CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Ricardim19

Citação de: Rics em 30 de Abril de 2023, 01:32Alguém sabe quantos centímetros era o fora de jogo no 2o golo anulado da primeira parte? Não mostrou

Isso é que me faz confusão ...

Rics

Citação de: Ricardim19 em 30 de Abril de 2023, 01:48
Citação de: Rics em 30 de Abril de 2023, 01:32Alguém sabe quantos centímetros era o fora de jogo no 2o golo anulado da primeira parte? Não mostrou

Isso é que me faz confusão ...

Há lá um gajo no meio que se não coloca em jogo anda perto disso

Rics

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Abril de 2023, 01:34

Mostraram as linhas no programa da $porttv que analisa os lances e o resultado foram 70cm

Tanto? Isso é no que ta o Ramos offside?

kalimmer

Alguém sabe a que horas vai aparecer a linha do fora de jogo mal marcado????

kalimmer

Penso que devem ter sido metros de distância, tanto que nem conseguiram mostrar, não cabia no ecrã. Só pode ser disso, ainda mais vindo dum canal tão isento...

Sá das Violas30

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 h
💬 Roger Schmidt: "[Cidade de Barcelos] É um belo estádio, quando um jogo é fora e está cheio de benfiquistas é fantástico, queríamos dar-lhes uma alegria. Esta atmosfera é um ímpeto adicional e foi bom termos vencido".

🔥❤️🦅

rdr10

Citação de: diplomat em 29 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:31Ao contrário dos jogos na Luz, não senti o público nervoso.
Não
A malta aparece a chorar com o 1 golo era de tristeza, não era de tar tudo borrado.
Tamos todos borrados, adeptos e jogadores, nota-se a léguas, vamos ter de ganhar no sofrimento e na garra.
Essas comparações dos benfiquistas do norte ou do centro ou do sul é idiota, até porque conheço muita gente de Lisboa que estava hoje em Barcelos.

São as patetices do costume do SB, não há nada a fazer.

A quantidade de malta que conheço que saiu do "sul" para ir para Barcelos e depois no fim é apelidada de "Benfiquista do norte" em vez de "Benfiquista".

Mas pronto, é o que é, em Portimão se o apoio ver novamente brutal como tem sido já serão apenas Benfiquistas e não Benfiquistas do sul.

Royal_Flush

Uma palavra para o Gil também.

Com ou sem mala fez o seu jogo, teve as suas oportunidades e não se meteu com autocarros ridículos.

Em Portimão acho que será um jogo diferente.

jp23

kino

O jornal o jogo ahbahaagaggaga, aquilo não são ex árbitros, são 3 ex corruptos saídos do calor da noite

crodrigues

Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2023, 05:13Uma palavra para o Gil também.

Com ou sem mala fez o seu jogo, teve as suas oportunidades e não se meteu com autocarros ridículos.

Em Portimão acho que será um jogo diferente.

Não sei se houve mala ou não, o que sei é que encavaram o porco no dragão, só por ai meteu-me nojo ver alguns comentários ontem como se o Gil tivesse de estender a passadeira para o Benfica marcar só porque sim.

Eles estão lá para fazer o trabalho deles e nós só temos de fazer o nosso.

Lurgee

Sintraboy

Jogo difícil, não podemos falhar tantos golos... 3 pontos!
Espero que a vitória tenha dado confiança!

Rumo ao 38

❤️