Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sparrow

Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 11:23
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: Bekambol em 07 de Maio de 2023, 10:46
Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: Glori88 em 07 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 05:27Como é doce a voz da raposa quando está cercada de cães de caça....

Agora somos todos benfiquistas, e não adeptos do sujeito a ou fulano b..

Isto vindo da boca de quem anda a chamar os outros de vieirista e costista hà anos.

Cérebros do tamanho de uma ervilha.

fodasse é preciso ser mesmo uma besta para fazer esta sequência de posts. tu percebes sequer a hipocrisia do que acabas de escrever?

é que vindo dum gajo do clube do vladimiro e outros bananas que tal...

O príncipe no último dia de mercado vende o motor da equipa(não foi por acaso que a equipa e jogadores como Florentino desapareceram), saímos de todas as taças, da LC contra um inter miserável, estivemos a 10 no campeonato e agora estamos a 4, apertados a segurar esses pontos ainda com idas a Portimão e Lumiar, e anda a cantar de galo em sucessivos posts de provocação.

Temos aqui a continuação da saga "seguidores do vigarista". Apoia porque sim e não reclama.

A vigarice continua,
Continua o Vieirismo podre.
Mas, neste momento,
Temos de apoiar e exigir o campeonato..!!!!

De acordo. Durante os 90m não penso na estrutura. Mas quando acaba não aguento ver situações como a do salvador e bruma e nada ser dito ou feito.

Fiquei completamente fdd com a cena do bruma, o à vontade com que no nosso estádio, cheio, um cabrão ameaça e chuta uma bola contra o nosso banco e dali não sai nada de relevante. No ladrão nem "chiça" dizia.
Por acaso houve reação e os próprios stewards tiveram uma boa atitude de os confrontar aos jogadores do Braga. Bem diferente dos tempos da prossegur. Se esperavam que os stewards se virassem a eles à pera (por muito que alguns deles estivessem com essa vontade) fizeram bem em não ter essa reação.

Claro que não teriam de ser os assistentes de campo a agir. E apesar de noutros currais possivelmente haver aperto físico, o que no mínimo devia ter sido feito, era alguém da estrutura ter vindo a terreiro expor a situação. Cenários destes estão a tornar-se banais na nossa casa, até merdas pequenos como portimonenses já aqui se esticaram muito para além da conta. Então esta equipita do trolha, já há largos anos tem um enorme à vontade em situações destas connosco. No curral andam de cabeça baixa.

Edit. Já nem peço corte de relações, que sei que o costa não o faz, mas no mínimo espero que nunca mais na vida compre sequer uma sandes ao trolha. Que nem pense na merda do horta ou outro trolha qualquer daquela grupeta.
Eu referi-me à reação no momento, que foi o que interpretei que te referias no teu post. Comunicados, corte de relações, podem ser válidos. Mas deixou-me feliz ver a reação de todos (jogadores, staff e stewards). É assim que deve ser. Normalmente fica algum dos nossos isolado, rodeado pelos outros a fazerem o que querem.

antiporcos

Citação de: Aveiro_boy em 07 de Maio de 2023, 14:16
Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:25
Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:15Não há um videozito do Rui a apertar com o Salvador?

Peço desculpa ao user Notguilty por desviar o post de tópico.

Há isto. Quero saber porque é que a escumalha que se espuma contra nós se sente à vontade para fazer isto em nossa casa e porque é que ninguém da estrutura veio a público rachar este fdp de alto a baixo, apontando também  como são aqui e no ladrão. Quero ver os castigos que saem daqui. Num campeonato sério este cabrão este ano já não jogava e levaria um multa que lhe comia metade do salário, aqui deve levar 100€ de multa e uma palmadinha nas costas.

Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34

O que era suposto fazermos mais? Mal o gajo chutou a bola o banco do Benfica caiu-lhe em cima, com o Samuel cara a cara com ele o gajo borrou-se todo... Os stewards ainda ajudaram à festa... Para ficarem satisfeitos tínhamos de matar um gajo do Braga?

Sim

areal

Rui esse fdaputa do salvador...nao deve voltar à  tribuna.

paulomaia1972

Se a ação do salvador foi no intervalo, não sei porque o deixaram ficar na tribuna na 2 parte.

ultrahuey

Rui, vê lá se mexes como deve ser no Futsal, isto de ver o Sporting andar a ganhar troféus europeus e nós nada, é sinal de intervir e em força.

Bem sei que eles ainda não ganharam, mas para mim é como se tivesse já sido o jogo.

Belhy

Eu tb era anti RC e falei mto mal dele. Sou obrigado a admitir que tem feito um bom trabalho e estou contente com ele.

Ainda assim tenho um par de coisas a apontar... A falta de comunicação com os sócios é adeptos, e a passividade com a vergonha que tem sido as arbitragens. Os outros clubes põem pressão sobre os árbitros e safam se sempre, o RC tá caladinho enquanto somos constantemente prejudicados...

Acho que devia dizer alguma coisa. Devia ser mais ativo publicamente.

Sé da Guarda

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2023, 09:34Tens de perceber uma coisa, fair play, respeito, cortesia é para com quem se dá ao trabalho de estabelecer princípios básicos de convivência e nem falo dos bate boca próprios da bola.

Vir à nossa casa e comportar-se como um macaco é digno de ser tratado como se trata quem n nos respeita, sem cortesias, com total indiferença e uma cadeira com um das caldas para ele se sentar.

É lamentável um trolha vir à nossa casa e comportar-se como um javardo.
Corte total de relações com esse indivíduo e n é de agora, já deveria ter sido com o seu comportamento no verão com a novela Horta.
É um andrade disfarçado de braguista, um mini Vieira que só anda ali para fazer negociatas e encher os bolsos.

E o Rui Costa não é um mini Vieira?

onnel

Este Sr deixa me num estado que não consigo explicar as vezes tem atitudes que me faz pensar este sim é dos nossos sente o Benfica ,vai as modalidades sente como nós,depois quando vejo tudo a atacar e ele nada fazer nem se mexer para defender o clube fico louco como é possível sentir o Benfica e nada fazer para o defender .Vou te dar o benefício da dúvida novamente Rui não me desiludas

Slbttotosalvio

Citação de: Aveiro_boy em 07 de Maio de 2023, 14:16
Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:25
Citação de: DMP em 07 de Maio de 2023, 10:15Não há um videozito do Rui a apertar com o Salvador?

Peço desculpa ao user Notguilty por desviar o post de tópico.

Há isto. Quero saber porque é que a escumalha que se espuma contra nós se sente à vontade para fazer isto em nossa casa e porque é que ninguém da estrutura veio a público rachar este fdp de alto a baixo, apontando também  como são aqui e no ladrão. Quero ver os castigos que saem daqui. Num campeonato sério este cabrão este ano já não jogava e levaria um multa que lhe comia metade do salário, aqui deve levar 100€ de multa e uma palmadinha nas costas.

Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34

O que era suposto fazermos mais? Mal o gajo chutou a bola o banco do Benfica caiu-lhe em cima, com o Samuel cara a cara com ele o gajo borrou-se todo... Os stewards ainda ajudaram à festa... Para ficarem satisfeitos tínhamos de matar um gajo do Braga?
Sim, next

DEVILLICA

Citação de: onnel em 07 de Maio de 2023, 17:00Este Sr deixa me num estado que não consigo explicar as vezes tem atitudes que me faz pensar este sim é dos nossos sente o Benfica ,vai as modalidades sente como nós,depois quando vejo tudo a atacar e ele nada fazer nem se mexer para defender o clube fico louco como é possível sentir o Benfica e nada fazer para o defender .Vou te dar o benefício da dúvida novamente Rui não me desiludas

Parar ligar com a liga e as teias do PdC, é preciso de muito mais que de ser benfiquista.

lancadordedois

Citação de: Grizzli em 07 de Maio de 2023, 11:10
Citação de: lancadordedois em 05 de Maio de 2023, 16:56quase 10% de intermediação pela venda do  Weigl ao clube onde está emprestado ?

mas andam nos a gozar forte e feio!

inves de sacos azuis porque nao criar uma empresa de intermediaçao e que  por sua via mama se essa comissao ou parte dela?

O Domingos é pago para ser criativo....e ate tem sido muito com o nosso dinheiro!
Voces tambem gostam de chorar por tudo e por nada.

Nao é bonito mas acontece aqui,no porto,no braga,no city,no RM,no barcelona e em todas as transferencias do mundo.

É simplesmente o que se faz hoje em dia. Podem pegar por muita coisa mas bater nessa tecla e ridiculo

e esse argumento é uma grande merda

MonstroDasCuecasRotas

Salvador NÃO PODE MAIS entrar no Estádio da Luz. É preciso muita lata, muita falta de consideração, muita falta de respeito para, num jogo em que foi carregado, fazer um gesto daqueles em plena tribuna presidencial. Seremos uns autênticos bananas se voltarmos a autorizar a sua ida para a tribuna.

nwpt

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2023, 19:22Salvador NÃO PODE MAIS entrar no Estádio da Luz. É preciso muita lata, muita falta de consideração, muita falta de respeito para, num jogo em que foi carregado, fazer um gesto daqueles em plena tribuna presidencial. Seremos uns autênticos bananas se voltarmos a autorizar a sua ida para a tribuna.
Não só vai voltar a ir para o lado do grande presidente Costa, como ainda vamos tentar contratar algum do Braga.

pexim

Citação de: Belhy em 07 de Maio de 2023, 16:37Eu tb era anti RC e falei mto mal dele. Sou obrigado a admitir que tem feito um bom trabalho e estou contente com ele.

Ainda assim tenho um par de coisas a apontar... A falta de comunicação com os sócios é adeptos, e a passividade com a vergonha que tem sido as arbitragens. Os outros clubes põem pressão sobre os árbitros e safam se sempre, o RC tá caladinho enquanto somos constantemente prejudicados...

Acho que devia dizer alguma coisa. Devia ser mais ativo publicamente.
São essas as coisas que mais te preocupam da presidência do Rui Costa até agora? Auditoria? Estatutos? DSO ?Não?

bmuc79

O maior culpado da bandalheira que se passa no tugão estava lá sentado ao lado do trolha, impávido e sereno enquanto se assiste ao degradar da Liga PT.

Como árbitro foi a merda que foi, estava englobado no sistema que dava títulos aos porcos e como dirigente n poderia ser diferente, está colocado por eles.

A mim o que me doi é que o meu clube tb contribui para lá estar, tantas vezes prejudicado por esse indivíduo qd andava de apito na boca.
Se já nessa altura foi incompreensível ter o nosso apoio qd foi para a Liga, agora vendo o que tem feito é ainda mais.

Eu pergunto-me se vocês são estúpidos, se n vêm o que qualquer Benfiquista comum sente e n sentem o que nós sentimos.

Se n vos faz espécie a forma como somos tratados neste lodo, a forma vergonhosa como adversários são beneficiados, como se permite por duas vezes um clube usar tribunais civis para limpar cartões e castigos.

A forma como um treinador se passeia a insultar e ameaçar td e tds sendo expulso por 23 vezes com castigos ridículos...N estamos a falar de 2 ou 3 vezes, são 23 vezes crl!

Uma Liga que tem um clube que espia um adversário, expõe info privada de forma abusiva e mentindo de forma a manchar a sua imagem sem qualquer consequência.

Uma Liga completamente desvirtuada por estar infestada de dragartos nos clubes, anti Benfiquistas primários que contra nós se matam e contra outros passeiam.

Uma Liga que tem clubes que permitem que jogadores seus entrem em esquemas de denuncias falsas de aliciamemto do Benfica a mando de outros clubes e continuam aí a jogar como se nd fosse.

E para finalizar, a cereja no topo do bolo é n só alinharmos como ainda sermos promotores da ideia de centralizar direitos de tv, isto é o clube que alimenta esta Liga e lhe dá audiência vai distribuir a sua mais valia por estes clubes de merda que levam 500 adeptos enchendo o cú a quem só nos quer mal...

Daí eu perguntar se só são estúpidos, se são uns conas moles que acham que vão mudar alguma coisa com esta postura ou se há algo mais que o Benfiquista comum n vê.
Pq é impossível vocês estrutura n verem nem perceberem e apoiar um indivíduo destes.

Isto já nem uma Liga de 3° mundo pq aposto que nem na Liga do Burkina Faso estas merdas acontecem.

Tenham respeito pelo clube, pelos adeptos, defendam os interesses do clube.
Tenho a certeza que a esmagadora maioria dos Benfiquistas n se revé nestas decisões e percebe o real perigo.

Estamos a deixar o polvo crescer e montar o seu sistema livremente como no tempo do Damásio e dps vamos chorar.
Dps n se venham queixar de gastar rios de dinheiro em jogadores e eles a limpar campeonatos com Manafás e Vinhas.