Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vulcan

Quem diria que não vale um pentelho dum JJ ou um Rui Vitória?

jnobre

«Título? Somos a única equipa a depender de si» Quando um treinador diz isto é porque está na merda.

Miguel Caeiro

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!


Desculpa lá camarada !
 
No fundo, não viveste o Vietnam. Não te lembras dos roubos de finais de 80 e início de 90. Talvez te lembres de 2013, sim.

Mas não fazes ideia do sofrimento que é ficar de rastos dias seguidos em estado de depressão total, sem ligares quase aos filhos e à mulher.

Não sabes a tristeza de veres bonecos e paneleiros nas bancadas quando viveste o ambiente de fogo que havia há muitos anos.

Sabes que vamos continuar a amar apaixonadamente o Sport Lisboa e Benfica.

Mas tens de entender que com 51 anos não posso ficar neste estado. Preciso de paz.

Benfica, SEMPRE.

Tenho 45 anos. Vivi isso tudo.

O post foi uma piada, mas há muita gente com falta de sentido de humor...

Hoje não é o melhor dia para esse género de humor, se é que foi mesmo humor...

insatisfeito

Poucas semanas para poder ganhar um campeonato.

Ganhando o campeonato o período de ferias podia ser bem extenso porque não haveria eliminatorias da champions.

E foi dar ferias agora.


Não sei o que dizer....

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:22Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

Isso é impossível. O caminho vai ser o mesmo, insistir até já não haver hipoteses a não ser despedir e salvar o pelo. Porque o início da próxima época não vai ser como esta.
Impossível? LOL

Vai sair vai. Não há hipóteses.

Vai sair passado uns meses de renovar?? e o Rui Costa? continua como se nada fosse?
Claro.

Fácil.

Vamos ver. Acho isso surreal.

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

Tenho uma ideia melhor: não jogar mais nenhum jogo do campeonato. Já está perdido, nem vale a pena comparecer mais.

Eu quero acreditar que este chorrilho todo é algum mecanismo de defesa, para aceitarem a ideia de podemos perder um campeonato que deram como ganho. Se não for, é completamente esquizofrénico e que simplesmente vos devia afastar disto, porque não vos faz nada bem.

É a mesma intensidade com que davam de barato que o Benfica já era campeão antes de o ser.

Tal e qual. E são quase sempre os mesmos.

No meu grupo de amigos o que hoje estava neste estado foi o mesmo que depois do Porto empatar em Braga saltou um campeões crl.

Acho que não é por acaso.

JPSilva

Citação de: jnobre em 15 de Abril de 2023, 21:31«Título? Somos a única equipa a depender de si» Quando um treinador diz isto é porque está na merda.

O mais importante foi isto:

"O que nos resta é aceitar, olhar para a frente, preparar a equipa e mostrar uma boa reação. É isso que temos que fazer. É isso que os campeões têm de fazer. Temos de mostrar uma atitude de campeões, que somos capazes de gerir esta sequência de derrotas e sermos campeões no final da temporada porque o merecemos"

Mestre30

Citação de: jnobre em 15 de Abril de 2023, 21:31«Título? Somos a única equipa a depender de si» Quando um treinador diz isto é porque está na merda.
Esta completamente perdido.

vasco13

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:22Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

Isso é impossível. O caminho vai ser o mesmo, insistir até já não haver hipoteses a não ser despedir e salvar o pelo. Porque o início da próxima época não vai ser como esta.
Impossível? LOL

Vai sair vai. Não há hipóteses.

Vai sair passado uns meses de renovar?? e o Rui Costa? continua como se nada fosse?
Nem parece que neste clube o presidente costuma passar pelos pingos da chuva...
Aliás, o Ruizinho aprendeu com o mestre nisso.

Bedsy

Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Abril de 2023, 20:55E também existiu algum azar.

Podia-se ter marcado perto do fim e na jogada a seguir o chaves marca.

"When it rains , it pours".

Azar com duas situações de golo o jogo todo. Eles já tinham tido uma isolados.
Desculpa de merda
Eu não estou a desculpar nada.

El Tacuara

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

Não te esqueças do "Benfica até morrer", é um must.

Ou, bater palmas, pedir camisolas e tirar selfies com os jogadores.

Jpedroc23Araujo

Se não está a resultar sabes que podes mudar sei lá meter 2 pontas ao mesmo tempo durante algum tempo

Mestre30

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:32
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:22Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

Isso é impossível. O caminho vai ser o mesmo, insistir até já não haver hipoteses a não ser despedir e salvar o pelo. Porque o início da próxima época não vai ser como esta.
Impossível? LOL

Vai sair vai. Não há hipóteses.

Vai sair passado uns meses de renovar?? e o Rui Costa? continua como se nada fosse?
Claro.

Fácil.

Vamos ver. Acho isso surreal.
É o Benfica....

jpcafe

Ando há 3 jogos a pensar "já se vingam no próximo".

Agora temo que batam o record de maus resultados do lage lool

andymc

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Neste momento, o score em relação ao Porto é + 10. Para já, ainda podemos empatar 2 jogos.