CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

raymanzarek

A culpa é e será sempre de um modelo de gestão que vende um atleta capital (e que o veste de vilão) a meio de uma época que poderia ser memorável.

Mudam os intervenientes, a merda é sempre a mesma.

Rivero

Podia ter sido contra o Moncarapachense. Hoje perdíamos na mesma. Somos um fracasso. Vamos entregar mais um campeonato.

Maior vergonha da história do clube.

aguia de prata

Nós adeptos, não merecemos esta equipa de meninos mimados e completamente borrados nesta altura decisiva da época!

Holmesreis

Numa equipa competente, amanhã, haveria treino logo às 8 da manhã, antecedida por uma preleção em que o treinador, se houvesse competência, perguntaria 1 a 1 o que aprenderam com os erros dos 3 últimos jogos.

Neste Benfica de bananas, passar-se-á a esponja por cima.

Smashin

Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2023, 20:44A culpa é e será sempre de um modelo de gestão que vende um atleta capital (e que o veste de vilão) a meio de uma época que poderia ser memorável.

Isto

TFFS

Citação de: Rivero em 15 de Abril de 2023, 20:44Podia ter sido contra o Moncarapachense. Hoje perdíamos na mesma. Somos um fracasso. Vamos entregar mais um campeonato.

Maior vergonha da história do clube.
Mas sem dúvida que perder este campeonato é a maior vergonha da história de qualquer clube em Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2023, 20:44A culpa é e será sempre de um modelo de gestão que vende um atleta capital (e que o veste de vilão) a meio de uma época que poderia ser memorável.

a culpa é  de todos.

O treinador tem sido aberrante na gestão de plantel nesta segunda metade da época.

Na 1a metade até Gil dias e Diogos Gonçalves metia...expliquem-me agora?

KRF

Infelizmente acho que a venda do Enzo fodeu a dinamica da equipa mas foi impossivel segurar o peseteiro e ao sair no ultimo dia não deixou hipoteses de uma alternativa válida

ZéTonto

Citação de: bmuc79 em 15 de Abril de 2023, 20:36Eu aceito perder, qd deixam td em campo.
Aceitei 2013 pq via uma equipa a correr e lutar.
Isto n aceito.
Se estes gajos n têm estofo para vestir esta camisola que vão com o crl.
N posso aceitar que n se esforcem que n corram.

Eu que n jogo um crl comia a relva por esta camisola, n precisavam de me pagar.
N é por acaso que perdemos ciclicamente com os porcos.
Simplesmente n têm estofo.

N vou desgastar mais a minha saúde com estes gajos.
A culpa n é do treinador. Eles mudam e a merda continua igual e alastra a tds, msm os que n o são.
Faltam Homens, gente que sinta a camisola.

O Samaris foi escorraçado. Aos 33 anos joga mais que 70% do nosso plantel.

O Gaitan, ao que parece, não queria ter saido. Foi corrido. Está no Paços de Ferreira, a caminho da segundona.

O Taraabt, pela entrevista que deu recentemente, respira Benfica.

O Benfica podia perfeitamente ter tentado o empréstimo até ao fim da época dos dois primeiros, e não ter mandado o último embora no Verão.

Só aí estava um banco digno de entrar e render.

RedIt

Citação de: BENFIKA em 15 de Abril de 2023, 20:37Na 4.ª ainda vamos ficar pior mentalmente porque vamos de vela da champions.
Esse jogo já nem conta. Podiam até levar a equipa B para Milão e dar mais uma semana de férias a estes.

MN

Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:40
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:38
Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Já cá faltava...
Só falta dizer que o golo do Chaves foi em fora de jogo...
Ganha juízo...

tás no teu direito de ser cego, problema teu.

Não sou cego...
Joguei muitos anos futebol...
Sei o que é andar lá dentro e lutar, comer relva... Foi o que o Chaves fez hoje... E desculpar o jogo com um lance dúbio... Vai lá vai...

Isso nao invalida que devia ser penalti a nosso favor.... ou o gr não prendeu o pé do Otamendi?

lPhoenix

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2023, 20:40Acho que nem o mais otimista dos otimistas pensa que vamos ser campeões.

E escrevo-o com a alma dilacerada.

Enquanto ouvirmos o treinador dizer, à terceira derrota consecutiva, que perder faz parte do futebol, tivemos uma boa reação, o adversário foi mais eficiente, e ainda estamos à frente,  não tenho dúvidas que vamos perder tudo.

Se ele dissesse claramente e simplesmente que as coisas não estão a funcionar e que iria fazer tudo ao seu alcance para reverter a situação, eu ainda acreditava.

Vai atirar tudo para o galheiro.

butch vig

Eu já estou naquela de que só somos campeões se o porto escorregar até ao fim.

tiago5

A nossa capacidade para fazer merda quando as coisas estão bem é única no mundo...