagar a prestação da casa, suportar a inflação, etc e mesmo assim se consegue arranjar dinheiro para ver o Benfica.
É sempre esta merda: na hora da verdade borram-se todos. Chacota atrás de chacota. Ouvi a flashinterview do (des)treinador e de facto um gentleman.
E já agora o Otamendi: que vá para a real puta que o pariu...ao nível dum qualquer Benjamim do Leça do Balio. Mais um infiltradado...que renovem com ele pois bem merece.

RiNNkatuh

Citação de: ZéTonto em 15 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: RiNNkatuh em 15 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: ZéTonto em 15 de Abril de 2023, 20:25Era eu muito miudo, em 2001, o Boavista vem a Luz com 1 ou 2 pontos de vantagem.

O Benfica ganhando passava para 1º, isolado.

Atacou-se o jogo todo, ninguém meteu uma bola na baliza. O Boavista acabou por ser campeão.

A partir daí foi um descalabro completo, o Benfica terminou em 6º, com o 7º a cheirar-nos os calcanhares.

A sorte do Benfica deste ano é que faltam tão poucos jogos que o 5º já não nos apanha, mas continuem assim, e até o Sporting nos passa a frente.

Golo do Jimmy Hasselbaink penso eu. Nem sei se assim que se escreve :)

Ficou 0-0.
Depois foi isto.

https://www.zerozero.pt/team_matches.php?id=4&grp=1&epoca_id=130

Então fiz confusão com o ano. O Jimmy esteve lá na época 96/97.

Obrigado pela correção.

raymanzarek

Quando a mentalidade é de perdedor durante 20 e poucos anos.

Quando tudo o que é público no Estádio da Luz é público batatinha que tanto lhes faz a equipa levar no cu ou levar na boca, desde que haja redes sociais online e dê para fazer uploads e interações.

Quando os jogadores estão mais interessados em renovações do que em treinadores ou clubes.

Quando tudo está invertido. Por mais que se jogue bem, alguma vez a merda vem ao de cima.

Veio agora.

Logo na pior altura.

Holmesreis

Acho que nem o mais otimista dos otimistas pensa que vamos ser campeões.

E escrevo-o com a alma dilacerada.

adryy

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:38
Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Já cá faltava...
Só falta dizer que o golo do Chaves foi em fora de jogo...
Ganha juízo...

tás no teu direito de ser cego, problema teu.

Não sou cego...
Joguei muitos anos futebol...
Sei o que é andar lá dentro e lutar, comer relva... Foi o que o Chaves fez hoje... E desculpar o jogo com um lance dúbio... Vai lá vai...