LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

zizou

Não tenho grande fé. neste jogo.
Aquele penalty matou a eliminatória.

Sexta-Feira

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2023, 13:03Não tenho grande fé. neste jogo.

Eu ainda acredito.

2-0 ainda me parece um resultado possível de dar a volta.

O que me interessa aqui é saber se eles vão entrar com vontade de jogar ou não.
Se forem para lá para discutir a eliminatória é possível.

O Inter anda com problemas no balneário e o treinador anda tremido.

imightbewrong

Citação de: diego040675 em 19 de Abril de 2023, 12:48Estou na Austrália, aqui as 22h chegaram primeiro

Ganhamos 4-0

Vitória épica

Desculpem dar já o desfecho do resultado, mas não aguentei

Vamos Benfica

Vives onde colega??

FuzioN

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 12:56
Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2023, 12:50Malta que vai ao jogo,

Que tal as italianas???
Todas as que comi eram nota 10 e duas delas dava-lhe 15 a uma e 17,5 a outra

Que sorte. eu tive de pagar 50€.  :ashamed:

imightbewrong

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 12:56
Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2023, 12:50Malta que vai ao jogo,

Que tal as italianas???
Todas as que comi eram nota 10 e duas delas dava-lhe 15 a uma e 17,5 a outra
Fotos ou não aconteceu 

Dope

Se marcarmos na primeira parte e não sofrermos tenho a certeza que viramos isto!

Goldberg

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2023, 13:03Não tenho grande fé. neste jogo.
ainda hoje no café ao pequeno almoço vi o lance, batendo primeiro na cabeça não era penalti segundo as regras.
Ou já mexeram nessa regra também?

dmc

O que me dá esperança é acharem que os italianos já têm isto ganho.

Nunca houve vencedores antecipados.

*SLB*4EVER

Descrentes contra uma equipa que sofre golos de todos os mija na escada. É das equipas em pior forma na série A.
Diz tudo do nosso momento atual

Goldberg

Citação de: dmc em 19 de Abril de 2023, 13:14O que me dá esperança é acharem que os italianos já têm isto ganho.

Nunca houve vencedores antecipados.
o que me dava esperança era achar o onana fraco e o inzaghi estar a fazer uma época muito aquém do que deveria como treinador para o plantel que tem.
Mas não termos otamendi no 1o jogo e um arbitro com critério diferenciado arrumou-nos.
A verdade é que vejo todos os tugas vir para casa na europa À conta de italianos.
E no fundo o único que vai ser subjugado e bem eliminado vai ser mesmo o braga.

Isso somado à treta dos pontos dados aos holandeses na conference league dá me bastante azia.

Formiguinha77

Este jogo pode ser o jogo da reviravolta desta fase menos boa da época. Se jogarmos como já o fizemos podemos reverter a eliminatoria e daria um boost para o resto que falta. Viva Benfica.

Goldberg

Citação de: Formiguinha77 em 19 de Abril de 2023, 13:20Este jogo pode ser o jogo da reviravolta desta fase menos boa da época. Se jogarmos como já o fizemos podemos reverter a eliminatoria e daria um boost para o resto que falta. Viva Benfica.
sinceramente não quero que se rebentem todos hoje como fosse o ultimo dia da época.
Até tenho medo disso sinceramente.

nwpt

Depois de N jogos medíocres, porque é que a malta acha que hoje é que vamos jogar de caralho e virar uma desvantagem de 2-0 em casa do adversário?!

Pergunta sincera. Só para tentar perceber...  ;D

Sexta-Feira

Até podemos não passar, mas é fundamental que o Benfica tente tudo e que faça um bom jogo.

É importante os adeptos sentirem que a equipa quer mostrar serviço e até subir a confiança dos próprios jogadores.

Não temos nada a perder neste jogo, é tentar marcar o mais cedo possível e depois ficamos a 1 golo de empatar a eliminatória.

Daí à para frente é 49% vs 51% a nosso favor.