Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

King Ghost

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: King Ghost em 17 de Abril de 2023, 19:17
Citação de: DMSG em 17 de Abril de 2023, 19:12Gil Vicente-Benfica

Bancada nascente para público geral 30€.

No jogo com o Porto venderam a 20€.

A nossa direção também não devia ficar calada em relação a isto independentemente de cada clube fazer os preços que quer.

Começam a vender amanhã os bilhetes no estádio do Gil.
Incrivel este nojo do futebol Português. Cada vez mais convencido que o Benfica devia jogar em Espanha.,
faz-se cada filme (eu incluido) por nada; se o gil ou outro clube qq recebesse o porto nesta jornada a lutar pelo titulo obviamente que esse bilhete de 20 ia custar 30 ou mais...ide ver o preço das últimas jornadas na Luz em anos que já não estamos na luta pelo titulo e comparem com os anos de titulo ganho!!
Eu tendia a concordar contigo até ter o seguinte raciocínio (se é que é possível ter nestas coisas da bola), que assenta em duas vertentes:
1. Financeira, mais racional
2. Apoio à equipa, mais emocional

1. Financeira
. O Estádio Municipal de Barcelos tem uma capacidade para 12.000 pessoas
. A sua assistência média em jogos da Liga ronda as 4.200. Se tirarmos os jogos Porto e Sporting num racional que encheram a média passa para 3.000, ou seja o "minimo" que eles garantem de ocupação, diria que são lugares anuais.
. Em 2020 tinham 6.000 sócios, com as boas prestações das últimas épocas e apuramento para as competições europeias, vamos considerar que têm agora 7.000.
. Entre lugares anuais, vendas as sócios sem lugar anual (vamos considerar que um 1/3 sem lugar anual compra bilhete), devem sobrar para adeptos não sócios e benfiquistas cerca de 7500 lugares (12000-3000-1500).
. Agora consideramos que o aumento médio dos bilhetes é de 10€ (seguindo o teu racional), eles ganham a mais 75.000€, tendo a lotação cheia condição sinequanon porque o Benfica enche sempre os estádios fora.
. O orçamento do Gil Vicente para o futebol é de 7.500.000€ para esta época, logo representa 1% do orçamento.

2. Apoio à equipa
. Sabemos que o apoio dos adeptos a qualquer equipa é uma das variáveis com impacto no desempenho da equipa. Quando se trata de um jogo fora de casa, a muitos kms de distância, essa variável é ainda mais importante.
. 10€ num orçamento familiar de malta que acompanha a equipa, tem de pagar, deslocação, comida, quotas, depois de um jogo em Milão, etc com esta inflação é um elemento inibidor da compra de bilhete e logo da presença de adeptos.
. Quando os clubes que lutam pelos mesmos objectivos beneficiam de outras condições que lhes permitem ter os seus adeptos em força, isso por desequilibrar a balança.

Dito isto, a frio, se quiser ser racional, 1% num jogo faz a diferença no orçamento de clube desta dimensão, se quiser ser emocional, não acho que isto seja justo e que não privilegia a verdade desportiva, mas tenho de entender que cada clube é livre de estabelecer os preços que quer e que o Gil Vicente já limpou os dragões este ano no dragão. :)

FuzioN

Se alguém precisar de bilhetes para o Gil, posso ajudar e ir lá comprar.


van33

Citação de: FuzioN em 18 de Abril de 2023, 13:51Se alguém precisar de bilhetes para o Gil, posso ajudar e ir lá comprar.


compras para mim que eu sou de longe?

FuzioN

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2023, 13:53
Citação de: FuzioN em 18 de Abril de 2023, 13:51Se alguém precisar de bilhetes para o Gil, posso ajudar e ir lá comprar.


compras para mim que eu sou de longe?

Já só há de 45€.

cajoyzen6

A venda de bilhetes para o jogo Gil Vicente-Benfica, da 30.ª jornada da Liga Bwin, inicia-se às 9h00 de segunda-feira, 24 de abril. O desafio está agendado para as 20h30 de sábado, 29 de abril, no Estádio Cidade de Barcelos.
LOCAL DE VENDA

Benfica Official Website (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Topo Norte – 25€

Fans ZCEAP | Topo Norte – 25€

Topo Sul Inferior – 40€

Topo Sul Superior – 40€

Cat. 1 | Central Poente Superior – 60€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Cidade de Barcelos – sábado, 29 de abril, às 20h30

VENDA DE INGRESSOS

Início: segunda-feira (24 de abril, às 9h00)

Fim: quinta-feira (27 de abril, às 10h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS dia 24 de abril a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica no dia 25 de abril a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 26 de abril, a partir das 10h00, e até dia 27 de abril às 10h00, ou até que esgotem

DMSG

#21110
Quais foram os bilhetes que o Benfica vendeu a 40€ para uma das centrais?

Na tabela de preços não aparece nada, a não ser os de 60€, para a central Poente Superior.

Mas estava a pensar em comprar a uma pessoa que tem dois bilhetes de 40€, mas que na confirmação da encomenda diz só "Central", mas não diz de qual bancada.

cajoyzen6

Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 14:05Quais foram os bilhetes que o Benfica vendeu a 40€ para uma das centrais?

Na tabela de preços não aparece nada, a não ser os de 60€, para a central Poente Superior.

Mas estava a pensar em comprar a uma pessoa que tem dois bilhetes de 40€, mas que na confirmação da encomenda diz só "Central", mas não diz de qual bancada.

Os de 40€ que estavam no site são para o topo sul inferior/superior (atrás da baliza)

Os de 60€ são para a central poente (bancada onde estão os camarotes)

DMSG

Citação de: cajoyzen6 em 25 de Abril de 2023, 18:22
Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 14:05Quais foram os bilhetes que o Benfica vendeu a 40€ para uma das centrais?

Na tabela de preços não aparece nada, a não ser os de 60€, para a central Poente Superior.

Mas estava a pensar em comprar a uma pessoa que tem dois bilhetes de 40€, mas que na confirmação da encomenda diz só "Central", mas não diz de qual bancada.

Os de 40€ que estavam no site são para o topo sul inferior/superior (atrás da baliza)

Os de 60€ são para a central poente (bancada onde estão os camarotes)

Pois, isso eu sei, mas a pessoa a quem ia comprar os bilhetes mostrou me o mail do Benfica com a confirmação da encomenda e dizia Bancada Central, não dizia era qual era a bancada (Poente ou Nascente), e o valor era 40€ cada.

Estranho.


Covenant

Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 18:30
Citação de: cajoyzen6 em 25 de Abril de 2023, 18:22
Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 14:05Quais foram os bilhetes que o Benfica vendeu a 40€ para uma das centrais?

Na tabela de preços não aparece nada, a não ser os de 60€, para a central Poente Superior.

Mas estava a pensar em comprar a uma pessoa que tem dois bilhetes de 40€, mas que na confirmação da encomenda diz só "Central", mas não diz de qual bancada.

Os de 40€ que estavam no site são para o topo sul inferior/superior (atrás da baliza)

Os de 60€ são para a central poente (bancada onde estão os camarotes)

Pois, isso eu sei, mas a pessoa a quem ia comprar os bilhetes mostrou me o mail do Benfica com a confirmação da encomenda e dizia Bancada Central, não dizia era qual era a bancada (Poente ou Nascente), e o valor era 40€ cada.

Estranho.


Same. O que eu recebi já é o ticket naquele QR Code ou ainda vou receber outro e-mail com os bilhetes?

DMSG

Citação de: Covenant em 25 de Abril de 2023, 18:35
Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 18:30
Citação de: cajoyzen6 em 25 de Abril de 2023, 18:22
Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 14:05Quais foram os bilhetes que o Benfica vendeu a 40€ para uma das centrais?

Na tabela de preços não aparece nada, a não ser os de 60€, para a central Poente Superior.

Mas estava a pensar em comprar a uma pessoa que tem dois bilhetes de 40€, mas que na confirmação da encomenda diz só "Central", mas não diz de qual bancada.

Os de 40€ que estavam no site são para o topo sul inferior/superior (atrás da baliza)

Os de 60€ são para a central poente (bancada onde estão os camarotes)

Pois, isso eu sei, mas a pessoa a quem ia comprar os bilhetes mostrou me o mail do Benfica com a confirmação da encomenda e dizia Bancada Central, não dizia era qual era a bancada (Poente ou Nascente), e o valor era 40€ cada.

Estranho.


Same. O que eu recebi já é o ticket naquele QR Code ou ainda vou receber outro e-mail com os bilhetes?

Não sei, pode ser que alguém saiba e te consiga responder.

Mas para perceber, compraste bilhete para um dos topos e apareceu bancada central no mail de confirmação?

cajoyzen6

Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 18:30
Citação de: cajoyzen6 em 25 de Abril de 2023, 18:22
Citação de: DMSG em 25 de Abril de 2023, 14:05Quais foram os bilhetes que o Benfica vendeu a 40€ para uma das centrais?

Na tabela de preços não aparece nada, a não ser os de 60€, para a central Poente Superior.

Mas estava a pensar em comprar a uma pessoa que tem dois bilhetes de 40€, mas que na confirmação da encomenda diz só "Central", mas não diz de qual bancada.

Os de 40€ que estavam no site são para o topo sul inferior/superior (atrás da baliza)

Os de 60€ são para a central poente (bancada onde estão os camarotes)

Pois, isso eu sei, mas a pessoa a quem ia comprar os bilhetes mostrou me o mail do Benfica com a confirmação da encomenda e dizia Bancada Central, não dizia era qual era a bancada (Poente ou Nascente), e o valor era 40€ cada.

Estranho.



Eu para o Chaves comprei para o topo norte, e no mail da encomenda dizia Bancada Lateral

No bilhete, depois já dizia que era para a bancada norte

bruno cardoso


força Benfica

Benfica-SC Braga: venda de bilhetes

Jogo da 31.ª jornada da Liga Bwin no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-SC Braga, relativo à 31.ª jornada da Liga Bwin, tem início às 10h00 de quinta-feira, 27 de abril. Este desafio realiza-se às 20h30 do dia 6 de maio (sábado), no Estádio da Luz, e os ingressos, exclusivos para Sócios com quotas em dia (apenas para inscrições efetivadas até 23 de abril de 2023), estão disponíveis nos locais habituais.

DATA E HORA DO JOGO

Dia 6 de maio (sábado), às 20h30

ABERTURA DE VENDA

Quinta-feira, 27 de abril, às 10h00

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda exclusiva a Sócios com quotas em dia (apenas para inscrições de Sócio efetivadas até ao dia 23 de abril de 2023)

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz (dia 27 de abril – Bilheteira Centenarium)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet e Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/24/futebol-bilhetes-jogo-benfica-braga-jornada-31-liga-bwin

DMSG

Se conseguir arranjar um cartão de sócio para comprar bilhete para a minha namorada, depois é preciso o cartão para entrar no estádio?

Consigo ter o bilhete dela na minha app?

Se alguém conseguir ajudar agradecia.

Harlem

Citação de: DMSG em 26 de Abril de 2023, 20:39Se conseguir arranjar um cartão de sócio para comprar bilhete para a minha namorada, depois é preciso o cartão para entrar no estádio?

Consigo ter o bilhete dela na minha app?

Se alguém conseguir ajudar agradecia.

Não sei por acaso, mas em princípio isso resolve-se com o detentor do cartão de sócio tirar um print do QR Code do bilhete na app dele e enviar para ti.