Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: Archie Bunker em 07 de Maio de 2023, 10:31
Citação de: zefo em 07 de Maio de 2023, 08:31
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2023, 02:20Aqui pode estar a grande diferença entre um Jorge Jesus e um Roger Schmidt.

Não vou falar antes do galo cantar mas tenho fé.

O jj destruía o braga quase sempre falhou no ano da LE-
Fez mais o jj na sua primeira epoca que o RS

Na promeira época o JJ ganhou 1-0 bem mais aflito aflito ao braga num jogo decisivo... E é bom nem lembrar a campanha europeia nesse ano.
Ai essa memória
E o outro trofeu? E sim o JJ na europa foi o habitual e vencemos o campeonato na ultima jornada

Bekambol

Citação de: Iceman2809 em 07 de Maio de 2023, 10:29Vamos mister. Manter a concentração e empenho.

Continuar a jogar para o título..!!!!!!!

zefo

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2023, 10:26
Citação de: zefo em 07 de Maio de 2023, 08:41
Citação de: cavpacores em 07 de Maio de 2023, 08:36
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2023, 02:20Aqui pode estar a grande diferença entre um Jorge Jesus e um Roger Schmidt.

Planteis diferentes
Obvio agora não me digas que o Plantel do Benfica não é superior alo Braga.
O plantel do Braga que deve ser o melhor dos ultimos anos.Arrisco a dizer que é melhor do sporting

O plantel do Braga é dos melhores dos últimos anos, o treinador é que é claramente o pior
O Artur mesmo assim deve ser melhor que o Domingos

EusebioRei

Roger meter o pessoal a treinar a bola parada, cantos então não criamos perigo :(

Survivor

Plantel demasiado curto.

Temos de aprender e rápido que para competir em 3 competições e com o estilo de jogo do Roger temos de ter 2 opções que contem por posição.

E tem de ser o Roger a responsabilizar-se por isso.

JPSilva

Citação de: Survivor em 07 de Maio de 2023, 11:14Plantel demasiado curto.

Temos de aprender e rápido que para competir em 3 competições e com o estilo de jogo do Roger temos de ter 2 opções que contem por posição.

E tem de ser o Roger a responsabilizar-se por isso.

O Benfica é que escolheu o Roger. O Benfica é que tem de se responsabilizar pelo que contrata.

fdpdc666

Destruiu o ceição wannabe na conferência de imprensa. Bem a expor esses farsantes!

Bekambol

Citação de: EusebioRei em 07 de Maio de 2023, 10:52Roger meter o pessoal a treinar a bola parada, cantos então não criamos perigo :(

Certo, tens razão..!!

CapitaoIglo

Hahahahaha

Gostava de ver o Roger com as equipas que o Jesus teve...

Porque já vimos o Jesus com esta equipa e 100 Milhões - 0 ZERO títulos em 3 anos.

Cob92

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2023, 09:10Consegui reerguer a equipa depois de termos ido ao tapete em Chaves.
Muito bem. Rumo ao título!

È nesse sentido que eu fiz a comparação entre JJ e Roger Schmidt.

O Jesus perdeu dois títulos jogando da melhor maneira no tugao e perder no final com o Benfica e o sporting.

Se o Roger mostrar que conseguiu aguentar o barco quando as coisas estavam mal è porque è o treinador certo.

pedro22

Acabar a época com o título e 3 jogadores a titulares da nossa formação seria um bom 1.o ano.
Na próxima época temos de consolidar o projecto com 3/4 ajustes.

Archie Bunker

Vamos ser campeões estando em 1o lugar da primeira à ultima jornada.

A vantagem média sobre o porto terá sido de 4 ptos (nao tenho esses dados, mas deve ser á volta disso).

São dados incríveis para o campeonato tuga, principalmente contra este porto do Conceição, que dura há 6 anos com um enorme domínio fora do campo.

Estes dados só são possiveis graças a uma superioridade enorme.

Silveralho

Citação de: Bekambol em 07 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: Silveralho em 07 de Maio de 2023, 10:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2023, 10:20
Citação de: Kyoto em 07 de Maio de 2023, 09:59ultimos 3 jogos sempre em crescendo. n entendo a quebra abrupta durante as pausas da epoca. é algo q tem de ser analisado e melhor planeado
folgas a mais.

E jogadores que vao para as selecoes coçar a tomatada durante 10 dias

Não só a parte física mas também a parte psicológica....a pausa das seleções quebrou o momento anímico com que o grupo estava.
Fizemos jogos maus mas sempre a melhorar, o facto de não termos jogos de 3 em 3 dias permite aos jogadores recuperar como ao treinador preparar melhor o jogo seguinte.

Sim, tudo junto, Tens razão, muito bem observado.
Temos de querer e exigir ser Campeões, Desportivamente falando.....!!!!!!!

Estamos na frente e mostramos ontem que somos capazes de voltar a praticar o melhor futebol da liga.
É ganhar ou ganhar.

Mas no jogo contra o porto mostramos que nos falta a agressividade que eles têm, mais querer...é a única coisa que o caoceicao faz bem, é meter os gajos a jogar com a faca na boca... óbvio que para eles fica mais fácil porque os árbitros fazem de conta não ver a maior parte das faltas.

The_Riggs

Citação de: zefo em 07 de Maio de 2023, 10:35
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2023, 10:26
Citação de: zefo em 07 de Maio de 2023, 08:41
Citação de: cavpacores em 07 de Maio de 2023, 08:36

Planteis diferentes
Obvio agora não me digas que o Plantel do Benfica não é superior alo Braga.
O plantel do Braga que deve ser o melhor dos ultimos anos.Arrisco a dizer que é melhor do sporting

O plantel do Braga é dos melhores dos últimos anos, o treinador é que é claramente o pior
O Artur mesmo assim deve ser melhor que o Domingos

O futebol mudou muito também. Nenhum dos dois treinadores desse jogo serve Há anos e anos, na altura fizeram bons trabalhos
Citação de: CapitaoIglo em 07 de Maio de 2023, 11:24

Hahahahaha

Gostava de ver o Roger com as equipas que o Jesus teve...

Porque já vimos o Jesus com esta equipa e 100 Milhões - 0 ZERO títulos em 3 anos.

Que equipas? Aquelas que saiam witsel e javi Garcia a 31 de agosto e ele inventou Matic e Enzo?

Não vou entrar aqui na discussão de JJ vs Schmidt, primeiro porque acho que o JJ não soube acompanhar a evolução do futebol e já deixou de ser treinador para um clube destes Há muitos anos, mas são dois treinadores que fizeram as suas equipas. Gaitán era um Paim da vida quando chegou, era só cambalhotas e bicicletas, chegou a abancar para o olá John, por exemplo. Ambos os treinadores melhoraram imenso vários jogadores, depois fica fácil dizer que têm boa equipa.

Aliás, foi nisso que o jesus falhou e que muito me enganou quando voltou, só soube aproveitar o Rafa, mais ninguém. Mais que ultrapassado.

Jeremy

Trazer o Cardozo ou o Jonás como treinador de finalizaçao