Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

green_eyes_slb

Citação de: Tackle em 17 de Abril de 2023, 10:46Quem estava na situação de não ter o bilhete na carteira virtual da app já o tem? É que ainda não recebi nada.
ainda n tao na app

Tackle

Citação de: green_eyes_slb em 17 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: Tackle em 17 de Abril de 2023, 10:46Quem estava na situação de não ter o bilhete na carteira virtual da app já o tem? É que ainda não recebi nada.
ainda n tao na app
/
Citação de: green_eyes_slb em 17 de Abril de 2023, 10:54
ainda n tao na app
Certo. Por acaso estranhei. Não costuma demorar tanto. Obrigado pela info.

DMSG

Gil Vicente-Benfica

Bancada nascente para público geral 30€.

No jogo com o Porto venderam a 20€.

A nossa direção também não devia ficar calada em relação a isto independentemente de cada clube fazer os preços que quer.

Começam a vender amanhã os bilhetes no estádio do Gil.

King Ghost

Citação de: DMSG em 17 de Abril de 2023, 19:12Gil Vicente-Benfica

A nossa direção também não devia ficar calada em relação a isto independentemente de cada clube fazer os preços que quer.

Incrivel este nojo do futebol Português. Cada vez mais convencido que o Benfica devia jogar em Espanha.,

rantomas

1 sócio com bilhete na APP pode passar o mesmo bilhete a outro sócio? ou partilha só com RedPass?

van33

Citação de: King Ghost em 17 de Abril de 2023, 19:17

Incrivel este nojo do futebol Português. Cada vez mais convencido que o Benfica devia jogar em Espanha.,
faz-se cada filme (eu incluido) por nada; se o gil ou outro clube qq recebesse o porto nesta jornada a lutar pelo titulo obviamente que esse bilhete de 20 ia custar 30 ou mais...ide ver o preço das últimas jornadas na Luz em anos que já não estamos na luta pelo titulo e comparem com os anos de titulo ganho!!

DMSG

Alguém com 2 RedPass juntos para o jogo com o Estoril?

Preferência Sagres piso 3.

twixslb

e os de 30€ são poucos pois é aonde o Gil tem mais cadeiras vendidas pois os sócios até ao 16 anos tem lugar cativo de borla ! Mas o Benfica além de ficar com a bancada norte toda ainda pediu mais 400 bilhetes para a sul penso eu e não deve ser a 45€

King Ghost

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: King Ghost em 17 de Abril de 2023, 19:17

faz-se cada filme (eu incluido) por nada; se o gil ou outro clube qq recebesse o porto nesta jornada a lutar pelo titulo obviamente que esse bilhete de 20 ia custar 30 ou mais...ide ver o preço das últimas jornadas na Luz em anos que já não estamos na luta pelo titulo e comparem com os anos de titulo ganho!!
Eu tendia a concordar contigo até ter o seguinte raciocínio (se é que é possível ter nestas coisas da bola), que assenta em duas vertentes:
1. Financeira, mais racional
2. Apoio à equipa, mais emocional

1. Financeira
. O Estádio Municipal de Barcelos tem uma capacidade para 12.000 pessoas
. A sua assistência média em jogos da Liga ronda as 4.200. Se tirarmos os jogos Porto e Sporting num racional que encheram a média passa para 3.000, ou seja o "minimo" que eles garantem de ocupação, diria que são lugares anuais.
. Em 2020 tinham 6.000 sócios, com as boas prestações das últimas épocas e apuramento para as competições europeias, vamos considerar que têm agora 7.000.
. Entre lugares anuais, vendas as sócios sem lugar anual (vamos considerar que um 1/3 sem lugar anual compra bilhete), devem sobrar para adeptos não sócios e benfiquistas cerca de 7500 lugares (12000-3000-1500).
. Agora consideramos que o aumento médio dos bilhetes é de 10€ (seguindo o teu racional), eles ganham a mais 75.000€, tendo a lotação cheia condição sinequanon porque o Benfica enche sempre os estádios fora.
. O orçamento do Gil Vicente para o futebol é de 7.500.000€ para esta época, logo representa 1% do orçamento.

2. Apoio à equipa
. Sabemos que o apoio dos adeptos a qualquer equipa é uma das variáveis com impacto no desempenho da equipa. Quando se trata de um jogo fora de casa, a muitos kms de distância, essa variável é ainda mais importante.
. 10€ num orçamento familiar de malta que acompanha a equipa, tem de pagar, deslocação, comida, quotas, depois de um jogo em Milão, etc com esta inflação é um elemento inibidor da compra de bilhete e logo da presença de adeptos.
. Quando os clubes que lutam pelos mesmos objectivos beneficiam de outras condições que lhes permitem ter os seus adeptos em força, isso por desequilibrar a balança.

Dito isto, a frio, se quiser ser racional, 1% num jogo faz a diferença no orçamento de clube desta dimensão, se quiser ser emocional, não acho que isto seja justo e que não privilegia a verdade desportiva, mas tenho de entender que cada clube é livre de estabelecer os preços que quer e que o Gil Vicente já limpou os dragões este ano no dragão. :)

FuzioN

Se alguém precisar de bilhetes para o Gil, posso ajudar e ir lá comprar.

van33

Citação de: FuzioN em 18 de Abril de 2023, 13:51Se alguém precisar de bilhetes para o Gil, posso ajudar e ir lá comprar.

compras para mim que eu sou de longe?

FuzioN

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2023, 13:53
Citação de: FuzioN em 18 de Abril de 2023, 13:51Se alguém precisar de bilhetes para o Gil, posso ajudar e ir lá comprar.

compras para mim que eu sou de longe?

Já só há de 45€.

cajoyzen6

A venda de bilhetes para o jogo Gil Vicente-Benfica, da 30.ª jornada da Liga Bwin, inicia-se às 9h00 de segunda-feira, 24 de abril. O desafio está agendado para as 20h30 de sábado, 29 de abril, no Estádio Cidade de Barcelos.
LOCAL DE VENDA

Benfica Official Website (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Topo Norte – 25€

Fans ZCEAP | Topo Norte – 25€

Topo Sul Inferior – 40€

Topo Sul Superior – 40€

Cat. 1 | Central Poente Superior – 60€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Cidade de Barcelos – sábado, 29 de abril, às 20h30

VENDA DE INGRESSOS

Início: segunda-feira (24 de abril, às 9h00)

Fim: quinta-feira (27 de abril, às 10h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS dia 24 de abril a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica no dia 25 de abril a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 26 de abril, a partir das 10h00, e até dia 27 de abril às 10h00, ou até que esgotem

DMSG

Quais foram os bilhetes que o Benfica vendeu a 40€ para uma das centrais?

Na tabela de preços não aparece nada, a não ser os de 60€, para a central Poente Superior.

Mas estava a pensar em comprar a uma pessoa que tem dois bilhetes de 40€, mas que na confirmação da encomenda diz só "Central", mas não diz de qual bancada.

cajoyzen6

Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 14:05Quais foram os bilhetes que o Benfica vendeu a 40€ para uma das centrais?

Na tabela de preços não aparece nada, a não ser os de 60€, para a central Poente Superior.

Mas estava a pensar em comprar a uma pessoa que tem dois bilhetes de 40€, mas que na confirmação da encomenda diz só "Central", mas não diz de qual bancada.

Os de 40€ que estavam no site são para o topo sul inferior/superior (atrás da baliza)

Os de 60€ são para a central poente (bancada onde estão os camarotes)