CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

vml

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2023, 00:08
Citação de: vml em 06 de Maio de 2023, 22:20Aposto em 7 a 8 minutos de descontos...

SE o GR esteve uns 5 minutos a ser assistido querias o quê? 3?
Por acaso, escrevi a mensagem antes da lesão do GR... Vi o jogo num link com algum atraso. 


poiudivino

Abraço ao cozinheiro Benfiquista do restaurante onde fui que saiu da cozinha para ver os minutos finais com a minha malta.

A dona a querer fechar o tasco, mas não deu até ao jogo acabar.

Muito feliz.

Temos que ser mais fodidos a reter bola nos minutos finais lá na bandeirola de canto na quinta do caralho. Jogar sujo nos 3 jogos que resta. Vamos a Alvalade ser campeões


Ricardim19

Cada vez mais perto do João Mário marcar o golo do título em Alvalade...

Mas nada está ganho.

Falta 3 jogos super lixados.

Agora vem o pior deles todos. PORTO B.

Algum castigado da parte deles?

Golden_Mean

As declarações do treinador do Braga são um exemplo perfeito da mediocridade do campeonato tuga, uma pessoa tem de ser mto desonesto intelectualmente, desde logo consigo próprio, para pintar o jogo daquela forma.

joaoaria

Não consigo ser racional.
Não consigo dormir.
Estou entre a angústia de perder pontos com o Portimonense e ir a Alvalade borrado e perder o campeonato e ser alvo de chacota, e a ideia de festejar o campeonato na casa dos cabeçudos que mais me fossem a cabeça, os lagartos, com suicídios em massa no reino dos aristocratas num final de dia com o João Mário a levantar o troféu virado para a tribuna da juve Leo.
Isto de ser benfiquista doente é fodido

zzcreative

Toda a gente fala que são 2 vitórias.

Como temos boa diferença no goal average, não basta 1 vitória e 2 empate?


MTrigueiros

Grande jogo do Benfica. À semelhança do que vínhamos a fazer em Braga antes da expulsão do Bah. Podíamos ter ganho confortavelmente, temos de ser mais eficazes.

Grande ambiente também, aquele golo é épico e vai ficar recordado por muito tempo.

Agora, ganhar em Portimão. Jogo mais difícil da época. Nada está ganho, é bom relembrar.

Notguilty


Archie Bunker

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 01:35
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 00:57
Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 00:50
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 00:36Chegámos ao limite, ao extremo que a nossa grandeza permite.

Um país dividido, completamente polarizado entre o Benfica e o anti-Benfica.

Como diz o outro lobo com pele de cordeiro, a partir daqui já não há mais nada.

É não há mesmo. É tudo a mando do anti-Benfica, já ninguém tem identidade, brio ou orgulho no seu clube.

Sonho há décadas com um presidente que empunhe a espada e mostre que somos maiores que Portugal e extermine esse ninho da ratazanas fedorentas que anda a destruir o desporto em Portugal só porque nele mora um clube gigantesco, eternamente inalcançavel, venham até todos os outros juntos.

Este país não merece o Benfica e eu já só consigo viver o clube com angústia, revolta e um enorme sofrimento.

É a triste realidade. Uma realidade que, acredito eu e quase tendo a certeza, que foi o corrupto e criminoso bimbo da bosta trouxe ao futebol português. Todos se tratavam com respeito e enfiou-se essa máfia virou tudo do avesso.

É evidente.

Um louco traumatizado e frustrado montou uma narrativa anti-Benfica e está a colocá-la em prática há mais de quarenta anos.

Um crime contra o desporto e contra a sociedade que infelizmente nunca terá a devida punição em vida.

Pior, será vangloriado na morte num mais do que esperado episódio de hipocrisia e cobardia, bem típico deste país cada vez mais roto e sem dignidade.

E o pior nem é no desporto. Conseguiu criar uma guerra norte contra o sul e muitas familias se zangaram por causa de nada. Tudo por causa desse estrume andante. Já devia ter ido com o caralho há muito tempo e não sou daqueles que deseja a morte às pessoas. Não conseguiu destruir só o desporto, conseguiu destruir muitas amizades e familias.

PC e Bruno Carvalho foram o pior que aconteceu ao futebol portugues.

Rørikus

Citação de: Archie Bunker em 07 de Maio de 2023, 01:45
Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 01:35
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 00:57
Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2023, 00:50
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 00:36Chegámos ao limite, ao extremo que a nossa grandeza permite.

Um país dividido, completamente polarizado entre o Benfica e o anti-Benfica.

Como diz o outro lobo com pele de cordeiro, a partir daqui já não há mais nada.

É não há mesmo. É tudo a mando do anti-Benfica, já ninguém tem identidade, brio ou orgulho no seu clube.

Sonho há décadas com um presidente que empunhe a espada e mostre que somos maiores que Portugal e extermine esse ninho da ratazanas fedorentas que anda a destruir o desporto em Portugal só porque nele mora um clube gigantesco, eternamente inalcançavel, venham até todos os outros juntos.

Este país não merece o Benfica e eu já só consigo viver o clube com angústia, revolta e um enorme sofrimento.

É a triste realidade. Uma realidade que, acredito eu e quase tendo a certeza, que foi o corrupto e criminoso bimbo da bosta trouxe ao futebol português. Todos se tratavam com respeito e enfiou-se essa máfia virou tudo do avesso.

É evidente.

Um louco traumatizado e frustrado montou uma narrativa anti-Benfica e está a colocá-la em prática há mais de quarenta anos.

Um crime contra o desporto e contra a sociedade que infelizmente nunca terá a devida punição em vida.

Pior, será vangloriado na morte num mais do que esperado episódio de hipocrisia e cobardia, bem típico deste país cada vez mais roto e sem dignidade.

E o pior nem é no desporto. Conseguiu criar uma guerra norte contra o sul e muitas familias se zangaram por causa de nada. Tudo por causa desse estrume andante. Já devia ter ido com o caralho há muito tempo e não sou daqueles que deseja a morte às pessoas. Não conseguiu destruir só o desporto, conseguiu destruir muitas amizades e familias.

PC e Bruno Carvalho foram o pior que aconteceu ao futebol portugues.

Bruno Carvalho é um menino de coro comparado com aquele mafioso de merda.

diogo32

Citação de: poiudivino em 07 de Maio de 2023, 01:42Abraço ao cozinheiro Benfiquista do restaurante onde fui que saiu da cozinha para ver os minutos finais com a minha malta.

A dona a querer fechar o tasco, mas não deu até ao jogo acabar.

Muito feliz.

Temos que ser mais fodidos a reter bola nos minutos finais lá na bandeirola de canto na quinta do caralho. Jogar sujo nos 3 jogos que resta. Vamos a Alvalade ser campeões

Fechar às 10? Só serve almoços?

slbforever95


GuilhermeMFC