Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Ah, boa. Vi agora que o Braga pode ficar a 6, com jogo na Luz ainda por jogar. Está bonito está.

vermelhoftw

O Inter 3 jogos consecutivos em que perde sem marcar golos , claro este medíocre numa oportunidade história neste clube em uns quartos da Champions é que os premiou com uma vitória em 8 jogos.

Ridiculo

Shoky

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:48Uma equipa campeã hoje respondia com uma vitória clara.

Ponto final.

Enganem-se se quiserem, mas esta época vai terminar em tons de azul total.

Mas esta equipa não é campeã. Tem 6 jogos para ser.

Não tem.
Tem 6 jogos para mostrar a merda que realmente é.

daviddgc

Citação de: Diogo Brito em 15 de Abril de 2023, 21:49Algo perdido.

Como bom alemão, espero que estejas a anotar todos os teus erros. Para que não voltes a repeti-los.

Força!
Olha... fez a mesma merda no PSV.
Chegou aqui e continua no mesmo.

Keiroxes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:42
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.
Ai não.....

Não vamos ser campeões.

O menino da lágrima não o manda embora.

Renovou com ele há 15 dias, treinador pra um mandato, e agora ía manda lo embora, vocês não estão bem, quem tinha de se demitir era ele

insatisfeito

Neste momento o ataque tem que ser neres, guedes, j.neves e musa.

iKatz

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 21:50Ah, boa. Vi agora que o Braga pode ficar a 6, com jogo na Luz ainda por jogar. Está bonito está.
Se o campeonato tivesse mais 2 3 jornadas e ficavamos em 4º direitinho

Red_Wings

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:48Uma equipa campeã hoje respondia com uma vitória clara.

Ponto final.

Enganem-se se quiserem, mas esta época vai terminar em tons de azul total.

O campeonato mais épico para o Porto.

Nunca ninguém recuperou mais de 8 pts para o primeiro e foi campeão.

Estes gajos vão recuperar de 13 pts virtuais, que tínhamos às 18h30 de há 8 dias!

JPSilva

Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 21:50O Inter 3 jogos consecutivos em que perde sem marcar golos , claro este medíocre numa oportunidade história neste clube em uns quartos da Champions é que os premiou com uma vitória em 8 jogos.

Ridiculo

Este medíocre que chegou aos quartos sem perder 1 jogo.

Pablito13

Citação de: Woland em 15 de Abril de 2023, 21:46
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 21:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2023, 21:39
Citação de: filc em 15 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:18Se entregar este campeonato só tem que pedir para cagar e sair.
Não terá condições para continuar.

É 90% culpa dele.
A equipa está de rastos porque andou a jogar 45 jogos com 13 jogadores.
Não soube meter alguma rotação, não soube meter jogadores a descansar quando ganhava folgadamente e agora colhe os frutos da falta de planeamento a longo prazo.

Lembro-me da entrevista do Van Hooijdonk quando cá chegou que disse exactamente isto acerca da (não) gestão que fez no PSV.

Já muita gente aqui tinha avisado sobre a necessidade de rodar a equipa... Era mais do que óbvio que isto ia acontecer...

Por mim ia já com o caralho no fim da época, mesmo que ganhe o campeonato

Ganhar o quê? Campeonato? A sério que eu admiro quem, depois do que se viu nos últimos 10 dias, ainda pense que o Benfica vai ganhar alguma coisa nos próximos 20 anos. Boa sorte.

Foda-se ó Forçado, calma contigo :2funny:

Ainda bem que para alguns ainda dá para rir...

Não, vou chorar e borrar-me todo. Pá, vai ser até ao fim, e daí? Quem não aguenta, tem bom remédio...

2fenix2die

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.

Com este plantel, com este investimento, com o avanço que tinha, vai perder esta merda, porque é um cepo do caralho.

Ele cavou a sua sepultura, no inicio enquanto os jogadores não achavam que tinham o lugar garantido, todos corriam, quando perceberam que este cepo, jogava sempre com os mesmos, isto matou o plantel e a competitividade, pois quem joga sempre, sabe que não precisa de correr, e quem não joga, tb sabe que por muito que corra, não vai ter oportunidades, e assim se fode um plantel, e uma equipa.

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

Tenho uma ideia melhor: não jogar mais nenhum jogo do campeonato. Já está perdido, nem vale a pena comparecer mais.

Eu quero acreditar que este chorrilho todo é algum mecanismo de defesa, para aceitarem a ideia de podemos perder um campeonato que deram como ganho. Se não for, é completamente esquizofrénico e que simplesmente vos devia afastar disto, porque não vos faz nada bem.

Não é esquizofrenia

É ter quase meio século de vida e ter visto muito futebol e ter a noção que estamos mortos e que vamos por aí abaixo, como fomos por exemplo com o Lage depois de perdermos no dragão.

A equipa está rebentar, física e psicologicamente.

Não ter noção disso é andar muito distraído

vermelhoftw

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 21:48
Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 21:44Volto a repetir maioria daqui só vê as vitórias ou derrotas...o problema no último terço já vem desde setembro outubro... é só ver a estatística de oportunidades/golos em todos os jogos. Não sabe mais também na leitura de jogo e os assistentes não fizeram o seu trabalho na condição e gestão de ciclos físicos...já nem falo das bolas paradas

Então, mas agora já jogou o Rafa, Neres, João Mário. A culpa não era do Aursnes na esquerda?! Pois é...

Não só, mas grande parte é, mas também do sistema como um todo, as equipas já sabem como jogar contra nós há que tempos, este medíocre é que ainda não percebeu

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 21:50O Inter 3 jogos consecutivos em que perde sem marcar golos , claro este medíocre numa oportunidade história neste clube em uns quartos da Champions é que os premiou com uma vitória em 8 jogos.

Ridiculo

Este medíocre que chegou aos quartos sem perder 1 jogo.

Esse pano já deve estar bem gasto