CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

nightcrowler

6 jogadores portugueses no onze, 4 dos quais formados clube.
Entraram ainda 2 formados no clube.

Aguardo que se fale disto


Chairman


Chairman

Estou aqui a rever alguns lances do jogo de ontem... há poucas dúvidas que temos, além de ladroes, alguns dos piores árbitros à face do planeta. Este fora de jogo atrás do meio campo é para os apanhados

cwally

Citação de: Marco Júnio Bruto em 29 de Abril de 2023, 23:36Comecei a ver o jogo numa cervejaria meio finaça, com nome estrangeiro, na Av. da Liberdade, em Lisboa. Sentei-me ao balcão, bebi uma imperial e comi umas batatas gourmet com molho de cagança. Turistas de calções, americanas a dar gargalhadas histéricas. Ao intervalo, pensei: «Foda-se, se fico aqui não ganhamos esta merda.»

Paguei, pus-me a andar, fui à cata dum sítio chunga. Sentei-me ao balcão, tudo cheio de sarro, azulejos dos anos 70, o empregado com um avental sebento. Ao meu lado, um benfiquista a mandar caralhadas. Pedi uma jola, a dona daquilo, com ar de quem já deu várias voltas ao conta-quilómetros, perguntou se eu queria copo. Disse que não. Mandei caralhadas, bati no balcão. Ganhámos.
Por curiosidade como se chama essa segunda tasca? É nessas que me revejo, nada dessas modernices e coisas bonitas e gourmet para turistas. 

joaonunes

Jogo de sofrimento após várias oportunidades desperdiçadas.

Vitória fundamental rumo ao titulo. O próximo jogo vai ser muito difícil mas temos de ganhar ...

fnunes


ajnogueira

Citação de: fnunes em 30 de Abril de 2023, 10:27


Estes gajos eram árbitros em Portugal...

Ricos anos 80/90...

Até se dão ao trabalho de explicar o lance.


AndreCruz11SLB


_JonasThern_

Como era de esperar o desespero começa a tomar conta daqueles porcos. A malha começa a apertar para eles e os jogos para recuperar a escassear.

Keiroxes

Citação de: fnunes em 30 de Abril de 2023, 10:27


Estes gajos eram árbitros em Portugal...

Ricos anos 80/90...

Falta é que nunca é...filha da puta miseráveis...mas a culpa foi do VAR, que deu esse lance a ver em vez do escandaloso do Otamendi, onde o Carraça era expulso

Keiroxes

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2023, 10:39Como era de esperar o desespero começa a tomar conta daqueles porcos. A malha começa a apertar para eles e os jogos para recuperar a escassear.

A verdade é que estamos a um mau jogo deles (não é que precisemos), de sermos campeões também.

RS14

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Abril de 2023, 10:38
Citação de: slb_fmh em 30 de Abril de 2023, 09:52A verdade é que na próxima jornada podemos ser campeões...

Como assim? Com quem joga o porto?
Boavista

Edit: Pensei que era nesta jornada