Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Redaguia2017

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2023, 19:03
Citação de: Redaguia2017 em 14 de Maio de 2023, 18:51Riscas do LGBTQ e por aí??
Fodasse. Era tão simples
lol

Sao as cores do emblema crl..

Sao uma valente merda.
Daqui a pouco temos uma camisola mesmo dividida por essas cores todas tipo arco íris.
As cores do símbolo são no símbolo, e não noutro lado.

eaglerp

Trapattoni

Gosto do design. Espero é que mandem o monocromático para a PQP de vez.

Jelita

É. Também acho que ficava melhor branco.

divica

ha jogos olimpicos para o ano?
porque é que sao aquelas cores todas?

divica

Citação de: Eagle Heart em 14 de Maio de 2023, 19:52
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Maio de 2023, 19:19Para mim era só isto.

Época após época.
Citação de: watt338 em 14 de Maio de 2023, 19:23Gosto, mas defendo que a camisola alternativa deveria ser sempre branca e vermelha.

Um pequeno problema.
Contra um Arsenal, um Atlético de Madrid, Ajax ou Feyenoord, não a poderias usar.
Porque não são permitidas a mesma cor em ambas as equipas.
Por isso é que nessa época o Atlético usou o alternativo nos dois jogos que fez contra o Benfica.
Em 2018 contra o Ajax o Benfica usou o principal e o Ajax o alternativo nos dois jogos.

Mas claro nesse caso iria entrar em cena um 3° equipamento de outra cor que não vermelho ou branco.
provavelmente por isso é que normalmente agora temos um 3 equipamento branco em vez de segundo.

Pena a equipa principal ainda nao ter usado o 3 equipamento este ano...

DB4700

Época após época.

vai haver uma alternativa branca na próxima época. esta preta com riscas é em homenagem aos Jogos Olímpicos. não tem a ver com as cores do emblema. eu sei que há uma risca preta no símbolo dos Jogos Olímpicos. mas o que me disseram é que em homenagem aos Jogos Olímpicos.

Chalana era Rock N Roll

MN

Citação de: divica em 14 de Maio de 2023, 21:37ha jogos olimpicos para o ano?
porque é que sao aquelas cores todas?
As paneleirices habituais da Adidas...

Jotenko

Epá...

Já não gosto de alternativos pretos. Quanto mais com essas listas às cores.

Eagle Heart

Citação de: divica em 14 de Maio de 2023, 21:42
Citação de: Eagle Heart em 14 de Maio de 2023, 19:52

Época após época.
Citação de: watt338 em 14 de Maio de 2023, 19:23Gosto, mas defendo que a camisola alternativa deveria ser sempre branca e vermelha.

Um pequeno problema.
Contra um Arsenal, um Atlético de Madrid, Ajax ou Feyenoord, não a poderias usar.
Porque não são permitidas a mesma cor em ambas as equipas.
Por isso é que nessa época o Atlético usou o alternativo nos dois jogos que fez contra o Benfica.
Em 2018 contra o Ajax o Benfica usou o principal e o Ajax o alternativo nos dois jogos.

Mas claro nesse caso iria entrar em cena um 3° equipamento de outra cor que não vermelho ou branco.
provavelmente por isso é que normalmente agora temos um 3 equipamento branco em vez de segundo.

Pena a equipa principal ainda nao ter usado o 3 equipamento este ano...
Tiveste um amarelo que não chocava com mais nenhum de alguma equipa que o tivesse.
Talvez um Shaktar ou Galatassaray.
Fora isso, nada que impedisse o uso do amarelo.

S.L.B Stars

As camisas da Adidas tem sido muito feias e repetitivas até mesmo no desenho do tecido , antigamente até bordavam no próprio tecido o desenho do simbolo do Benfica e da águia , agora vêm com os efeitos originais da marca linhas orizontais e verticais

Sea_Shepherd

Citação de: Redaguia2017 em 14 de Maio de 2023, 18:51Riscas do LGBTQ e por aí??
Fodasse. Era tão simples

Os globalistas e os woke invadiram o clube!! Estamos a saque! A Nova Ordem Mundial está a tomar conta do Benfica! Chamem a polícia 🚨🚨🚨

S.L.B Stars

Para mim numa época que a pobreza ainda se contava em escudos esta será a camisa mais linda de sempre eternamente quando a recebi de prenda com muito sacríficio quando tinha os meus 11/12 anos :)))

Mika21PA

O difícil é manter simples.

Principal - vermelha.
Secundário - branca.
Terceiro - inventar com o que quiserem.