Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

slb_always

Citação de: Chappu em 16 de Maio de 2023, 13:11
Citação de: slb_always em 16 de Maio de 2023, 00:42Faz muito bem em anunciar que é preciso vender todos os anos.

Já todos sabemos aos anos, mas os papalvos insistem em fazerem-se de desentendidos, e depois quando se diz que não há necessidade de vender, é um choro sem fim...

Assim não há dúvidas e acho muito bem.

Enquanto estivermos com este volume de EOs, com o passivo alto, acho muito bem que o objetivo seja baixar.

Depois sim, podemos dar outro salto.

Enquanto vendermos apenas para não dar prejuizo, nunca baixaremos a dívida.

Enquanto não baixarmos a dívida será díficil investir mais do que fazemos agora.

Portanto, nunca passaremos de um clube de oitavos de champions.

Se deixarmos de vender, ou passamos a dar prejuízo ( e não é pouco ) ou passaremos a viver com um orçamento do nível do Braga.

Portanto, é deixar a hipocrisia de lado e vender o mais e melhor possível, até ao dia que não precisemos de vender tanto.

Ainda me lembro quando o Porto fazia vendas milionárias e nós não tinhamos jogadores pra isso. Chegámos a ficar onze anos sem ser campeões...

Eu quero um Benfica a brigar de verdade pela Liga dos Campeões e hegemónico em Portugal. Ainda temos que vender muito pra lá chegar.

Quem é que fez os EO?

Quem é que aumentou o passivo?

Se calhar fui eu.

Podes sempre ter um orçamento ao nível do Braga. Mas aposto que vais chorar na mesma.

slb_always

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2023, 02:16
Citação de: slb_always em 16 de Maio de 2023, 00:42Faz muito bem em anunciar que é preciso vender todos os anos.

Já todos sabemos aos anos, mas os papalvos insistem em fazerem-se de desentendidos, e depois quando se diz que não há necessidade de vender, é um choro sem fim...

Enquanto estivermos com este volume de EOs, com o passivo alto, acho muito bem que o objetivo seja baixar.

Enquanto não baixarmos a dívida será díficil investir mais do que fazemos agora.

Se deixarmos de vender, ou passamos a dar prejuízo ( e não é pouco ) ou passaremos a viver com um orçamento do nível do Braga.

Portanto, é deixar a hipocrisia de lado e vender o mais e melhor possível, até ao dia que não precisemos de vender tanto.

Ainda me lembro quando o Porto fazia vendas milionárias e nós não tinhamos jogadores pra isso. Chegámos a ficar onze anos sem ser campeões...

Eu quero um Benfica a brigar de verdade pela Liga dos Campeões e hegemónico em Portugal. Ainda temos que vender muito pra lá chegar.

Quando é que vamos conseguir chegar a esse dia, amigo? :drool:

Quando tivermos o passivo abaixo do 250 milhões e em vez de 3 ou 4 EOs de 40 a 60 milhões tiveres 1 ou 2 de 20 ou 30.. Assim já poderíamos dar um salto, pois já teríamos mais capacidade financeira. E até chegarmos nesse patramar, deveremos também chegar nos novos direitos transmissivos que nos darão mais dinheiro e que, espero eu, não sejam necessários antecipar.

raymanzarek

Andava caladinho o corno, teve que vir falar logo na altura menos conveniente da época.

Já nem vale a pena, é ser corrido o mais rapidamente possível. Lagarto primário

yerlow

Citação de: O'Brien em 16 de Maio de 2023, 12:51
Citação de: yerlow em 16 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2023, 12:4190M do Enzo + 50M para pagar o EO, mais 80 M da Champions deste ano ...e o palhaço diz que é preciso vender jogadores. Rua

+ 17 jogos campeonato + 5 champions praticamente esgotados
+ receitas de televisão
+ Merchandising
Etc

Não se percebe pra onde vai o dinheiro... (ou se calhar até se percebe...)

Agora serve para tapar os buracos que o vieirismo criou, e possivelmente vai tentar lavar algum dinheiro para ele mesmo com ajuda das  comissões

Tapar os buracos dO Vieirismo??
Então mas se 80% dos mamões ainda lá andam, a começar pelos Co-Presidentes...
Os Paulo Gonçalves desta vida tornaram-me milagrosamente empresarios de Darwins e Musas...
O outro que saiu, que já nem me lembro o nome, recebeu uma indemnização milionária para ficar calado...

E falas em tapar os buracos do Vieirismo??

O Vieirismo continua no Benfica, só as cabeças do polvo é que são diferentes.
O objetivo é o mesmo!

RGouveia.SLB

Nunca mais nos vemos livres deste lagartão, fodasse.

ruicouto10

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2023, 16:07Andava caladinho o corno, teve que vir falar logo na altura menos conveniente da época.

Já nem vale a pena, é ser corrido o mais rapidamente possível. Lagarto primário

muito pelo contrario...
falou agora que a equipa está proximo de conquistar o titulo...

a malta quer é saber de futebol... não quer saber de maroscas com contas, EO, compras e vendas, contratos de segurança ou de limpeza....

por isso é que ele está como peixe na agua... e o benjamim dele e do outro ladrão gosta disso, pois enche lhe os bolsos tambem

Chappu

Citação de: slb_always em 16 de Maio de 2023, 15:41
Citação de: Chappu em 16 de Maio de 2023, 13:11

Quem é que fez os EO?

Quem é que aumentou o passivo?

Se calhar fui eu.

Podes sempre ter um orçamento ao nível do Braga. Mas aposto que vais chorar na mesma.

A desculpa é essa? Esperava mais (uma loucura, eu sei).

yerlow

Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2023, 12:04Autoridades económicas investigam negócios do Valencia: Jorge Mendes e Benfica visados, avança o 'Las Províncias'

CitaçãoSegundo Zorío, dos 30 milhões, mais 10 em variáveis, da venda de Rodrigo, apenas 12,6 milhões entraram nos cofres dos encarnados, e que nos 15 milhões de André Gomes, 5,5 se perderam pelo caminho dos gastos. Já no negócio de Enzo Pérez, escreve o mesmo jornal citando os documentos apresentados pelo antigo dirigente, que o Valencia pagou 25 milhões e que mais de 6 milhões foram dispendidos em gastos de contratação.

Depois não admira que precisemos sempre de vender, é muita gente para "alimentar".

E as finanças do clube a irem pelo ralo...  :disgust:

Este incompetente/ladrão tem de ser corrido imediatamente.

E tenho a certeza que o Rui não sabia de nada...

ForçadoBloqueio

Citação de: slb_always em 16 de Maio de 2023, 15:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2023, 02:16

Quando é que vamos conseguir chegar a esse dia, amigo? :drool:

Quando tivermos o passivo abaixo do 250 milhões e em vez de 3 ou 4 EOs de 40 a 60 milhões tiveres 1 ou 2 de 20 ou 30.. Assim já poderíamos dar um salto, pois já teríamos mais capacidade financeira. E até chegarmos nesse patramar, deveremos também chegar nos novos direitos transmissivos que nos darão mais dinheiro e que, espero eu, não sejam necessários antecipar.

Conta-me lá essa!!! :2funny:

jonas_pistolas

Incompetente, tem entrado mais dinheiro que nunca e continuamos tesos.

Red_Wings

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Maio de 2023, 18:32Espero que este imbecil saia no final da época.

E já vai muito tarde.

Sai pois, então não sai?!  ;D

Benfanatic

Vai vender jogadores pra real PQP, ó meu chupista de merda!!! Isso era no tempo do outro.

keivy

Já não posso ouvir este merdas! Ainda por cima com discursos contradizentes ao que já disse outrora.

Faroleiro

Citação de: RedFlame em 16 de Maio de 2023, 05:44Então aquele rapaz argentino foi de borla no inverno?
Não é uma venda?
Como o pagamento é em tranches (como se os porcos do Ch€l$ky fossem pobretanas), o Benfica quase nem verá tal dinheiro por muito tempo.

Faroleiro

Citação de: nº20 em 30 de Maio de 2009, 17:17Gostava de perguntar aqueles que dizem que pessoas de outro clubes não devem pertencer à estrutura do Benfica o que pensam em relação a DSO?