Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.

Óptima época a ir de cona nas taças.
E a caminho de perder o campeonato.

Que lave a puta da boca antes de falar nos adeptos.

E anda gente a endeusar merdas destes.

Gnr. Keenan

Uma desilusão autêntica.

Gestão horrível de todas as pausas competitivas, andou a não rodar a equipa e agora tem claramente um banco que não confia em si mesmo e por fim ele próprio está completamente perdido.

Não acreditava ser possível perder este campeonato até ao jogo de hoje. Agora acho que será inevitável.

Quero ver o que vamos fazer a Milão. Temo o pior e mais uma derrota catastrófica.

ABenficaC

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.
o porto já tem este e o próximo no bolso

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

Tenho uma ideia melhor: não jogar mais nenhum jogo do campeonato. Já está perdido, nem vale a pena comparecer mais.

Eu quero acreditar que este chorrilho todo é algum mecanismo de defesa, para aceitarem a ideia de podemos perder um campeonato que deram como ganho. Se não for, é completamente esquizofrénico e que simplesmente vos devia afastar disto, porque não vos faz nada bem.

É a mesma intensidade com que davam de barato que o Benfica já era campeão antes de o ser.

Espártaco

Onde já vai a racionalidade.

Neste momento, está tudo à deriva. Vão entrar em todos os jogos sob brasas, treinador incluído.

Soundwave

Citação de: ABenficaC em 15 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 20:43Neste clube não se pode achar que 10 pontos dão tranquilidade.

Cometi o erro de achar isso

10 pontos caralho!!!

10 pontos não chegam..

Completamente desolado, em choque mesmo com isto.
eras um dos pano quentes que dizia que assinava já perder com o fcp todos os jogos e ganhar campeonatos não eras?

Não era só pano quente, era dos que ridicularizavam os outros. O Benfica está carregadinho de Sextas-Feiras.

Deus Jonas

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: Deus Jonas em 15 de Abril de 2023, 21:26Numa semana descemos ao inferno

Ou as coisas mudam com uma boa exibição em Milão ou vamos mesmo perder o título

O que é que uma "boa exibição" faz por nós?


Fazendo uma boa exibição talvez conseguias reverter a eliminatória e dar novamente confiança à equipa

Keiroxes

Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 21:19A renovação deste senhor matou aquele balneário.

Otamendi, Rafa, Grimaldo e outros com expectativa para renovar à meses e quem ganhou a renovação foi este senhor.

Os jogadores, obreiros do bom desempenho na época, sentiram-se injustiçados, traídos pelo Presidente e uniram-se para desmascarar este Rui Vitória alemão.

Ainda não tinha visto isto por este prima, e até tem alguma lógica.

De qualquer das formas, gajos que fazem esta merda, não podem jogar no Benfica, espero que no final da época esses merdas vai todos pro caralho, bem longe

Mestre30

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:22Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

Isso é impossível. O caminho vai ser o mesmo, insistir até já não haver hipoteses a não ser despedir e salvar o pelo. Porque o início da próxima época não vai ser como esta.
Impossível? LOL

Vai sair vai. Não há hipóteses.

Vai sair passado uns meses de renovar?? e o Rui Costa? continua como se nada fosse?
Claro.

Fácil.

Sea_Shepherd

Citação de: Alento em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.
mesmo que o Benfica seja campeão...🤣

É preciso ter Alento para ainda achar-se que vai dar.

_Xebola_

Não contando com o Veríssimo, é de muito mas mesmo muito longe o treinador mais limitado que ja tivemos...

St_John Chrysostom

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: El Decano em 15 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:06O Benfica desde Lage que é isto. Perde um jogo e não se levanta mais. É surreal, não dá para explicar como é que se borra a cueca desta forma. Falta de vencedores dentro do balneário?
Acho que falta uma limpeza no balneário e na estrutura com gente nova caso contrário só com os rivais péssimos é que somos campeões.

Mas querem mais péssimos que isto? Sporting em 4o e Porto que chegou a estar a 10 pontos, a perder com Gil Vicente em casa? Só se descerem de divisão. Exijam ao Benfica que faça o seu trabalho e não aos outros que o façam por si.

Eu quero é outra direção e já peço isto desde que pude votar pela primeira vez (Vieira x Rangel).

Está mais que visto que precisamos de uma mudança de CHIP e Rui Costa não foi capaz disso.
Quanto aos rivais nem deviam ser a nossa preocupação se nós fossemos competentes.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 21:23
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:18
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 21:16
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:14A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.
Parecem todos retardados em campo e ainda vem culpar os adeptos, que apenas se limitam a estar com o rabo na cadeira a assistir.


Não tenhas dúvidas que a coisa vai azedar e vão culpar mesmo os adeptos. Os que, como eu, achavam que estava ganho com 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim, a ter de ganhar 5 míseros jogos a turmas da segunda metade da tabela, serão os primeiros a apanhar.

Mas raios me foda se a culpa disto é minha.

Uma coisa é certa, fodam este campeonato, como parece líquido que vão foder, e não contem mais comigo para perder tempo com filhos da puta. É só o que tenho a dizer. Isto não é situação virgem.

É surpreendente esta equipa estar já a ser assobiada. Normalmente é preciso estar já tudo perdido para isso acontecer, foi assim com os outros treinadores. O que demonstra o quão fartos de ser cornudos estamos, até a malta dos paninhos.

Esta situação é inédita em todos os grandes campeonatos europeus. De sempre.

O que o Benfica está a fazer é a maior violação anal aos seus adeptos de sempre. Para mim, chega disto!

Se não é de propósito, parece.

A narrativa começa-se a formatar para o apoiar mesmo perdendo 10 pontos d vantagem, num contexto único, ridículo e escabroso.

Algo digno de estudo de ser tão miserável, está a ser cozinhado de forma ao fracasso ser imputável a quem faz das tripas coração para apoiar a equipa.

No intervalo, os conas de sabão dos Facebooks e Instagrams, não interessam, porque para eles é um agrupamento, sa foda perder ou ganhar. Para o ano há sol há mesma e dá para fotos porreiras.


MightyEagle

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!

Wtf :D

Keiroxes

Citação de: Deus Jonas em 15 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: Deus Jonas em 15 de Abril de 2023, 21:26Numa semana descemos ao inferno

Ou as coisas mudam com uma boa exibição em Milão ou vamos mesmo perder o título

O que é que uma "boa exibição" faz por nós?


Fazendo uma boa exibição talvez conseguias reverter a eliminatória e dar novamente confiança à equipa

Só não seremos goleados em Milão, porque eles não são de carregar no acelerador, porque senão era isso que iria acontecer