CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

bruno cardoso

Que perguntas da merda fdx

Incriável as conferencias de imprensa e so perguntas que nada tem a ver com o jogo.

cwally

Citação de: Limentaen em 28 de Abril de 2023, 13:31O Benfica tem que entrar forte e marca cedo, para evitar que a comece a sentir ansiosa. Apesar de João Neves ter estado bem, amanhã gosta que o meio campo fosse Florentino, Aursnes, Neres e João Mário, João Mário porque equilibraria o meio campo, já que do outro lado Neres não faz esses equilibrios
Eu acho que o Neves tem que jogar depois da boa resposta que deu. Quem fica de fora ou é Florentino e Aursnes joga no meio, ou é o João Mário e o Aursnes joga mais na frente. Chiquinho para mim em nenhuma situação jogaria de início.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2023, 12:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Abril de 2023, 12:06
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Abril de 2023, 00:12
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Abril de 2023, 23:19Esta noite sonhei que estava no alvalixo a ver o sporting vs Benfica e que era o jogo do título.

O Benfica marcou aos 3 minutos.

Quem marcou? O Isaías.
andas com sonhos com protagonistas muito antigos. Vê lá se te actualizas

"Actualizas" não se escreve com "c".

Vê lá se te atualizas.
Errado. Ele é português e tem de escrever como foi ensinado e lhe deram notas classificativas nos respectivos testes. não tem de adaptar a sua escrita aos
 analfabetos do outro lado do Atlântico. 

Só não percebi a razão do comentário dele.

Limentaen

Citação de: cwally em 28 de Abril de 2023, 13:36
Citação de: Limentaen em 28 de Abril de 2023, 13:31O Benfica tem que entrar forte e marca cedo, para evitar que a comece a sentir ansiosa. Apesar de João Neves ter estado bem, amanhã gosta que o meio campo fosse Florentino, Aursnes, Neres e João Mário, João Mário porque equilibraria o meio campo, já que do outro lado Neres não faz esses equilibrios
Eu acho que o Neves tem que jogar depois da boa resposta que deu. Quem fica de fora ou é Florentino e Aursnes joga no meio, ou é o João Mário e o Aursnes joga mais na frente. Chiquinho para mim em nenhuma situação jogaria de início.


Uma coisa é jogar em casa contra o estoril, outra é ir a barcelos. Se for preciso mexer entra o João Neves, nem quero imaginar o Benfica a ter que mexer para ganhar e no banco para o meio campo ter chiquinho ou Florentino, nenhum acrescenta nada ofensivamente

cwally

Citação de: Limentaen em 28 de Abril de 2023, 13:41
Citação de: cwally em 28 de Abril de 2023, 13:36
Citação de: Limentaen em 28 de Abril de 2023, 13:31O Benfica tem que entrar forte e marca cedo, para evitar que a comece a sentir ansiosa. Apesar de João Neves ter estado bem, amanhã gosta que o meio campo fosse Florentino, Aursnes, Neres e João Mário, João Mário porque equilibraria o meio campo, já que do outro lado Neres não faz esses equilibrios
Eu acho que o Neves tem que jogar depois da boa resposta que deu. Quem fica de fora ou é Florentino e Aursnes joga no meio, ou é o João Mário e o Aursnes joga mais na frente. Chiquinho para mim em nenhuma situação jogaria de início.


Uma coisa é jogar em casa contra o estoril, outra é ir a barcelos. Se for preciso mexer entra o João Neves, nem quero imaginar o Benfica a ter que mexer para ganhar e no banco para o meio campo ter chiquinho ou Florentino, nenhum acrescenta nada ofensivamente
Para mexer pode meter o Guedes e o Aursnes desce para o meio campo. E tens ainda o João Mário no banco...

Bros

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2023, 13:03
Citação de: Bros em 28 de Abril de 2023, 12:59
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2023, 12:53
Citação de: D12-SLb em 28 de Abril de 2023, 12:49Vou estar o fim de semana em Salamanca, alguém sabe de um sítio onde dê para ver o Maior?
Só para dizer que está de férias

Enfim

Uma vergonha. E os outros a trabalhar
Até parece que não há net no sítio onde vai. É só para gozar com os pobres.
Ta a fazer o que os jovens de hoje em dia fazer. A dar flex

cristiano_1904

Citação de: Bros em 28 de Abril de 2023, 13:57
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2023, 13:03
Citação de: Bros em 28 de Abril de 2023, 12:59
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2023, 12:53
Citação de: D12-SLb em 28 de Abril de 2023, 12:49Vou estar o fim de semana em Salamanca, alguém sabe de um sítio onde dê para ver o Maior?
Só para dizer que está de férias

Enfim

Uma vergonha. E os outros a trabalhar
Até parece que não há net no sítio onde vai. É só para gozar com os pobres.
Ta a fazer o que os jovens de hoje em dia fazer. A dar flex
Já nem sei o que é dar flex

VitorFernando

Citação de: Il trattore em 28 de Abril de 2023, 13:16Já  acabavam com esta palhaçada das ci's antes dos jogos, bem espremido não sai nada dali que interesse saber sobre o jogo.
É das coisas mais inuteis do futebol. Conferência antes do jogo, conferência depois do jogo, flash depois do jogo.

Durante a época, com jogos de 3 em 3 dias os treinadores falam quase todos os dias e ora não serve para nada ora serve para meter pressão nos árbitros.

Era acabar com isso, para ontem.

imightbewrong

Citação de: JJJJJJ em 28 de Abril de 2023, 13:02O Gil amanhã vai entrar sem a pressão de poder descer, com dois emprestados do fcp e com uma motivação de poder receber um subsídio extra. O Benfica vai ter de jogar muito ou rezar para ter a estrelinha de campeão neste jogo
Jogo mais importante da década.

PORTUGUESE_GIANTS

Infelizmente o João Mário vai ser titular, mas neste momento nem ele nem o Rafa estão em condições de jogar, pelo que se tem visto, ninguém está muito bem mas esses dois estão para lá de mal

SusanaAfonso

Agora com apenas 1 jogo por semana não há desculpas para não cair em cima destas equipas semi profissionais, qualquer ordenado de 1 jogador do Benfica paga a epoca do gil.
Carrega Benfica

ruicouto10

VOLTAR AO INICIO... ou pelo menos ao que é possivel.. Aursnes no lugar do Enzo..
Só não coloco o Guedes no lugar do JM porque ainda acho que o Guedes não está a 100%


             VLACHODIMOS

  BAH  ANTONIO   OTAMENDI  GRIMALDO

       FLORENTINO  AURSNES

     NERES     RAFA    J MARIO

             G.RAMOS

Manowar

Vai ser um Jogo bastante complicado!!
-Uma equipa em baixo de forma, um treinador teimoso, um Gil Vicente motivado com as malas e maletas do contumil e o F.Veríssimo no apito.

Isto tem tudo para correr bem!!!!!!! 😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬🤒😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬

TotoSalvio

Acredito que o Benfica apareça bem melhor que nos últimos jogos

Jogar de 7 em 7 dias é uma história bem diferente de quando se joga de 3 em 3 / 4 em 4

Equipa mais fresca, mais rápida com e sem bola voltando a ocupar espaços da mesma forma que nos meses anteriores

cristiano_1904

Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2023, 13:36Que perguntas da merda fdx

Incriável as conferencias de imprensa e so perguntas que nada tem a ver com o jogo.
Cada vez mais difícil criar conferências de imprensa