CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Jonny-Venezuela

Citação de: Di_Maria em 13 de Maio de 2023, 17:19Se o jogo não estiver a correr bem, o Roger tem que ter a capacidade de mexer cedo.

Veremos.

Espera sentado...


Stigmat


xaninhow

Só peço uma vitória hoje sem sofrimento por favor.

Carrega Benfica, amor da minha vida ❤️

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:28«Surpreende-me que o Florentino tenha perdido o comboio nesta fase», diz o Pedro Henriques. Acho que surpreendeu a todos. Desde o Famalicão a 3.3, o Chiquinho ficou apenas uma vez (contra o Gil Vicente) no banco.
o Florentino teve horrível contra o Gil Vicente...daí  ter abancado

Rivero

Citação de: Stigmat em 13 de Maio de 2023, 17:33Que nervoseira, isto é doença...

Sinto exatamente o mesmo. Isto não é saudável. Estou aqui literalmente doente. Nem quero pensar noutro cenário que não o da vitória hoje.

Bedsy

Vai ser o jogo de uma vida para o portimonense.

Vão correr que nem cavalos.

A dose vai ser da boa.

Com patrocínio do porco.

MFMoedas

Há 30 mins estava fresquinho que nem uma alface. Agora tou todo cagado.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:28«Surpreende-me que o Florentino tenha perdido o comboio nesta fase», diz o Pedro Henriques. Acho que surpreendeu a todos. Desde o Famalicão a 3.3, o Chiquinho ficou apenas uma vez (contra o Gil Vicente) no banco.
o Florentino teve horrível contra o Gil Vicente...daí  ter abancado
Como se estar horrível num jogo fosse razão para o Schmidt sentar um titular quase absoluto.

20Nico Gaitan20

Relvado do Portimonense passou de prémios de melhor relvado do tugao...para um relvado com varicela

RedWinner

Citação de: Kampz em 13 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:20Volta o Tengstedt ao banco, vá-se lá perceber.

Tem que ir alguém, Ndour está suspenso e o resto na B. Era ele ou a outra loira.
Ndour está suspenso?

imightbewrong


20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:28«Surpreende-me que o Florentino tenha perdido o comboio nesta fase», diz o Pedro Henriques. Acho que surpreendeu a todos. Desde o Famalicão a 3.3, o Chiquinho ficou apenas uma vez (contra o Gil Vicente) no banco.
o Florentino teve horrível contra o Gil Vicente...daí  ter abancado
Como se estar horrível num jogo fosse razão para o Schmidt sentar um titular quase absoluto.
o roger ja explicou porque sentou o tino.

Ele disse que fisicamente nao esta bem.

redfox1904

temos de marcar primeiro e não deixar o resultado com um golo de diferença aos 90min, caso contrário o ladrão vai prolongar o jogo até aos 120min. Isso já não aguento.....

zizou

É o portimonense não é o Juventus, o equipamento é parecido.
Não percebo esre medo todo.

RedWinner