CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Travpart

Temos praticamente a defesa toda em risco de exclusão.
Tó e Grimaldo 4
Otamendi 8

O Gil nos últimos 5 jogos marcou 0 golos!! Ganhar bem e se possível no fim gerir algum dos defesas.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Travpart em 25 de Abril de 2023, 13:19Temos praticamente a defesa toda em risco de exclusão.
Tó e Grimaldo 4
Otamendi 8

O Gil nos últimos 5 jogos marcou 0 golos!! Ganhar bem e se possível no fim gerir algum dos defesas.
O Otamendi tem 9 amarelos por isso falha este jogo acho eu

paulomaia1972

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Abril de 2023, 13:34
Citação de: Travpart em 25 de Abril de 2023, 13:19Temos praticamente a defesa toda em risco de exclusão.
Tó e Grimaldo 4
Otamendi 8

O Gil nos últimos 5 jogos marcou 0 golos!! Ganhar bem e se possível no fim gerir algum dos defesas.
O Otamendi tem 9 amarelos por isso falha este jogo acho eu

Errado, tem 8

skydevil

Citação de: Android1974 em 25 de Abril de 2023, 12:45
Citação de: skydevil em 25 de Abril de 2023, 10:00Por mim seria isto:

                             Odysseas (é o que há)

    Bah        António Silva        Otamendi      Grimaldo 

                     
                     Florentino        Aursnes

     Neres                                   J. Neves
                           Ramos               
                                    Musa

É claro que o treinador não vai abancar simultaneamente o J. Mário, Rafa e o fetiche Chiquinho, mas a ideia era ter o Neres na linha para ir cruzar ou fazer movimentos interiores, ter o Musa para o jogo aéreo (porque vamos jogar contra um bloco baixo) e a fixar um dos centrais, permitindo a entrada do Ramos na área sem ter dois em cima dele.

Se se quiser jogar só com um avançado, é tirar o Ramos, meter o Rafa (erro) na linha (a partir do flanco esquerdo) e meter o Neves ali no meio a pautar jogo e a meter bolas nas costas da defesa.

J.Neves e Aursnes estão com as posições trocadas. Mas, enfim, se é para abdicar do modo de jogar de uma das melhores equipas da Europa esta época e optar pelo chuveirinho, porque não?


Para mim não estão trocadas. Vejo o Neves a pisar aqueles terrenos de médio interior, tal como faz o João Mário.

Chuveirinho não. Mas cruzar para a área quando tens quem o sabe fazer (Neres e Neves) e quem sabe cabecear (Musa), acaba por ser mais uma opção, especialmente com equipas que vão defender em bloco baixo.

adryy

Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 13:12
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2023, 12:54
Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 12:23Vinde cedo pá festa das cruzes..depois de acabar o jogo ainda podem assistir ao concerto do enorme José Albano Cid de Ferreira Tavares
É preciso bilhetes para a festa das cruzes?
Claro que não.  Em barcelos é tudo de borla...ainda ontem fui ver os UHF...vem aqui o enorme Cid, o Tony Bus...até o pedro prisão de ventre vem cá mas esse não vou ver..

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Esse é que devias ir ver...

BaTi

Citação de: takediz em 24 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: BaTi em 24 de Abril de 2023, 19:36
Citação de: twixslb em 24 de Abril de 2023, 19:14
Citação de: marcosantos em 24 de Abril de 2023, 19:10
Citação de: van33 em 24 de Abril de 2023, 17:57
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Abril de 2023, 17:21A equipa vai ter mais uma daquelas receções à BENFICA com o estádio vestido de vermelho.

Vamos jogar em "casa".
Vou a correr nu entre a rotunda da bolacha até ao estádio. Vejam sem tabus
Á grande atleta essa distância toda!

se for pela vitória do Benfica nós assistimos a esse frete...

Vitor Carvalho, Carraça e Tomás Araujo de fora é isso?

Já me estou a agarrar a tudo, inclusive os excluídos do Bayern de Barcelos

LOL, também já estou com essa panca, a confiança que tenho na nossa equipa...

Como eu vejo as 5 jornadas que faltam:

Bayern de Barcelos
Arsenal
Juventus
Naval Primeiro de Maio
Manchester United

Harlem


Aleksandre Ukrit

Este Gil é das equipas que pior defende nesta liga. Tem um bom ataque.

Ganhar nem que seja 4-5!!

PedroMartins

Vamos ganhar fácil este jogo e o jogo com Braga em casa.

Sporting e Portimonense é que vão ser jogos fodidos

Acreditem no processo ☺️

Bekambol

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Abril de 2023, 10:48Ansiedade enorme para cada jogo...vou chegar ao fim com o cérebro em papa.

Sim, muito difícil de encarar esta situação.
Cada jogo uma "final incerta, Com resultado improvável, resultado muito incerto".

Bekambol

Citação de: PedroMartins em 25 de Abril de 2023, 15:00Vamos ganhar fácil este jogo e o jogo com Braga em casa.

Sporting e Portimonense é que vão ser jogos fodidos

Acreditem no processo ☺️

Talvez..??
Compreendo o teu rciocinio..!!

gizmo

Citação de: Bailey em 25 de Abril de 2023, 11:31Gil Vicente está numa forma deplorável a partida não há nada para este jogo não ser para ser ganho de forma convincente
Só depende de nós.
Temos vindo a melhorar ainda que de forma mais ligeira que eu queria nos últimos dois jogos e há que continuar nesse sentido

Quando os adversários estão numa forma deplorável é que me assustam.
O Benfica tem tão o hábito de dar vida a essas equipas que até já estou com receio do jogo com o Gil.

linus


van33

Citação de: adryy em 25 de Abril de 2023, 14:13
Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 13:12
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2023, 12:54
Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 12:23Vinde cedo pá festa das cruzes..depois de acabar o jogo ainda podem assistir ao concerto do enorme José Albano Cid de Ferreira Tavares
É preciso bilhetes para a festa das cruzes?
Claro que não.  Em barcelos é tudo de borla...ainda ontem fui ver os UHF...vem aqui o enorme Cid, o Tony Bus...até o pedro prisão de ventre vem cá mas esse não vou ver..

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Esse é que devias ir ver...
Ia se fosse para lhe dar com um vaso nos cornos. Ele e o reininho são sem dúvida o pior que já ouvi até hoje

van33

Citação de: linus em 25 de Abril de 2023, 17:23Se o Benfica empatar dois jogos somos campeoes ?
Se ganhar os outros 3 é tivermos melhor diferença de golos...sim