Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Marin

Ganhar o campeonato com ele em campo.

Ele merece

Aproveitar o hype e vender

EusebioRei

Basicamente é isso, aproveitar o momento e no final da época fazer algum €, chiquinho está no auge daquilo que pode e consegue dar.

surfistared

Bela merda de jogador!

Ás vezes com a bola nos pés basta dar 4 ou 5 passadas e come logo uma linha da equipa adversária e criava logo um desequilíbrio, obrigava alguém a ter que sair a si, mas não!!! só para o lado ou para trás para os centrais ou laterais!! dassssssss

Secret B

Num meio campo a dois em que ele não é o mais "ofensivo" cumpre. Jogar ao lado do Neves funciona melhor, Tino-Chiquinho outra vez não por favor.

zzcreative

Outras notas:

- naquela animação do canto direto com o tengsted, morato e uma senhora, deu para ver que tem um perfil calmo e motivador. Parece ser uma pessoa 5*
E foi o único a ter técnica eheh o tengsted e morato pareciam meio amadores.

- hoje nas redes sociais ele comenta sempre a publicação dos nossos jogadores com palavras motivacionais.

- isto também faz parte de um balneário saudável.

Feliz por o ter no plantel

zzcreative

Citação de: Secret B em 07 de Maio de 2023, 14:45Num meio campo a dois em que ele não é o mais "ofensivo" cumpre. Jogar ao lado do Neves funciona melhor, Tino-Chiquinho outra vez não por favor.

Na minha opinião funcionou pq faltou o Musrati. Conta uma equipa mais possante a meio campo acho que não seria o ideal. Mas teve bem junto com o miúdo

MonstroDasCuecasRotas

Fez uma enorme primeira parte. Na segunda caiu um bocado, como é já habitual. Dá a sensação de ser aquele jogador estilo André Horta ou Raul Meireles que só dura 70 minutos. Mas até lá fez um excelente jogo, a todos os níveis.

Roy Bean

Acho q a 6 é onde disfarça melhor.

BENFIKA

Eu continuo a achar que para titular é demasiado curto...com bola então é um jogador que dificilmente acrescenta alguma coisa.

Até o Florentino faz mais passes frontais e entre linhas, o Chiquinho grande parte das vez se tem um adversário por perto vira-se e faz passe para trás ou para o lado.
Isto num jogador que fez carreira sempre com uma vertente ofensiva é preocupante.

iloy

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2023, 08:57Eu continuo a achar que para titular é demasiado curto...com bola então é um jogador que dificilmente acrescenta alguma coisa.

Até o Florentino faz mais passes frontais e entre linhas, o Chiquinho grande parte das vez se tem um adversário por perto vira-se e faz passe para trás ou para o lado.
Isto num jogador que fez carreira sempre com uma vertente ofensiva é preocupante.

Claro que è curto aliás muito curto para o nível exigido tal como Florentino. O Benfica precisa de muito melhor

RodrigoVivo

Fez um bom jogo, mas claramente é curto.

A quantidade de bolas longas que vão para o vazio é surreal.

arfm14

Fez um bom jogo no sábado.

Coordenou-se bem com o Neves.

Bekambol

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2023, 19:46Fez uma enorme primeira parte. Na segunda caiu um bocado, como é já habitual. Dá a sensação de ser aquele jogador estilo André Horta ou Raul Meireles que só dura 70 minutos. Mas até lá fez um excelente jogo, a todos os níveis.

Sim, jogou muito bem.

Bekambol

Citação de: arfm14 em 08 de Maio de 2023, 13:01Fez um bom jogo no sábado.

Coordenou-se bem com o Neves.

Sim, muito bom.

red_eyes_mafia

Quando o Neves que tem mais relevância defensiva, traz muito mais verticalidade ao jogo que o Chiquinho, está tudo dito... pode ser bom rapaz mas não chega.