Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

zzcreative

Citação de: Secret B em 07 de Maio de 2023, 14:45Num meio campo a dois em que ele não é o mais "ofensivo" cumpre. Jogar ao lado do Neves funciona melhor, Tino-Chiquinho outra vez não por favor.

Na minha opinião funcionou pq faltou o Musrati. Conta uma equipa mais possante a meio campo acho que não seria o ideal. Mas teve bem junto com o miúdo

MonstroDasCuecasRotas

Fez uma enorme primeira parte. Na segunda caiu um bocado, como é já habitual. Dá a sensação de ser aquele jogador estilo André Horta ou Raul Meireles que só dura 70 minutos. Mas até lá fez um excelente jogo, a todos os níveis.

Roy Bean

Acho q a 6 é onde disfarça melhor.

BENFIKA

Eu continuo a achar que para titular é demasiado curto...com bola então é um jogador que dificilmente acrescenta alguma coisa.

Até o Florentino faz mais passes frontais e entre linhas, o Chiquinho grande parte das vez se tem um adversário por perto vira-se e faz passe para trás ou para o lado.
Isto num jogador que fez carreira sempre com uma vertente ofensiva é preocupante.

iloy

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2023, 08:57Eu continuo a achar que para titular é demasiado curto...com bola então é um jogador que dificilmente acrescenta alguma coisa.

Até o Florentino faz mais passes frontais e entre linhas, o Chiquinho grande parte das vez se tem um adversário por perto vira-se e faz passe para trás ou para o lado.
Isto num jogador que fez carreira sempre com uma vertente ofensiva é preocupante.

Claro que è curto aliás muito curto para o nível exigido tal como Florentino. O Benfica precisa de muito melhor

RodrigoVivo

Fez um bom jogo, mas claramente é curto.

A quantidade de bolas longas que vão para o vazio é surreal.

arfm14

Fez um bom jogo no sábado.

Coordenou-se bem com o Neves.

Bekambol

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2023, 19:46Fez uma enorme primeira parte. Na segunda caiu um bocado, como é já habitual. Dá a sensação de ser aquele jogador estilo André Horta ou Raul Meireles que só dura 70 minutos. Mas até lá fez um excelente jogo, a todos os níveis.

Sim, jogou muito bem.

Bekambol

Citação de: arfm14 em 08 de Maio de 2023, 13:01Fez um bom jogo no sábado.

Coordenou-se bem com o Neves.

Sim, muito bom.

red_eyes_mafia

Quando o Neves que tem mais relevância defensiva, traz muito mais verticalidade ao jogo que o Chiquinho, está tudo dito... pode ser bom rapaz mas não chega.

fmb

Um suplente QB... é isso que devia ser. Para o ano, não contando com Aursnes para o miolo, era de valor, ir buscar um cracalhão para o meio-campo e ficar com o seguinte naipe:
- João Neves
- Florentino
- Reforço
- Chiquinho
- Ndour (se renovar, claro está)

tacuaracardozo

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Maio de 2023, 13:06Quando o Neves que tem mais relevância defensiva, traz muito mais verticalidade ao jogo que o Chiquinho, está tudo dito... pode ser bom rapaz mas não chega.
Continuo sem perceber o fenómeno, é um jogador banal. Bem disfarçado neste jogo pelo colega do lado, que conseguiu ir pressionar em todas as zonas do campo, esse sim, não engana.

tacuaracardozo

Não só não joga nada como treme por todo o lado. Espero que seja substituído já ao intervalo e no próximo jogo fique no banco. Muito cagao. Bem disfarçado pelo colega do lado, que joga muito.

Chico_odv

Chiquinho para mim foi dos melhores, a meter muito critério na bola.

tiago1991

tirem este homem de campo sff