CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

van33

Depois de uma vitória sacada a ferros, espero que os adeptos tenham ido ver o enorme Cid e Tozé Brito, concerto que antecedeu a majestosa salva de morteiros que fazem parte das festividades.

jnobre

Citação de: diplomat em 29 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:36
Citação de: diplomat em 29 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:31Ao contrário dos jogos na Luz, não senti o público nervoso.
Não
A malta aparece a chorar com o 1 golo era de tristeza, não era de tar tudo borrado.
Tamos todos borrados, adeptos e jogadores, nota-se a léguas, vamos ter de ganhar no sofrimento e na garra.
Essas comparações dos benfiquistas do norte ou do centro ou do sul é idiota, até porque conheço muita gente de Lisboa que estava hoje em Barcelos.


Quem comparou regiões? Andas a ouvir vozes
Uns posts antes do teu, estavam a ir por esse caminho, o teu post também entra numa comparação, entre ambiente no estádio da luz vs estádio fora noutra localização.


Só escrevi que ontem senti um ambiente menos nervoso por parte dos adeptos. Vi pela tv e talvez tenha sido as claques que tiverem sempre a cantar.

Miguel Caeiro

O caso esteve mal parado, mas, felizmente, resolveu-se a contento.

 :slb2:


Once_Human

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2023, 22:15O enterro na Sport TV.....até dói a alma de ouvir tanta tristeza 😂😂😂😂

Canal de merda.

Como é que continuam a sustentar esses bois

Orgulho de nunca lhes ter dado um cêntimo

JUST4FUN

A quantidade de foras de jogo mal tirados... vergonhoso.

Verissimo é um grande filho da puta.

iloy


Ramiro Lopes

Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2023, 22:44

Aqui claramente que nao existe fora de jogo.

O então o arbitro nao sabe as regras!!!
Claro, o bandeirinha não sabe que não há foras-de-jogo antes do meio campo...

Simplesmente achou que no momento do passe o Neres já estava depois do meio campo. Aliás, em jogo corrido também deu essa ideia a mim e a quem estava a ver o jogo comigo.

duarte_1976


paulomaia1972


Riverwalk

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2023, 09:38
Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2023, 22:44

Aqui claramente que nao existe fora de jogo.

O então o arbitro nao sabe as regras!!!
Claro, o bandeirinha não sabe que não há foras-de-jogo antes do meio campo...

Simplesmente achou que no momento do passe o Neres já estava depois do meio campo. Aliás, em jogo corrido também deu essa ideia a mim e a quem estava a ver o jogo comigo.
as ordens são para deixar jogar. Este não foi o único, houve pelo menos mais um na segunda parte, esse ainda mais escandaloso porque estávamos em superioridade. Já para não falar no golo anulado, ainda estou à espera das linhas, agradeço se alguém tiver.

Ricardol

Bom dia família... Vitória justa ontem e esperamos que com esta vitória a equipa ganhe novamente confiança... Isto tem tirado anos de vida... Rumo ao 38 e todos juntos na final com o Braga... Para cima deles.

slb_fmh


JPSilva

Citação de: slb_fmh em 30 de Abril de 2023, 09:52A verdade é que na próxima jornada podemos ser campeões...

Só se virares o confronto direto com o Braga, que são 3 golos de diferença.