Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Purple Rain

Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2023, 13:36
Citação de: Purple Rain em 16 de Abril de 2023, 13:32
Citação de: george 20 em 16 de Abril de 2023, 12:41Vamos ser campeões CRL...

Deixem se de merdas e de agoiros...

Domingo é para ganhar tranquilamente ao Estoril e voltar a entrar nos eixos.

Sábado o Nico e o Paulo Bernardo tratam dos suinos e somos campeões em Portimão.

Com quem jogam os suínos no Sábado?

Nao interessa.
Têm os jogos todos ganhos até ao fim da época.

Interessa sim.
Não é isso tudo conforme julgam.

GloriosoSLB1904

Citação de: Purple Rain em 16 de Abril de 2023, 13:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Abril de 2023, 13:32
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 13:25
Citação de: watt338 em 16 de Abril de 2023, 13:24
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 13:22
Citação de: Cob92 em 16 de Abril de 2023, 13:22Estamos a fazer de proposito para ser campeao em Alvalade.
Vamos lá ver é se a humilhação não vai ser lá.

Aiiiiii

Lagartedo a festejar o campeonato do putedo.

Seria extremamente patético e triste para ambos os clubes, está visto que é o que vai acontecer.
Para ambos?

Desde que eles nos encavem de patético não tem nada.

Já para o Benfica seria a maior humilhação na história do clube.

A maior humilhação da historia do clube foi ficar fora das competições europeias.

Não, a maior humilhação do clube foi a fraude eleitoral que deu a "vitória " ao Vieira nas últimas eleições, perante a completa passividade do povo benfiquista.

Estava a falar a nivel desportivo.

Já na altura o disse, e continuo a dizer que não houve fraude, mesmo que tenha sido pouco transparente. Quem foi votar em casas do Benfica, como eu, sabia muito bem como era o ambiente pró-Vieira. Não é por acaso que Rui Costa foi eleito depois sem espinhas.

Lá está, continuo benfiquista e apoiar o clube mesmo com desilusões. Passei a minha juventude a ver navios depois de uma infancia com Eriksson. Não mudei para outro clube só porque ganhava mais.

Kinkolas

Azia do caralho.

Quarta feira há mais um balde de merda.

O que nos havia de acontecer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Peficago em 16 de Abril de 2023, 13:18
Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Abril de 2023, 13:17Já agora, treinem os cantos, se não for muito o frete.

Não por o Chiquinho a bater pore ser um começo.

Não há uma bola longa que não vá em balão para a área.

E com Odysseas na baliza nos treinos, qualquer lance é perigoso.

J_PN

Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 13:27
Citação de: jpcafe em 16 de Abril de 2023, 11:31
Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 08:54
Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 00:24Este fórum deixa-me bem mais deprimido do que o próprio Benfica. Acho mesmo que o melhor é nem vir aqui nestas fases porque sei que saio pior do que entrei com tamanho exagero e falta de noção.

Infelizmente é por coisas destas que nos tornamos um clube perdedor, sem estofo e que ao mínimo deslize parece que se desmorona.

Eu não me esqueço do que tem sido esta época desde que este senhor chegou. Muita coisa boa foi feita, obviamente com asneiras também a mistura. Foi dos melhores ou o melhor futebol que me lembro do Benfica em muitos anos e não tem um plantel ao nível dos melhores que tivemos, tendo espremido jogadores que nem nós acreditávamos ter aquele nível e fazendo frente aos maiores na Europa. Juntando a isso a aposta na formação, com cabeça e meritocracia. A postura exemplar que sempre demonstrou, digna de um clube que se diz enorme, superior e exemplar.
Sim, tem falhas, não há nenhum no mundo que não as tenha. Mas não me deixa dúvidas do valor que tem. E não me deixa dúvidas que estará muito mais preparado para os próximos anos depois desta adaptação. Todos os treinadores passam por fases destas, é a forma como se vai levantar que fará a diferença. O SC já as passou e acaba sempre por dar a volta, o próprio Amorim igual. O burro do jj conseguiu perder tudo num ano e ganhar tudo no seguinte.

Ainda acredito plenamente que seremos campeões este ano e, a correr bem, em alvalade. Na Champions está difícil, mas não acreditar ou desistir antes dos jogos não faz parte da grandiosidade do Benfica. Podemos estar adormecidos, mas estamos a acordar e este ano a Europa já viu uma amostra do que é o verdadeiro Benfica.

Se há altura que precisam de nós, é esta. Embora nos custe a falta de atitude e vontade, não podemos continuar nisto. Hoje era um jogo que há 2/3 semanas estava ganho. Foi um jogo a fazer lembrar a fase negativa do Lage depois do primeiro desaire.

Meus amigos, faltam 6 finais. E vamos vencer as 6. Siga Roger, carrega Benfica!!!

Para todos que me citaram só tenho uma pergunta: trocavam a nossa posição pela dos nossos rivais? Clube de derrotistas, de adeptos que vão ao estádio apoiar só enquanto estamos a ganhar, que gozam com quem realmente apoia e estão sempre a espera do mínimo deslize para poder dizer "eu bem avisei".

Felizmente o Benfica é muito maior que isto e vai ser campeão. Depois venho buscar para ver se os grandes adeptos da desgraça continuam assim.

Óbvio que trocava, equipa na merda com adversário super motivado.

Temos de ir a alvalade e receber o Braga. Entre outros jogos difíceis.

Eles têm calendário muito facilitado.

Ou vocês estão em negação ou não estou a perceber. Mas em que puta de mundo é que se vai ganhar a alvalade?

Trocar 4 pontos de vantagem por 4 pontos de desvantagem. Bem vindos ao Benfica.

4 pontos com ida a Alvalade e recepção ao Braga quando eles já jogaram todos entre si. Eu 7 não trocava, 4 trocava. O jogo de ontem era o jogo do título, e falhámos uma vez mais.

GoldenState

Não pode perder o campeonato.

São 3 derrotas com cunho pessoal dele. Que acorde enquanto é tempo!

Purple Rain

Sábado o Nico e o Paulo Bernardo tratam dos suinos e somos campeões em Portimão.

Nao interessa.

Vão ser comidos já no Sábado.

OclassicoNº10

Citação de: Purple Rain em 16 de Abril de 2023, 13:44

Nao interessa.

Vão ser comidos já no Sábado.
Isso é que é fé.

Lúcio Gomes

Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 21:19A renovação deste senhor matou aquele balneário.

Otamendi, Rafa, Grimaldo e outros com expectativa para renovar à meses e quem ganhou a renovação foi este senhor.

Os jogadores, obreiros do bom desempenho na época, sentiram-se injustiçados, traídos pelo Presidente e uniram-se para desmascarar este Rui Vitória alemão.
Mas os meninos sentiram-se injustiçados porque? Deixaram de receber foi?! Estou é farto é de conas moles que por qualquer coisinha amuam e não tem tomates para dar a volta à situação. O que é que lhes falta?! Que corram e joguem à puta da bola mas é! Se fosse noutro sítio já tinham tido uma esperinha. Aqui não se pode tocar nas Divas que elas ficam chateadas!

GloriosoSLB1904

Citação de: J_PN em 16 de Abril de 2023, 13:43
Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 00:24Este fórum deixa-me bem mais deprimido do que o próprio Benfica. Acho mesmo que o melhor é nem vir aqui nestas fases porque sei que saio pior do que entrei com tamanho exagero e falta de noção.

Infelizmente é por coisas destas que nos tornamos um clube perdedor, sem estofo e que ao mínimo deslize parece que se desmorona.

Eu não me esqueço do que tem sido esta época desde que este senhor chegou. Muita coisa boa foi feita, obviamente com asneiras também a mistura. Foi dos melhores ou o melhor futebol que me lembro do Benfica em muitos anos e não tem um plantel ao nível dos melhores que tivemos, tendo espremido jogadores que nem nós acreditávamos ter aquele nível e fazendo frente aos maiores na Europa. Juntando a isso a aposta na formação, com cabeça e meritocracia. A postura exemplar que sempre demonstrou, digna de um clube que se diz enorme, superior e exemplar.
Sim, tem falhas, não há nenhum no mundo que não as tenha. Mas não me deixa dúvidas do valor que tem. E não me deixa dúvidas que estará muito mais preparado para os próximos anos depois desta adaptação. Todos os treinadores passam por fases destas, é a forma como se vai levantar que fará a diferença. O SC já as passou e acaba sempre por dar a volta, o próprio Amorim igual. O burro do jj conseguiu perder tudo num ano e ganhar tudo no seguinte.

Ainda acredito plenamente que seremos campeões este ano e, a correr bem, em alvalade. Na Champions está difícil, mas não acreditar ou desistir antes dos jogos não faz parte da grandiosidade do Benfica. Podemos estar adormecidos, mas estamos a acordar e este ano a Europa já viu uma amostra do que é o verdadeiro Benfica.

Se há altura que precisam de nós, é esta. Embora nos custe a falta de atitude e vontade, não podemos continuar nisto. Hoje era um jogo que há 2/3 semanas estava ganho. Foi um jogo a fazer lembrar a fase negativa do Lage depois do primeiro desaire.

Meus amigos, faltam 6 finais. E vamos vencer as 6. Siga Roger, carrega Benfica!!!

Para todos que me citaram só tenho uma pergunta: trocavam a nossa posição pela dos nossos rivais? Clube de derrotistas, de adeptos que vão ao estádio apoiar só enquanto estamos a ganhar, que gozam com quem realmente apoia e estão sempre a espera do mínimo deslize para poder dizer "eu bem avisei".

Felizmente o Benfica é muito maior que isto e vai ser campeão. Depois venho buscar para ver se os grandes adeptos da desgraça continuam assim.

Ou vocês estão em negação ou não estou a perceber. Mas em que puta de mundo é que se vai ganhar a alvalade?

4 pontos com ida a Alvalade e recepção ao Braga quando eles já jogaram todos entre si. Eu 7 não trocava, 4 trocava. O jogo de ontem era o jogo do título, e falhámos uma vez mais.

Agora todos jogos são jogos do titulo. Agora só há margem para uma falha.

Em condições normais titulo ainda estava bem encaminhado, o problema é que a equipa está morta e parece não haverá soluções.

Talvez Guedes possar ser a ajuda que precisavamos, mas sinais ontem dele também foram maus.

Criativo

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Abril de 2023, 13:33
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.

Puta que te pariu, Roger!!

Respeito, atrasado!! Pelo Benfica, pelos adeptos!

Têm-te levado ao colo, muitos até na altura, iludidos, acharam que a renovação muito boa, porque era melhor ter um grande treinador do que ter uma puta argentina, e agora cagas em cima da cabeça deles, quando a culpa do trabalho miserável que se vai vendo em campo tem, pelo menos, uma grande percentagem de responsabilidades tuas, juntamente com os teus mandantes? Que culpa têm os adeptos, que vão enchendo estádios pelo país foram, da miséria que se vai passando em campo??

Surreal discurso. Postura medíocre, pouco exigente e muito pouco digna de alguém que tem que liderar a equipa.

Já não te tenho, de todo, na consideração que tinha há uns tempos.

E duvido que volte a ter. Vamos ver a merda que vais conseguir fazer até ao final da época!

Dá mais umas feriazinhas aos jogadores, pode ser que resolva o problema.

Onde ele quer chegar é que todos são bons ate perderem. Nas derrotas são os piores e o que de bom foi feito para trás esquecemos. Acontece no futebol e em todas as atividades. Obviamente que não estão a jogar para perder, mas o que é certo é que em 2 jogos esfumou-se uma boa vantagem, mas nada está perdido. A equipa tem que dar a resposta nos próximos jogos para fazer as pazes com os adeptos. Bora lá Benfica, não nos falhem!

GloriosoSLB1904

Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 21:19A renovação deste senhor matou aquele balneário.

Otamendi, Rafa, Grimaldo e outros com expectativa para renovar à meses e quem ganhou a renovação foi este senhor.

Os jogadores, obreiros do bom desempenho na época, sentiram-se injustiçados, traídos pelo Presidente e uniram-se para desmascarar este Rui Vitória alemão.

Teoria parva. Otamendi e Grimaldo têm propostas há imenso tempo e têm adiado ou por indecisão ou por terem ideias de outros campeonatos. Rafa não sei como estava.

O problema é muito mais básico. A equipa está rebentada fisicamente por causa de uma época mais exigente e longa que o habitual e sem rotação a partir de janeiro.

J_PN

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: J_PN em 16 de Abril de 2023, 13:43

Agora todos jogos são jogos do titulo. Agora só há margem para uma falha.

Em condições normais titulo ainda estava bem encaminhado, o problema é que a equipa está morta e parece não haverá soluções.

Talvez Guedes possar ser a ajuda que precisavamos, mas sinais ontem dele também foram maus.

Já vimos este filme várias vezes. Não temos estrutura emocional para aguentar esta pressão de nos estarem a bafar no cachaço até ao fim. A última vez que tivemos numa situação assim tinhamos ganhos batidissimos nisto como Julio Cesar, Jardel, Eliseu, Fejsa, Salvio, Jonas... quem deste nível temos agora? Só meninos que se borram pelas perninhas abaixo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Criativo em 16 de Abril de 2023, 13:50
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Abril de 2023, 13:33
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.

Puta que te pariu, Roger!!

Respeito, atrasado!! Pelo Benfica, pelos adeptos!

Têm-te levado ao colo, muitos até na altura, iludidos, acharam que a renovação muito boa, porque era melhor ter um grande treinador do que ter uma puta argentina, e agora cagas em cima da cabeça deles, quando a culpa do trabalho miserável que se vai vendo em campo tem, pelo menos, uma grande percentagem de responsabilidades tuas, juntamente com os teus mandantes? Que culpa têm os adeptos, que vão enchendo estádios pelo país foram, da miséria que se vai passando em campo??

Surreal discurso. Postura medíocre, pouco exigente e muito pouco digna de alguém que tem que liderar a equipa.

Já não te tenho, de todo, na consideração que tinha há uns tempos.

E duvido que volte a ter. Vamos ver a merda que vais conseguir fazer até ao final da época!

Dá mais umas feriazinhas aos jogadores, pode ser que resolva o problema.

Onde ele quer chegar é que todos são bons ate perderem. Nas derrotas são os piores e o que de bom foi feito para trás esquecemos. Acontece no futebol e em todas as atividades. Obviamente que não estão a jogar para perder, mas o que é certo é que em 2 jogos esfumou-se uma boa vantagem, mas nada está perdido. A equipa tem que dar a resposta nos próximos jogos para fazer as pazes com os adeptos. Bora lá Benfica, não nos falhem!

O que ele disse é verdade, mas faz parte do futebol e sobretudo de clubes de topo. Quando se ganha tudo é bom, quando se perde as criticas aparecem, algumas justas e injustas. Mas uma vez mais, a resposta tem de ser dada no terreno, na competição.

Benfica neste momento não está a dar, e mais grave, parece que não tem soluções para dar essa resposta.