CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

glorioso24

O fama x fc penalty não poderia ser sab às 18h e o derby ser sab às 20,30h???

Realmente as entidades complicam o fácil.

Depois vão,se queixar porque 2f é dia de trabalho e ainda estaremos no marquês.

Shoky

Citação de: glorioso24 em 14 de Maio de 2023, 13:18O fama x fc penalty não poderia ser sab às 18h e o derby ser sab às 20,30h???

Realmente as entidades complicam o fácil.

Depois vão,se queixar porque 2f é dia de trabalho e ainda estaremos no marquês.

A ideia era termos um dia inteiro a matutar com o Porto provisoriamente em 1.°.

Calhou cocó.

Rei

Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2023, 13:18
Citação de: tiagomachado18 em 14 de Maio de 2023, 12:58Qual vai ser a logística dos festejos? (eu sei que ainda não ganhamos)

O Benfica pode ser campeão já hoje, como no próximo sábado. A equipa só vai ao marques domingo depois do jogo dos lagartos? ou depois do jogo do santa clara?

As jornadas em que decidem.se títulos, as equipas deviam de jogar á mesma hora, ridículo.

A festa, a acontecer, tem que ser após o Santa Clara.

Um domingo às 22h vai tirar muita gente da festa.

Tem que ser organizada em condições.

Não será o mesmo. O impacto de se ganhar e  ir festejar a seguir é sempre maior. Isso é cortar a tesão às pessoas.

Trapattoni

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2023, 13:21
Citação de: tiagomachado18 em 14 de Maio de 2023, 12:58Qual vai ser a logística dos festejos? (eu sei que ainda não ganhamos)

O Benfica pode ser campeão já hoje, como no próximo sábado. A equipa só vai ao marques domingo depois do jogo dos lagartos? ou depois do jogo do santa clara?

As jornadas em que decidem.se títulos, as equipas deviam de jogar á mesma hora, ridículo.

Não será o mesmo. O impacto de se ganhar e  ir festejar a seguir é sempre maior. Isso é cortar a tesão às pessoas.
Se formos campeões já próximo Domingo acredito que haja festa independentemente de muitos puderam (ou não) estar presentes. A equipa ir ao marquês não sei, dependerá de imensos fatores. Mas à partida acredito que possa acontecer.

Darkboy

Chuta Neres, que há peru na baliza!

Será que 19 anos depois vamos ter a reaparição do homem da vara?

tiagomachado18

Claro, o pessoal até pode ir depois do jogo do santa clara ao marquês, mas não é a mesma coisa.

Isto foi tudo combinado. Qual é o motivo do jogo com os lagartos ser domingo ás 20:30? Porque razão o porto joga no sábado, um dia antes de nós, sendo que nesta jornada joga um dia depois de nós e dos lagartos?

Tudo isto foi feito para tentar reduzir ao máximo o numero de pessoas a festejar o titulo do Benfica. E tenho quase a certeza que a policia teve dedo nisto.

fdpdc666

Amorim,
Vai-te despindo e passando o creme que nós estamos a chegar!

cernache1

Citação de: tiagomachado18 em 14 de Maio de 2023, 12:59E digo já aqui que espero que o porto ganhe hoje e sábado. Ser campeão no sofá não tem o mesmo sabor. Ser campeão no alvalidl vai ser a sereja no topo do bolo.

Ser Campeão basta.

E o porto é para perder. SEMPRE.

Aaa.1994

Realmente um jogo que pode dar título às 20:30h de um domingo não cabe na cabeça de ninguém. E digo mais, deviamos jogar à mesma hora dos corruptos na próxima jornada

JJJJJJ

Citação de: Aaa.1994 em 14 de Maio de 2023, 13:47Realmente um jogo que pode dar título às 20:30h de um domingo não cabe na cabeça de ninguém. E digo mais, deviamos jogar à mesma hora dos corruptos na próxima jornada
há umas épocas atrás as duas últimas jornadas eram a mesma hora nos jogos em que havia assuntos por resolver ( campeão, vagas europeias ou despromoçoes)

Tiago Castro

Citação de: tiagomachado18 em 14 de Maio de 2023, 13:35

Claro, o pessoal até pode ir depois do jogo do santa clara ao marquês, mas não é a mesma coisa.

Isto foi tudo combinado. Qual é o motivo do jogo com os lagartos ser domingo ás 20:30? Porque razão o porto joga no sábado, um dia antes de nós, sendo que nesta jornada joga um dia depois de nós e dos lagartos?

Tudo isto foi feito para tentar reduzir ao máximo o numero de pessoas a festejar o titulo do Benfica. E tenho quase a certeza que a policia teve dedo nisto.

Eu vou mais longe, o objetivo era claramente entrarmos no jogo com o Sporting provisoriamente em 2º lugar e dessa forma ficávamos muito pressionados.

Bastava não ter ganho ao Braga ou ao Portimonense para isso acontecer.

Funki38

O horário tem de ser alterado, fdx o jogo que decide o campeão é que vai ser no domingo? Isto é um país de deficientes mentais.