CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Keiroxes

Não sei o que é pior se o ASD em Portimão ou o super dragão na pocilga, que vergonha, tudo feito, com alto patrocínio do Ruizinho, mais um ano comidos

slbenfever

Ninguém pode estar minimamente surpreendido. Ao vencermos o Braga estava na cara que iam lançar já o trunfo para este jogo!

Il trattore

E ainda levam com o Manuel do camarote. Enquanto não aparecer um filho da puta tombado no chão esta palhaçada não mudará.

Smballs

Q choradeira do caralho....

Ganhar e mainada

Só influencia em caso de dúvida.... carregar desde o 1 minuto e a dúvida será por quantos....

Quero q o asd e o var se fodam.... joguem à bola como gente grande e os 3 pontos estarão lá

Carrega maior do mundo

areal

marad10s

jjlope00

Vamos ganhar independente do boi do árbitro. Portimonense não vale um chavo. É a equipa com menos qualidade da liga. Infelizmente não desceram.

Kurt Cobain 10

O FDP do soares dias odeia tanto o Benfica , que ontem no tunel antes do jogo  começar ignorou completamente o Bernardo Silva e o Ruben Dias .

LECN

O'Brien

A minha confiança baixou para 1/4 apenas.

Se não remate tem fora da área, é para esquecer. Já não vão deixar e vão anular 2 golos nossos por fora de jogo.

Estão a dar tudo neste jogo

francisco

Bethoven

Citação de: Abidos em 10 de Maio de 2023, 14:42
Citação de: Loopkin em 10 de Maio de 2023, 13:59Soares Dias.

O esperado.
All in

Não é só o Arturinho, são 5 adeptos dos Corruptos!
O Cláudio Pereira esteve nas vergonhosas recepções ao Vizela e Santa Clara no Dragay... e até o AVAR já foi apanhado a festejar lances a favor do seu clube em direto, e a semana foi o responsável pelo vergonhoso Sporting - Benfica de Juniores!

Amarelos ao António e ao Grimaldo garantidos.... e o João Mário também não deve escapar! 3 ausências certas em Alvalade!

Quero mais é que o jogo de alvalade se lixe.

Precisamos é de ganhar este.

Tacuara09

Bethoven

Citação de: Blitz em 10 de Maio de 2023, 13:41Acho que vamos entrar com foco e raça!

Ao intervalo já temos o resultado feito.

Isso no Benfica? Damos uma parte de avanço com o ASD a engonhar...

Ao intervalo 0-0