CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Once_Human

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2023, 22:15O enterro na Sport TV.....até dói a alma de ouvir tanta tristeza 😂😂😂😂

Canal de merda.

Como é que continuam a sustentar esses bois

Orgulho de nunca lhes ter dado um cêntimo

JUST4FUN

A quantidade de foras de jogo mal tirados... vergonhoso.

Verissimo é um grande filho da puta.

iloy


Ramiro Lopes

Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2023, 22:44

Aqui claramente que nao existe fora de jogo.

O então o arbitro nao sabe as regras!!!
Claro, o bandeirinha não sabe que não há foras-de-jogo antes do meio campo...

Simplesmente achou que no momento do passe o Neres já estava depois do meio campo. Aliás, em jogo corrido também deu essa ideia a mim e a quem estava a ver o jogo comigo.

duarte_1976


paulomaia1972


Riverwalk

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2023, 09:38
Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2023, 22:44

Aqui claramente que nao existe fora de jogo.

O então o arbitro nao sabe as regras!!!
Claro, o bandeirinha não sabe que não há foras-de-jogo antes do meio campo...

Simplesmente achou que no momento do passe o Neres já estava depois do meio campo. Aliás, em jogo corrido também deu essa ideia a mim e a quem estava a ver o jogo comigo.
as ordens são para deixar jogar. Este não foi o único, houve pelo menos mais um na segunda parte, esse ainda mais escandaloso porque estávamos em superioridade. Já para não falar no golo anulado, ainda estou à espera das linhas, agradeço se alguém tiver.

Ricardol

Bom dia família... Vitória justa ontem e esperamos que com esta vitória a equipa ganhe novamente confiança... Isto tem tirado anos de vida... Rumo ao 38 e todos juntos na final com o Braga... Para cima deles.

slb_fmh


JPSilva

Citação de: slb_fmh em 30 de Abril de 2023, 09:52A verdade é que na próxima jornada podemos ser campeões...

Só se virares o confronto direto com o Braga, que são 3 golos de diferença.

nightcrowler

6 jogadores portugueses no onze, 4 dos quais formados clube.
Entraram ainda 2 formados no clube.

Aguardo que se fale disto


Chairman


Chairman

Estou aqui a rever alguns lances do jogo de ontem... há poucas dúvidas que temos, além de ladroes, alguns dos piores árbitros à face do planeta. Este fora de jogo atrás do meio campo é para os apanhados