Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: MuadDib em 03 de Maio de 2023, 11:22Começam a sair na imprensa listas de jogadores a contratar... enfim, valem o que valem, mas a meu ver nunca foi tão simples fazer uma lista de jogadores a contratar para a temporada seguinte, o plantel está arrumado e por isso torna-se ainda mais fácil definir os alvos.

A meu ver a lista é simples...

Nélson Semedo - Custo Zero
Renato Sanches - 10/15M€
Jota (Celtic) - 10M€
Gonçalo Guedes - Renovar empréstimo
Tiago Gouveia - Regresso empréstimo ao Estoril

5 reforços portugueses e formados no Benfica, com sangue benfiquista e mentalidade vencedora.

O Nelson Semedo já não tem andamento para isto.

O Renato era tentar o empréstimo ao PSG que me parece uma hipótese muito realista. Ver durante uma época como se comporta e depois avançar ou não para a contratação.

O Jota foi um erro ter saído e agora teremos de assumir esse erro. Talvez volte um dia! Por ele tenho a certeza que volta.

Gonçalo Guedes é tentar um novo empréstimo como referiste no teu post.

E o Tiago Gouveia merece uma oportunidade na pré-epoca. Veremos como se sai.

.:VMPT:.

Citação de: MuadDib em 03 de Maio de 2023, 11:22Começam a sair na imprensa listas de jogadores a contratar... enfim, valem o que valem, mas a meu ver nunca foi tão simples fazer uma lista de jogadores a contratar para a temporada seguinte, o plantel está arrumado e por isso torna-se ainda mais fácil definir os alvos.

Renato Sanches - 10/15M€
Jota (Celtic) - 10M€

5 reforços portugueses e formados no Benfica, com sangue benfiquista e mentalidade vencedora.

Gosta de saber de onde tiraste esses números.... Ou estas desfasado da realidade ou pensas que estas no FM e usaste algum editor....

slbsam94

Citação de: CreedBratton em 03 de Maio de 2023, 19:43

Renato Sanches - 10/15M€
Jota (Celtic) - 10M€

Jota é estrela e ídolo no Celtic. Nunca sairia por 10M. Aliás, diria que o Celtic venderia qualquer outro jogador do plantel antes de Jota.
O o'riley era bem sacado

darth vader

Se a única função que é preciso para ser presidente do Benfica é assistir aos jogos, temos tido acima de 50000 na Luz. Mas estes ao menos fazem algum barulho.  

Sequel

Alguém subscreveu as obrigações do Benfica? Alguém aconselha?

ccm

Citação de: Sequel em 04 de Maio de 2023, 00:08Alguém subscreveu as obrigações do Benfica? Alguém aconselha?

Se tiveres carteira de ações e bom dinheiro para investir, sim.

Para quem não investe nisto e quer, o preço mínimo de subscrição é de 2500€ e tem um rendimento de cerca de 2% líquido. Pelo que é aconselhável investir mais dinheiro para a margem ser maior

20simao1

Até o record

Mas já se tinha visto há pouco tempos com as idas ao balneário, mas essa já tinha previsto aqui.

Mas sobre esta capa, o vieira também dormia no Seixal...

o aprendiz tem que ser igual em tudo...

Essa do ambiente desanuviado depois de Barcelos não me cheira bem... :-X Oxalá não dê merda sábado.

Mas só faltava "as bolas do Rui na boca" vir com mais uma capa dele, e pior se for outra vez para lançar um jogo.

Iron Mask

Citação de: 20simao1 em 04 de Maio de 2023, 03:10

Até o record

Mas já se tinha visto há pouco tempos com as idas ao balneário, mas essa já tinha previsto aqui.

Essa do ambiente desanuviado depois de Barcelos não me cheira bem... :-X Oxalá não dê merda sábado.

Mas só faltava "as bolas do Rui na boca" vir com mais uma capa dele, e pior se for outra vez para lançar um jogo.

Na Cofina acredito que não tenha sido encomendado. Para eles, Rui Costa no Benfica é ouro, tem que ser para manter, por isso estas capas até são capaz de ser borlas.

MBACANO

Bastava fazer pressão sobre as suspeitas de doping e aquela máfia desmonatava-se toda.

Exigir um controlo anti-doping por uma entidade estrangeira de prestígio a todos os jogos das jornadas restantes.

Mesmo que o controlo não aparecesse, pelo menos no Braga e nos Lags era o suficiente para os jogadores não quererem tomar nada disso porque para eles não vale o risco de serem apanhados. Não são eles que estão a jogar para serem campeões.

MBACANO

Isso e fazer barulho para que os jogos sejam em simultâneo nas 3 jornadas finais

af10

Citação de: MBACANO em 04 de Maio de 2023, 08:04Bastava fazer pressão sobre as suspeitas de doping e aquela máfia desmonatava-se toda.

Exigir um controlo anti-doping por uma entidade estrangeira de prestígio a todos os jogos das jornadas restantes.

Mesmo que o controlo não aparecesse, pelo menos no Braga e nos Lags era o suficiente para os jogadores não quererem tomar nada disso porque para eles não vale o risco de serem apanhados. Não são eles que estão a jogar para serem campeões.

Sim, e é assim que funciona. O Benfica quer fazer controlos por sabe-se lá quem e os outros fazem

maravalhadas

Até o record

Mais vale tarde que nunca... O Tuga é um animal que só funciona quando está com eles apertados. Nessa altura, pode ser demasiado tarde.

Em cima da equipa devia ter estado ele quando estávamos a 10 pontos de distância. O papel do líder não é só apertar quando as coisas dão para o torto.
O papel do líder (seja no trabalho ou no desporto) é mostrar que as vitórias se conseguem com trabalho, ética e dedicação contínuos. As vitórias advém do processo e dos hábitos e não de qualquer esforço momentâneo ou desenrasque. Se o processo estiver bem oleado, a derrota é facilmente ultrapassada.

Cabe ao líder ser o primeiro a chegar, o último a sair, ser sério e exigente sem ser prepotente, trabalhar o triplo se for preciso,
pôr as "libelinhas" na linha (ou mandá-las para outras paragens), e exigir dos outros a mesma ética. Se o líder relaxa, podem ter a certeza que os outros vão descansar também. Não é para todos.

Bekambol

Citação de: Faroleiro em 03 de Maio de 2023, 19:38Vem aí o jogo contra o porco b e vais continuar calado e a permitir que o Benfica seja roubado, enxovalhado e gozado pelo sistema fruteiro?

Não podemos continuar calados..!!!

Bekambol

Citação de: maravalhadas em 04 de Maio de 2023, 09:53

Até o record

Mais vale tarde que nunca... O Tuga é um animal que só funciona quando está com eles apertados. Nessa altura, pode ser demasiado tarde.

Em cima da equipa devia ter estado ele quando estávamos a 10 pontos de distância. O papel do líder não é só apertar quando as coisas dão para o torto.
O papel do líder (seja no trabalho ou no desporto) é mostrar que as vitórias se conseguem com trabalho, ética e dedicação contínuos. As vitórias advém do processo e dos hábitos e não de qualquer esforço momentâneo ou desenrasque. Se o processo estiver bem oleado, a derrota é facilmente ultrapassada.

Cabe ao líder ser o primeiro a chegar, o último a sair, ser sério e exigente sem ser prepotente, trabalhar o triplo se for preciso,
pôr as "libelinhas" na linha (ou mandá-las para outras paragens), e exigir dos outros a mesma ética. Se o líder relaxa, podem ter a certeza que os outros vão descansar também. Não é para todos.

Sim a liderança exige..!!!

Yuri_SLB

É isto que acontece quando as 2 equipas entram com faca nos dentes