Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

nikas

Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2023, 14:48Se conseguirmos renovar o empréstimo com o Guedes, eu não pensava duas vezes. E nada tem a ver com vinda ou não do Kamada. Há espaço para todos.

Muito isto.
A malta esta a ficar com a imagem do Guedes de agora, lento e pós lesão, meio grave. E já com meia época perdida em Inglaterra onde também teve lesões.
O Gonçalo em forma é incrível e facilmente TOP 3 do Tugão.
Fazer de tudo para que fique pelo menos mais um ano.

O Kamada são outros 500.

GoloDeLetra

Trocar o Ramos pelo Guedes e ir ao mercado por um matador a sério.
Ou entao vender o Rafa e recuar o Ramos que é ali onde rende mais.

raio

Hernanicafu

Citação de: raio em 09 de Maio de 2023, 18:45Nápoles atrás dele. Tchau.
Que raio de comentário.. tchau porquê??... também o milan andou atrás do Enzo...

raio

Citação de: Hernanicafu em 09 de Maio de 2023, 19:14
Citação de: raio em 09 de Maio de 2023, 18:45Nápoles atrás dele. Tchau.
Que raio de comentário.. tchau porquê??... também o milan andou atrás do Enzo...

Porque a ser verdade vejo muito possível que o campeão italiano, possa pagar mais do que nós. Campeonato mais atrativo que o nosso e com mais dinheiro.

Quanto ao enzo, o milan embora tenha andado um bocado de mão estendida durante uns tempos, se tem forçado, tinha-nos passado na aquisição.

Para mim isto só acontece se quando a vinda do ano passado falhou, tenha ficado acordado já algo de muito definitivo, se estivermos agora a tentar a par com clubes de Itália e provavelmente Inglaterra, não tenho grande esperança.

Golo de Weldon

Este jogador já foi apontado a praticamente todos os clubes grandes do mundo. Agora falam no Napoli... muda zero.

Zig-ZÁguia

Estou a achar que já está comprometido conosco. Todos os dias ocupa as páginas inteiras dos jornais.

20Nico Gaitan20

Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Maio de 2023, 20:02Estou a achar que já está comprometido conosco. Todos os dias ocupa as páginas inteiras dos jornais.
deve estar mais que "feito"

Para andarem a fazer capas com entrevistas a ex treinadores dele...principalmente abola.

Zig-ZÁguia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2023, 21:04
Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Maio de 2023, 20:02Estou a achar que já está comprometido conosco. Todos os dias ocupa as páginas inteiras dos jornais.
deve estar mais que "feito"

Para andarem a fazer capas com entrevistas a ex treinadores dele...principalmente abola.

Sim, também acho. Esses jornais têm boas fontes dentro do clube.

zeze boniev

Citação de: Jb3011 em 09 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: zeze boniev em 09 de Maio de 2023, 14:32
Citação de: Jb3011 em 09 de Maio de 2023, 04:52
Citação de: DeSousa em 08 de Maio de 2023, 19:12
Citação de: nikas em 08 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: ShorBraga em 08 de Maio de 2023, 18:55Duas palavras: Iván Jaime

Deviam vir os 2.
Teríamos de abdicar de tentar o Guedes
Se formos inteligentes, vamos abdicar sempre de tentar o Guedes, o homem está extremamente lento, frágil fisicamente e tem demonstrado pouco ou nada... E seria sempre caríssimo.

se formos inteligentes ficamos com o Guedes, caros são os que não jogam e pouco acrescentam.
Ou seja... O Guedes...
sim o Guedes quem o desdenha não percebe nada disto

zizou

ABenficaC

Se é mais um João Mário que fique por lá. Já chega deste tipo de jogadores. O que vi no mundial não gostei

20Nico Gaitan20

Citação de: ABenficaC em 10 de Maio de 2023, 09:54Se é mais um João Mário que fique por lá. Já chega deste tipo de jogadores. O que vi no mundial não gostei
Tem tudo a ver com o JM...só  que não.