CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

IPASLB

Entrar e jogar a primeira parte com tudo para o jogo começar a ficar resolvido a favor do SLB!

Dar TUDO em campo, contra TUDO o que é anti e mesmo se o verdíssimo ou os vares quiserem prejudicar o SLB!

SEM DESCULPAS, GANHAR, GANHAR E GANHAR!

Jotenko


areal

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 02:04
Citação de: Notguilty em 29 de Abril de 2023, 01:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 01:06Não consigo dormir. Foda-se. Vou beber um café lá abaixo.

Alguém quer vir?
o café vai ajudar Imenso.

Sim mãe

Também  nao comsigo dormir...esta merda dá cabo de mim....ganhem esta merda por favor...

Stigmat


diabo_bom

Cagada do crl chegar a este ponto sem confiança.

Vamos lá tentar resolver cedo!

Jotenko

Citação de: areal em 29 de Abril de 2023, 02:06
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 02:04
Citação de: Notguilty em 29 de Abril de 2023, 01:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 01:06Não consigo dormir. Foda-se. Vou beber um café lá abaixo.

Alguém quer vir?
o café vai ajudar Imenso.

Sim mãe

Também  nao comsigo dormir...esta merda dá cabo de mim....ganhem esta merda por favor...

Este clube só visto. 😂

Areal ao menos o dia foi bom? A mulher não lixou a cabeça? O patrão? Os putos portaram se bem?

Android1974

Citação de: dsdsds44 em 29 de Abril de 2023, 00:38Algum jornalista perguntou sobre o Bah? Está pronto para amanhã?

Ou estiveram mais interessados no Arsenal? (Já li sobre isto, mas nada sobre o Bah)
Nem foi preciso perguntar. Se não me engano, logo na primeira resposta o Schmidt disse que estava recuperado.


tiago1991

É choradeira com o árbitro, é o porco qud quer um jogador do gil e por isso ele vai tornar-se no super homem

Ganhar o jogo sem desculpas, qualquer dia parecemos o Sporting

Ru10

Pode ser por meio a zero e sem jogar a ponta de um corno hoje.


Sequel

Ganhar. Sem medos.

Contra o Estoril já surgiram bons indicadores.

areal

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 02:16
Citação de: areal em 29 de Abril de 2023, 02:06
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 02:04
Citação de: Notguilty em 29 de Abril de 2023, 01:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 01:06Não consigo dormir. Foda-se. Vou beber um café lá abaixo.

Alguém quer vir?
o café vai ajudar Imenso.

Sim mãe

Também  nao comsigo dormir...esta merda dá cabo de mim....ganhem esta merda por favor...

Este clube só visto. 😂

Areal ao menos o dia foi bom? A mulher não lixou a cabeça? O patrão? Os putos portaram se bem?

A mulher já sabe que nao me pode foder a cabeça, porque sabe que enquanto o campeonato nao ficar resolvido, não estou para ninguém.A filha está como eu ,só fala em ganhar o campeonato.

areal


S-Line

Deitei-me ás 23h, acordei ás 1h. Pensei que havia jogo , adormeci para lá das 5.
Acordei ás 6/7.

Isto tudo com idade para ter juízo .

Veremos como me vou deitar novamente . Sem confiança nenhuma .