Arbitragens 2022/23

fabioesg

Isto torna se desgastante e revoltante! E bola para a frente e procurar contacto na área para penálti! Não jogam absolutamente nada e mesmo assim vão em segundos!!!!!

arfm14

Impossível lutar contra isto.

É degradante. É nojento mesmo.

gringo da montanha

Penalty do wendel aos 87 min.

xeriff

alguém tem o Facebook ou insta do Var Deste jogo ?

Tiago Fella

Uma pessoa faz um esforço desgraçado para pagar quotas, poupa em muita coisa para poder comprar o redpass e bilhetes, passa horas para ir ao estádio ou ver os jogos na tv, quando poderia estar com a família e amigos, ou a estudar, ou a ler um livro, para quê?
Alimentar um desporto corrupto, em que os participantes não estão sobre as mesmas regras, um só clube a pagar o futebol tuga, e ainda por cima com uma direcção que não defende os interesses do clube.

Um futebol sujo.

Tapion

Citação de: X-rated em 22 de Abril de 2023, 22:34Acho uma piada do CRL virem falar de mansidão como se estas coisas se tratassem com palavrinhas ou palavras mais azedas, ou até com craques e treinadores competentes 😁

Ora aí está..mas tudo é manso, sejam palavras suficientes ou não.

Os NN, torcida split etc, bem que se podiam fazer úteis.
Digo isto, pois é bem mais util apertar com quem nos rouba, do que tudo o resto.
Eu que sou contra a violência, acho que isto so la vai com as pessoas bem apertadas. É no estado do futebol, e no estado do país

AndreCruz11SLB

Surreal... É fácil, com estas ajudas, não perder tantos pontos. Em chaves tínhamos 3 e não 0...

pablitovermelho

O wrestling já é mais credível do que isto quando é que vamos fazer alguma coisa? Quando é que pedimos demissões dos responsáveis das vergonhosas arbitragens? Pqp esta sina que bando de mansos empresariais

JM21

Já nem há comentário possível.

Semper Fidelis

o Verissimo hoje estava cheio de vontade de lhes dar um penalty a favor
como falhou o 1º (anulou a decisão) desatou a mostrar amarelos até à expulsão (muito estranha por sinal)

ForçadoBloqueio

Malta, tranquilos! O Seara disse que ia estar atento e fiscalizar. Nos últimos dois jogos são 3 penaltis para o Putedo em que apenas 1 é efectivamente, e zerinho para nós, com tentativas de partir pernas dentro da área. E amarelos e vermelhos a sair como pãezinhos quentes para os adversários do Putedo! Eu estou tranquilíssimo!

Innuendo

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2023, 01:14Malta, tranquilos! O Seara disse que ia estar atento e fiscalizar. Nos últimos dois jogos são 3 penaltis para o Putedo em que apenas 1 é efectivamente, e zerinho para nós, com tentativas de partir pernas dentro da área. E amarelos e vermelhos a sair como pãezinhos quentes para os adversários do Putedo! Eu estou tranquilíssimo!

Borrados de merda a frente do nosso clube. Não era por estarmos confortavelmente a frente que não se pode falar dos benefícios aos outros. Tal como não se respondeu aos ataques constantes dos corruptos á honra do clube. Deixaram que eles já condicionassem tudo.
Agora, possivelmente, fodeu geral.

O presidente é o maior culpado desta merda.

O diretor de comunicação é um inútil, esse é que tem belo tacho.

Para ajudar, no campo também nos pusemos a jeito. O cocktail de merda está servido.

Os corruptos tem os 3 pontos garantidos em cada jogo. Nos temos que acender as velinhas todas.

E temos porto e Braga mesmo a beirinha.

yerlow

Citação de: Tiago Fella em 22 de Abril de 2023, 23:08Uma pessoa faz um esforço desgraçado para pagar quotas, poupa em muita coisa para poder comprar o redpass e bilhetes, passa horas para ir ao estádio ou ver os jogos na tv, quando poderia estar com a família e amigos, ou a estudar, ou a ler um livro, para quê?
Alimentar um desporto corrupto, em que os participantes não estão sobre as mesmas regras, um só clube a pagar o futebol tuga, e ainda por cima com uma direcção que não defende os interesses do clube.

Um futebol sujo.

Isto também começa um bocado por nós, que continuamos com esta direção conivente à frente do nosso clube.

FranSLB

Citação de: Innuendo em 23 de Abril de 2023, 02:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2023, 01:14Malta, tranquilos! O Seara disse que ia estar atento e fiscalizar. Nos últimos dois jogos são 3 penaltis para o Putedo em que apenas 1 é efectivamente, e zerinho para nós, com tentativas de partir pernas dentro da área. E amarelos e vermelhos a sair como pãezinhos quentes para os adversários do Putedo! Eu estou tranquilíssimo!

Borrados de merda a frente do nosso clube. Não era por estarmos confortavelmente a frente que não se pode falar dos benefícios aos outros. Tal como não se respondeu aos ataques constantes dos corruptos á honra do clube. Deixaram que eles já condicionassem tudo.
Agora, possivelmente, fodeu geral.

O presidente é o maior culpado desta merda.

O diretor de comunicação é um inútil, esse é que tem belo tacho.

Para ajudar, no campo também nos pusemos a jeito. O cocktail de merda está servido.

Os corruptos tem os 3 pontos garantidos em cada jogo. Nos temos que acender as velinhas todas.

E temos porto e Braga mesmo a beirinha.

Está tudo tranquilo não se passa nada, não há coragem no Benfica tem de ser sempre os meninos bonitos, no Benfica aceita-se isto como se fosse tudo normal, tem todos medo de levar processo, borrados do crl, mansos do crl enquanto isso andamos a ser roubados e a ver o campeonato a escapar.

Ricardol

O que eu disse... No jornal o jogo aí da ficou por marcar um penalty sobre o manafa😂 ou seja ainda foram prejudicados... É que isto é tão previsível são anos e anos da mesma táctica e ninguém põe fim a isto