CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Bailey

Citação de: johnnybgood em 15 de Maio de 2023, 23:08há quase 9000 pessoas na lista de espera para redpass? vão ter que abrir mais 10000 lugares para compra em junho
bom eu duvido que todos vão efectivamente comprar. provavelmente não vai dar para mim, mas os primeiros milhares devem conseguir.
Deve haver muita gente como eu, que está a por se na lista de espera e mais tarde logo decide. Eu nem me tem feito muita falta ir ao estádio, levar com os altos berros das musicas do farol, e vejo aqui bem em casa, mas as x's até apetece ir confesso.

Rei

Citação de: johnnybgood em 15 de Maio de 2023, 23:08há quase 9000 pessoas na lista de espera para redpass? vão ter que abrir mais 10000 lugares para compra em junho

Não vai acontecer. A capacidade do estádio não o permite. O Benfica salvo o erro só pode vender cerca de 48/49 mil lugares anuais. O resto são bilhetes normais. Se já é complicado arranjar bilhetes para os jogos do Benfica, imagina vendendo mais lugares anuais. Ia tornar-se impossível para quase toda a gente ir ver um jogo ao estádio da luz.

Sequel

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 22:58
Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2023, 22:57
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2023, 22:56
Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2023, 22:51desculpem me lá o offtopic, eu tentei por me na lista de espera para arranjar redpass para o ano, isto tá me a pedir que eu pague 50 euros? Mas isto garante me prioridade para o redpass ou vou para a lista de espera e tanto posso ter como n ter e arderem os 50 euros?

É um depósito. Dão-te o dinheiro de volta quando adquirires o RedPass. Mas deves ter muita gente à tua frente, corres o risco de não arranjares RedPass para a nova época. Se isso acontecer, ficas em lista de espera até que algum lugar fique disponível.
então mas devolvem me o dinheiro caso n consiga? ou fico na lista a espera o tempo que for preciso?

Não me parece. Só te devolvem se comprares.

Eu fiquei em 1000 e tal, e tu? Se for um número muito alto, não me parece que valha a pena o risco.
"O, estás na lista de espera para a compra de Red Pass.
Quando chegar o momento de poderes adquirir o teu Red Pass, serás notificado pelo SL Benfica através de e-mail e/ou SMS. Mantém os teus dados atualizados aqui.

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 23:01
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2023, 23:00
Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2023, 22:51desculpem me lá o offtopic, eu tentei por me na lista de espera para arranjar redpass para o ano, isto tá me a pedir que eu pague 50 euros? Mas isto garante me prioridade para o redpass ou vou para a lista de espera e tanto posso ter como n ter e arderem os 50 euros?

É um depósito. Dão-te o dinheiro de volta quando adquirires o RedPass. Mas deves ter muita gente à tua frente, corres o risco de não arranjares RedPass para a nova época. Se isso acontecer, ficas em lista de espera até que algum lugar fique disponível.
então mas devolvem me o dinheiro caso n consiga? ou fico na lista a espera o tempo que for preciso?

Eu fiquei em 1000 e tal, e tu? Se for um número muito alto, não me parece que valha a pena o risco.

1000 e tal lugares não é nada do outro mundo, atenção. A probabilidade de arranjarem RedPass para a nova época é grande.

Estou a falar do meu caso. Há malta que é o número 7000 e tal. É desses que estou a falar, porque me parece o caso do @Bailey
eu fiz agora estou no 8906
pode ser que dê, n sei. Francamente ainda nem sei se quero mesmo comprar, e como eu deve haver muitos. Já tive redpass vários anos até a epoca do covid, e no ultimo ano e meio já era um martírio para mim ser "obrigado" a ir ao estádio.
Mas pronto pelo menos era fixe ter a "opção" de decidir

Eu quero ter RedPass, porque este ano fui a quase todos os jogos e é uma estica tremenda ir a pagar os bilhetes um a um. E porque adoro todo o ritual do pré ou pós jogo.

Talvez tenha sorte. Acredito que 1000 e tal almas desistam do RedPass, se o Benfica decidir aumentar os valores ou algum critério.

(E de ver o Maior, como é óbvio)

Espártaco

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 23:04
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2023, 23:02Cilindrá-los.

Que discurso tão à construtor civil vem a ser este?

A nobreza das palavras esvazia-se quando temos a hipótese de ser campeões na casa do rival.

johnnybgood

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2023, 23:13

Não vai acontecer. A capacidade do estádio não o permite. O Benfica salvo o erro só pode vender cerca de 48/49 mil lugares anuais. O resto são bilhetes normais. Se já é complicado arranjar bilhetes para os jogos do Benfica, imagina vendendo mais lugares anuais. Ia tornar-se impossível para quase toda a gente ir ver um jogo ao estádio da luz.

Como assim não permite? Basta o clube querer, há alguma regra da liga ou da UEFA que o proiba?

Sequel

Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2023, 23:17

A nobreza das palavras esvazia-se quando temos a hipótese de ser campeões na casa do rival.

Agora imagina teres bilhete para uma bancada rodeada de rivais.

Até sacarias do lápis à empreiteiro!

Espártaco

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2023, 23:17

Agora imagina teres bilhete para uma bancada rodeada de rivais.

Até sacarias do lápis à empreiteiro!

;D

Vai ser o nosso talismã.  :victory:

Bailey

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2023, 23:06

"O, estás na lista de espera para a compra de Red Pass.
Quando chegar o momento de poderes adquirir o teu Red Pass, serás notificado pelo SL Benfica através de e-mail e/ou SMS. Mantém os teus dados atualizados aqui.

1000 e tal lugares não é nada do outro mundo, atenção. A probabilidade de arranjarem RedPass para a nova época é grande.

Estou a falar do meu caso. Há malta que é o número 7000 e tal. É desses que estou a falar, porque me parece o caso do @Bailey
eu fiz agora estou no 8906
pode ser que dê, n sei. Francamente ainda nem sei se quero mesmo comprar, e como eu deve haver muitos. Já tive redpass vários anos até a epoca do covid, e no ultimo ano e meio já era um martírio para mim ser "obrigado" a ir ao estádio.
Mas pronto pelo menos era fixe ter a "opção" de decidir

Eu quero ter RedPass, porque este ano fui a quase todos os jogos e é uma estica tremenda ir a pagar os bilhetes um a um. E porque adoro todo o ritual do pré ou pós jogo.

Talvez tenha sorte. Acredito que 1000 e tal almas desistam do RedPass, se o Benfica decidir aumentar os valores ou algum critério.

(E de ver o Maior, como é óbvio)
1000 e tal consegues quase de certeza
Mesmo com a euforia do título há sempre pessoas que não vão renovar, seja por $$, por indisponibilidade o que for, e muitos dos que estão a tua frente devem tar como eu, querem ter a opção de renovar mas ainda não decidiram.

Merkel

Tenho a certeza de que neste jogo ou no seguinte, o Benfica vai ser campeão.

Mas admito que ser apenas campeão contra o Santa Clara seria terminar um pouco a "meio-pau" depois depois de desperdiçarmos o 2.º match point consecutivo contra um dos grandes rivais e passaria, mais uma vez, uma imagem de alguma incapacidade nos jogos grandes.

Temos de ser campeões em Alvalade. Isto tem que ser uma obsessão e uma prioridade total na equipa. Não podemos ir naquele espírito de que se não for agora, é para semana

ricardoslb1988

Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 15 de Maio de 2023, 20:30
Citação de: Widowmaker1 em 15 de Maio de 2023, 12:42E por o Chiquinho e o Florentino mandarem umas bombas de fora da area para o novato que vai estar na baliza dos lagartos.
O dia em que o Florentino marcar um golo eu corto o tomate esquerdo!
porquê o esquerdo? és de direita? ;D

Sá das Violas30

Preparem-se para esta semana:
"Anuncio de Grimaldo antes do derbi gera mal-estar no balneário"
"Rui Costa e Schmidt sentem-se traídos pelo lateral"
"Schmidt queria retirar Grimaldo da convocatória, mas depois de conversa com o espanhol o lateral vai a jogo"
"Jogadores foram apanhados de surpresa e mostraram desagrado com o timing do anúncio"
"Jogadores mais próximos a Grimaldo defenderam a decisão do lateral e o grupo está dividido"
"Grimaldo não quer jogar a última jornada se Benfica garantir o título em Alvalade"

Tiago_I_

Vlaco

Aursnes     A. Silva       Otamendi      Grimaldo

Neres    Florentino      Neves     J. Mário

Rafa   
                    G. Ramos

Deve ser isto...

Bah e Chiquinho no banco.

_slb1904_

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2023, 23:04

Não sabia que a lista de espera era tão grande, se for assim, dificilmente arranja para a nova época. Terá de esperar pela próxima e mesmo assim há o sério risco de ficar com os 50 euros empatados durante bastante tempo. Maioria dos RedPass deve renovar o seu lugar, há sempre desistências mas não acredito que com um Benfica campeão 7 mil pessoas decidam não renovar. É quase impossível.

Eu tive muita sorte, comprei 2 RedPass no início desta época, e ainda por cima no piso 0, bancada BTV. Os meus lugares são muito bons. Quando entrei no site e vi aqueles dois lugares nem queria acreditar, nem sei como os consegui.

Secalhar eram os meus 😅 tinha red pass aí há anos e mudei este ano para a emirates