CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

rdr10

Citação de: Mariachi em 11 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: rdr10 em 11 de Maio de 2023, 15:55Vou falhar com a minha irmã.
Não vou ver o maior génio que já existiu no planeta terra no que diz respeito a bandas sonoras.
E isto tudo para ir ao Algarve ver um Portimonense - Benfica.

É o expoente máximo do:

NÃO ME FODAS BENFICA.

Ps - Vou mesmo perder isto:

https://www.youtube.com/watch?v=aAi5FHSkUAQ

:( :( :( :( :(

Eu sou sincero, não trocaria o Hans pelo jogo.

De todas as formas vais sair contente de Portimão.




Ainda por cima foi prenda, e a minha irmã está chateada (e com razão) comigo.

O Benfica deixa as prioridades todas trocadas.

Mariachi

Citação de: rdr10 em 11 de Maio de 2023, 16:45
Citação de: Mariachi em 11 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: rdr10 em 11 de Maio de 2023, 15:55Vou falhar com a minha irmã.
Não vou ver o maior génio que já existiu no planeta terra no que diz respeito a bandas sonoras.
E isto tudo para ir ao Algarve ver um Portimonense - Benfica.

É o expoente máximo do:

NÃO ME FODAS BENFICA.

Ps - Vou mesmo perder isto:

https://www.youtube.com/watch?v=aAi5FHSkUAQ

:( :( :( :( :(

Eu sou sincero, não trocaria o Hans pelo jogo.

De todas as formas vais sair contente de Portimão.




Ainda por cima foi prenda, e a minha irmã está chateada (e com razão) comigo.

O Benfica deixa as prioridades todas trocadas.

Desde há uns anos para cá que tenho lutado imenso contra isso. Não para deixar de ser benfiquista, visto que essa é uma "doença" que levaremos até à morte, mas sim pelo sofrimento que isto me causa.

Deixei de ver imensos jogos para fazer outras coisas e algumas vezes até propositadamente. 

Mas não te culpo, obviamente, nem tu te deverias culpar. Não é uma escolha fácil e a maioria das vezes a paixão abafa a razão.

ruisan

Malta vou estar em Lisboa no sábado. Algum sítio onde dê para ver o jogo perto da estação de comboio Oriente?
E já agora, sem ser no Oriente, sabem se há sítios perto da Luz que passem os jogos na tv? Preferencialmente sítios onde não seja costume estarem lagartos. Obrigado.

Willow

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 11:24
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 09:25Em relação ao Soares Dias: ninguém gosta, mas da última vez que andámos a chorar por ser ele o árbitro, perdemos por nossa própria conta com o Porto, sem ele precisar de intervir.

Começarmos por fazer a nossa parte é meio caminho andado.
Sim pois, uribe com aquela entrada assassina nao ter levado vermelho, foi optima arbitragem...

"Joguem à bola" take 582729

Pá, achem o que quiserem, esse jogo do Benfica foi miserável e seria sempre independentemente do árbitro.

Uma pessoa aqui diz algo que vai contra a manada e é logo isto, minha nossa.

KKT

Tanto os braguilhas como os lagartos deram um amasso tal a estes gajos.

Só temos de fazer o dobro do que eles fizeram e cilindrar estes vendidos. Não me fodas BENFICA!

Benfiquismo

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2023, 16:07
Citação de: isaias em 11 de Maio de 2023, 15:12A porcalhada está de sobremaneira a gozar o prato, absolutamente deleitada com este final de liga em que fica demonstrada a enorme força da escumalha e a sua capacidade de subjugar os meandros do tugão aos seus interesses.

Há umas horas estava num local com outros 2 benfiquistas a conversar acerca desta pouca vergonha quando surge o diretor daquela merda, um porquista ferrenho. Por entre sorrisos cínicos pergunta se estávamos preocupados com o jogo, ao que respondemos afirmativamente invocando as razões. O anormal larga uma gargalhada e remata: "Se fosse benfiquista também estaria muito preocupado". Estes animais têm perfeita noção do que está a acontecer e deliciam-se com isso. Aliás, têm perfeita noção de que se não fosse a batotice o palmarés do fcp seria diminuto.


Claro que sabem perfeitamente. Estamos a falar da nomeação de andrades fanáticos para o nosso jogo. Mas será que no Benfica têm consciência que se houver foras de jogos duvidosos na origem de golos marcados ou sofridos, o Cláudio e o Sérgio conseguem manipular as imagens como bem lhes apetece?! Não têm consciência porque nem sequer sabem quem é o Cláudio e o Sérgio, aposto os meus colhões! Ainda por cima num Estádio com imagens "complicadas" para o VAR. É desportivamente impossível ganhar em Portimão nestas condições. Mas se querem continuar a achar que é possível sair de lá com 3 pontos, continuem. Não venham é depois chorar. Gostava sinceramente de ter contacto com o Rui Costa ou o Fernando Seara para perceber o que pensam disto...
Também não vamos entrar em depressão, o Benfica tem equipa mais que competente para vencer o Portimonense, isso não invalida que não seja necessário uma palavra da estrutura do clube acerca destas nomeações.

Rei

Citação de: ruisan em 11 de Maio de 2023, 17:03Malta vou estar em Lisboa no sábado. Algum sítio onde dê para ver o jogo perto da estação de comboio Oriente?
E já agora, sem ser no Oriente, sabem se há sítios perto da Luz que passem os jogos na tv? Preferencialmente sítios onde não seja costume estarem lagartos. Obrigado.

Na Luz dão o jogo. Dentro da Megastore.

Sequel

Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 11:24
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 09:25Em relação ao Soares Dias: ninguém gosta, mas da última vez que andámos a chorar por ser ele o árbitro, perdemos por nossa própria conta com o Porto, sem ele precisar de intervir.

Começarmos por fazer a nossa parte é meio caminho andado.
Sim pois, uribe com aquela entrada assassina nao ter levado vermelho, foi optima arbitragem...

"Joguem à bola" take 582729

Pá, achem o que quiserem, esse jogo do Benfica foi miserável e seria sempre independentemente do árbitro.

Uma pessoa aqui diz algo que vai contra a manada e é logo isto, minha nossa.

"Contra a manada."

Muito bom.

Willow

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 17:17
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 11:24
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 09:25Em relação ao Soares Dias: ninguém gosta, mas da última vez que andámos a chorar por ser ele o árbitro, perdemos por nossa própria conta com o Porto, sem ele precisar de intervir.

Começarmos por fazer a nossa parte é meio caminho andado.
Sim pois, uribe com aquela entrada assassina nao ter levado vermelho, foi optima arbitragem...

"Joguem à bola" take 582729

Pá, achem o que quiserem, esse jogo do Benfica foi miserável e seria sempre independentemente do árbitro.

Uma pessoa aqui diz algo que vai contra a manada e é logo isto, minha nossa.

"Contra a manada."

Muito bom.

Sim, basta ver o choro geral quando saiu a nomeação.

Fantástico.

Sequel

Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:18
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 17:17
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 11:24
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 09:25Em relação ao Soares Dias: ninguém gosta, mas da última vez que andámos a chorar por ser ele o árbitro, perdemos por nossa própria conta com o Porto, sem ele precisar de intervir.

Começarmos por fazer a nossa parte é meio caminho andado.
Sim pois, uribe com aquela entrada assassina nao ter levado vermelho, foi optima arbitragem...

"Joguem à bola" take 582729

Pá, achem o que quiserem, esse jogo do Benfica foi miserável e seria sempre independentemente do árbitro.

Uma pessoa aqui diz algo que vai contra a manada e é logo isto, minha nossa.

"Contra a manada."

Muito bom.

Sim, basta ver o choro geral quando saiu a nomeação.

Fantástico.

Fantástico é achar normal um jogador fazer uma entrada para vermelho, lesionar o outro jogador por uma data de tempo, e concluir que isso não interferiu com o resultado final.

Benfiquismo

O Benfica que não entre em modo "con@ de sabão " como entrou em Chaves, é preciso gajos com tomates desde o primeiro minuto, este é o jogo do título.

ana_lopes2009

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 17:20
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:18
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 17:17
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 11:24
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 09:25Em relação ao Soares Dias: ninguém gosta, mas da última vez que andámos a chorar por ser ele o árbitro, perdemos por nossa própria conta com o Porto, sem ele precisar de intervir.

Começarmos por fazer a nossa parte é meio caminho andado.
Sim pois, uribe com aquela entrada assassina nao ter levado vermelho, foi optima arbitragem...

"Joguem à bola" take 582729

Pá, achem o que quiserem, esse jogo do Benfica foi miserável e seria sempre independentemente do árbitro.

Uma pessoa aqui diz algo que vai contra a manada e é logo isto, minha nossa.

"Contra a manada."

Muito bom.

Sim, basta ver o choro geral quando saiu a nomeação.

Fantástico.

Fantástico é achar normal um jogador fazer uma entrada para vermelho, lesionar o outro jogador por uma data de tempo, e concluir que isso não interferiu com o resultado final.
O porco do Uribe fez de preposito...
Querem enganar quem.?

Willow

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 17:20
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:18
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 17:17
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 11:24
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 09:25Em relação ao Soares Dias: ninguém gosta, mas da última vez que andámos a chorar por ser ele o árbitro, perdemos por nossa própria conta com o Porto, sem ele precisar de intervir.

Começarmos por fazer a nossa parte é meio caminho andado.
Sim pois, uribe com aquela entrada assassina nao ter levado vermelho, foi optima arbitragem...

"Joguem à bola" take 582729

Pá, achem o que quiserem, esse jogo do Benfica foi miserável e seria sempre independentemente do árbitro.

Uma pessoa aqui diz algo que vai contra a manada e é logo isto, minha nossa.

"Contra a manada."

Muito bom.

Sim, basta ver o choro geral quando saiu a nomeação.

Fantástico.

Fantástico é achar normal um jogador fazer uma entrada para vermelho, lesionar o outro jogador por uma data de tempo, e concluir que isso não interferiu com o resultado final.

Posso achar que o jogo foi miserável independentemente disso? Deixas?

Sequel

Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:28
Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Maio de 2023, 14:00

filho da grande puta. Anti benfiquista primário

Ainda hoje me rio quando dizem que é do Benfica.

Deve ser como o Paulo Sousa ou o Proença.

Stigmat

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 17:23
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:28
Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Maio de 2023, 14:00

filho da grande puta. Anti benfiquista primário

Ainda hoje me rio quando dizem que é do Benfica.

Deve ser como o Paulo Sousa ou o Proença.

O Jujú pepsodente também é e fez as figurinhas que fez.