CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Camisola_20

Fui atacado e criticado neste espaço por altura da simulação grosseira que levou a expulsão do Vertonghen por parte do Horta de dizer umas verdades sobre esse nojento.

Ricardo horta, como o seu irmão André, são dois idiotas. Ressabiadinhos filhos da puta até ao isso.

Há aqui malta que prefer elogiar o seu benfiquismo de merda em vez de ver as coisas como elas são.

Prefiro milhões de vezes um sportinguista que se converteu a benfiquista, como o Pizzi, que é um senhor que um idiota da grupeta Horta.

Que o Benfica nunca contrate o Horte é tudo o que eu peço. Nojento.

desembargador 1

Citação de: Tamagani em 07 de Maio de 2023, 10:22O Braga queixa-se de um penalti. Só me lembro de um na 2a parte e é simulação evidente. Houve mais algum lance?
o único penaltie foi a mão do gajo do braga na 1ª parte.

como o braga n jogou nada mas tem de mostrar serviço aos seus amigos daquela associação do porto, tem de fazer papeis ridiculos a falar de arbitros.

mas a coisa é tão patética que nem pegou.

Chico_odv

Foi mesmo o Lucas Veríssimo que foi expulso no final?? É que eu não o vi a fazer nada, e no final la andava ele no meio do campo...

ZICKLER

Sobre este jogo algumas notas breves:

Jogo: jogamos para ganhar. Vitória justíssima, peça por escassa.

Público: ontem estivemos impecáveis, pena que apoiar sempre é cansativo.

Arbitragem: nojenta. É só ver os minutos em que os nossos foram amarelados e comparem com os deles.

Braga: clube da minha cidade. Clube de merda. Mentalidade pequena. Foram para nos foderem o campeonato.

ZICKLER

Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2023, 10:30Fui atacado e criticado neste espaço por altura da simulação grosseira que levou a expulsão do Vertonghen por parte do Horta de dizer umas verdades sobre esse nojento.

Ricardo horta, como o seu irmão André, são dois idiotas. Ressabiadinhos filhos da puta até ao isso.

Há aqui malta que prefer elogiar o seu benfiquismo de merda em vez de ver as coisas como elas são.

Prefiro milhões de vezes um sportinguista que se converteu a benfiquista, como o Pizzi, que é um senhor que um idiota da grupeta Horta.

Que o Benfica nunca contrate o Horte é tudo o que eu peço. Nojento.

A maior parte de ex jogadores da formação do Benfica são todos assim.

São uns ressabiados de primeira. Tiveram tudo á disposição deles enquanto vestiram a nossa camisola.

Contra nós dão tudo contra os outros são amorfos.

Isto diz muito sobre a nossa formação

Bekambol

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2023, 18:21Record a atacar o Braz,a querer novamente confusão mentindo. Inventam para arranjar problemas onde não existem.

Abram os olhos benfiquistas, temos de estar unidos mais do que nunca. Eles só querem o nosso mal. Podemos ter a nossa opinião sobre a direcção, treinador e jogadores mas o Benfica está a ser atacado e nós temos de nos unir. Os problemas internos resolvemos em nossa casa sem dar armas a esses filhos da puta.

Todos nos querem "arrazar".. FDP..!!!!

DMSG

Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:09
Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34

Isto acontece porque já sabem que aqui há mansidão na estrutura. Onde é que este fdp algum dia fazia isto no ladrão. Não saia de lá inteiro.

Tem de acabar este à vontade da escumalha que se espuma contra nós em vir ao nosso estádio e sentirem-se descansadinhos para fazerem o que querem.

Fartei-me de gritar isso ontem durante o jogo, que no Dragão piam fininho, mas ontem não demos hipótese também, o estádio estava todo a cair em cima da equipa do Braga.

Não podem fazer o que querem.

O Salvador é outra personagem de merda do tugão.

Bekambol

Citação de: DMSG em 07 de Maio de 2023, 10:42
Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:09
Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34

Isto acontece porque já sabem que aqui há mansidão na estrutura. Onde é que este fdp algum dia fazia isto no ladrão. Não saia de lá inteiro.

Tem de acabar este à vontade da escumalha que se espuma contra nós em vir ao nosso estádio e sentirem-se descansadinhos para fazerem o que querem.

Fartei-me de gritar isso ontem durante o jogo, que no Dragão piam fininho, mas ontem não demos hipótese também, o estádio estava todo a cair em cima da equipa do Braga.

Não podem fazer o que querem.

O Salvador é outra personagem de merda do tugão.


O criminoso amigo do criminoso porco, o sócio e amigo do Porco da costa..!!!

PedroMartins

Sabem o que vos digo ?
Quero que todos se fodam, desde o Salvador ao Pinto da Costa.



Só peço isto

matavelhos

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2023, 08:10
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:36O empate é uma merda para o Braga e os gajos no buraco o jogo todo.

Em Alvalade e Dragão encaixaram 14 golos. Todos abertos.

Metem-me tanto nojo!

E tinham encaixado outros 5 se tivéssemos concretizado metade das oportunidades.

Não é por aí
Verdade! Encontrávamos espaços e oportunidades de finalizar com relativa facilidade. Simplesmente não a metiamos lá dentro.

Era jogo para um 3 a 0 tranquilo.

paulomaia1972

Citação de: matavelhos em 07 de Maio de 2023, 10:47
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2023, 08:10
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:36O empate é uma merda para o Braga e os gajos no buraco o jogo todo.

Em Alvalade e Dragão encaixaram 14 golos. Todos abertos.

Metem-me tanto nojo!

E tinham encaixado outros 5 se tivéssemos concretizado metade das oportunidades.

Não é por aí
Verdade! Encontrávamos espaços e oportunidades de finalizar com relativa facilidade. Simplesmente não a metiamos lá dentro.

Era jogo para um 3 a 0 tranquilo.

bastava aquela bola do ramos ter sido desviada 10 cm para dentro e o Rafa ter dado a bola ao Neres.
3-0

Bekambol

Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2023, 10:45Sabem o que vos digo ?
Quero que todos se fodam, desde o Salvador ao Pinto da Costa.



Só peço isto



Forrrçççççaaaaaaaaaa..... Benficaaaaaaaa.....Vamos Nessaaaaaa... Campeões.. Ganharrrrrrrrr....!!!!!!!!!! Glorioso S. L. Benficaaaaaaaaa....!!!!!

Dandy







   Agora, uma mensagem que vai direitinha para todos os "Haters":

   O Grande Pizzi entrou ao minuto 66 (sessenta e seis) ... e o Benfica marcou ao minuto 67 (sessenta e sete). Não, não venham falar de coincidências.


   #OrgulhoBragantino





Megaphone

Citação de: Chico_odv em 07 de Maio de 2023, 10:33Foi mesmo o Lucas Veríssimo que foi expulso no final?? É que eu não o vi a fazer nada, e no final la andava ele no meio do campo...
Acho que foi o Fernando Ferreira que foi expulso, o Lucas ia só a passar em frente dele...

Chairman

Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2023, 10:50Agora, uma mensagem que vai direitinha para todos os "Haters":

   O Grande Pizzi entrou ao minuto 66 (sessenta e seis) ... e o Benfica marcou ao minuto 67 (sessenta e sete). Não, não venham falar de coincidências.


   #OrgulhoBragantino





Houve uma época qualquer em que o Pizzi a meio da época tinha uma porrada de golos, chegou a semana do natal fui a uma pastelaria de um amigo meu em Bragança, o gajo diz-me... "Amigo... este é o bolo rei do Pizzi... já o minei para ele não fazer mais hm caralho na época". Dito e feito. Não fez mais um corno na época. Acho que até penalties falhou. Acho que estava com o @TFFS.