LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Espártaco

MTrigueiros

É possível. Temos é de ser eficazes e não falhar como falhámos hoje e na terça.

Mas depois do jogo de hoje, ficou mais difícil.

Será preciso um super Benfica.

Dmitry91

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 23:48É possível. Temos é de ser eficazes e não falhar como falhámos hoje e na terça.

Também acredito num empate e numa saída da Champions de cabeça levantada. Especialmente se o Inter resolver poupar jogadores para jogar com o Empoli.

Faroleiro

Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 23:51
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 23:48É possível. Temos é de ser eficazes e não falhar como falhámos hoje e na terça.

Também acredito num empate e numa saída da Champions de cabeça levantada. Especialmente se o Inter resolver poupar jogadores para jogar com o Empoli.
Isso de sair de cabeça levantada já parece conversa de dragarto.

Mas parece ser o máximo que o Benfica poderá ambicionar no que resta da Champions, depois da barracada da última semana.

Contudo, restará sempre aquela réstia de esperança e de ver o Benfica a ser milagrosamente eficiente no remate e eliminar o Inter nos 90 minutos.

Faroleiro

Citação de: Blessed em 15 de Abril de 2023, 23:25Até o Monza ganha a este Inter e nós a fazer aqueles papeiszinhos tristes na Luz. E para piorar repetimos a dose em Chaves. Queda livre que não sei que Milagre poderá evitar.
O milagre será o Inter ser eliminado pelo Benfica e os porcos não ganharem todos os jogos até ao final do campeonato.

slb_fmh

Este Inter não joga um das Caldas...o problema é que nós neste momento também não.
Pode ser que algo inesperado aconteça.

Spiritvs

Depois destes três jogos um gajo já entra num estado mental em que só dá vontade mandar esta merda toda com o caralho.
Pessoalmente deste jogo pouco espero.
Só quero ver uma coisa, contra o Chaves o Neres jogou pq o Florentino estava castigado, neste jogo quero ver o que vai fazer.
Ou arrisca, muda peças que estão em sub rendimento.. ou volta a repetir a mesma formula que está de momento gasta e demonstra que não sabe que fazer.
Se tal acontecer arrisco-me a levar um vermelho directo aqui do fórum.

watt338

Se tivéssemos ganho em Chaves eu acreditava, mas como perdemos o mais provável é irmos a san siro fazer figurinhas.

Duvido imenso que esta equipa tenha o estofo mental para dar a volta à eliminatória.

Slb04Sempre

O Benfica vai fazer uma coisa que nunca uma equipa fez na história da Champions.

É isso... O Benfica...

JPSilva

Citação de: watt338 em 16 de Abril de 2023, 00:05Se tivéssemos ganho em Chaves eu acreditava, mas como perdemos o mais provável é irmos a san siro fazer figurinhas.

Duvido imenso que esta equipa tenha o estofo mental para dar a volta à eliminatória.

Era mesmo por ganhar em Chaves que o jogo de Milão ia ser diferente

francisco

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 23:20André Gomes
Filipe Cruz
António Silva
Lucas Veríssimo
Rafael Rodrigues
Chiquinho
Aursnes
Schjelderup
Rafa
Casper Tengstedt