Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

divica

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2023, 17:47
Citação de: Camisola_Berrante em 16 de Maio de 2023, 17:4119 anos. António Silva, 19 anos. João Neves, 18 anos. Gonçalo Ramos, 21 anos. Nada contra a juventude, mas não seria importante ter no 11 jogadores com mais experiência e maturidade? 
E vais ter.
Lucas Verissimo pode voltar a ser titular, ainda nao sabemos quem será o lateral direito, Florentino já não é nenhum miudo, Aursness tem 27, Rafa, J.Mário, Neres...
o lateral direito vai ser o bah lol
e o lucas ja perdeu o lugar para o morato. Com o joao victo e o araujo mais novos do que ele o mais provavel é que ele saia.

Phanatik

Citação de: nikas em 16 de Maio de 2023, 09:47
Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Maio de 2023, 09:05
Citação de: bolas10 em 16 de Maio de 2023, 08:56
Citação de: ramasr em 15 de Maio de 2023, 19:46Este e o guerreiro!
Isso é irreal, teríamos um suplente pago a peso de ouro
A partir do momento em que o Guerreiro é um jogador bastante versátil e o Kerkez, por muita qualidade que tenha, é um miúdo de 19 anos não me parece que fosse um problema...

O problema é que ele arranja facilmente quem lhe pague mais do que conseguimos oferecer...

Duvido que com 19 anos alguém lhe pague mais e de mais garantias de sucesso que nós.

Ha poucos melhores que nós a lançar estes miúdos.

Exactamente. É isso que nos vale. É isso que eles querem (os inteligentes).

Josh

Pelo que vai saindo na comunicação social, o AZ pede 20 milhões, sendo que há varios interessados.

Não estou a ver onde é que vamos pagar isso por um lateral. Acho muito pouco provável haver sucesso neste negócio. Basta pensar que não demos 8 ou 10 milhões num prémio de assinatura para renovar com o titular absoluto e vamos dar 20 pelo Kerkez?

Acho mesmo pouco provável.

Black Skulls

Cresceu e foi formado no Gyori Eto de Gyor o clube de formação e a cidade de nascimento do Miki Féher.

KunAguero16

Citação de: Josh em 16 de Maio de 2023, 20:47Pelo que vai saindo na comunicação social, o AZ pede 20 milhões, sendo que há varios interessados.

Não estou a ver onde é que vamos pagar isso por um lateral. Acho muito pouco provável haver sucesso neste negócio. Basta pensar que não demos 8 ou 10 milhões num prémio de assinatura para renovar com o titular absoluto e vamos dar 20 pelo Kerkez?

O AZ não pede isso. Acredito que o negócio se fará por 10 ME + objetivos.

MMeira

Citação de: Camisola_Berrante em 16 de Maio de 2023, 17:4119 anos. António Silva, 19 anos. João Neves, 18 anos. Gonçalo Ramos, 21 anos. Nada contra a juventude, mas não seria importante ter no 11 jogadores com mais experiência e maturidade? 

Sim, ainda mais com a saida do Otamendi.

Os mais velhos que temos no 11 fazem parte do grupo dos "borrados": Rafa e JM.

Sao precisos jogadores com outra mentalidade

divica

Citação de: Josh em 16 de Maio de 2023, 20:47Pelo que vai saindo na comunicação social, o AZ pede 20 milhões, sendo que há varios interessados.

é muito mais facil dar 20M por um puto de 19 anos do que 10M por um de 27 anos que já pertence ao clube...

Nem dá para comparar.

Eusébio10

Faz-se por 10M + uns 5M por objectivos + % do passe.

Chelas

jonas.thern

Red skin

Tomara muitos jogadores que lá andam com 27, 28 ou 29 anos, terem a maturidade que esses 3 jovens têm.

Epah... olhem para o perfil e n para o BI.

Vmaduro

Vale lembrar que demos em conjunto 16 milhões de euros por dois miúdos que nada acrescentaram à equipa desde que entraram, um avançado que o Henrique Araújo não lhe fica atrás e um extremo que o Tiago gouveia também não lhe fica a dever nada e agora estamos com problemas para gastar 15 ou 20 milhões num jogador que resolve um problema no onze inicial...

S.L.B Stars

Aprovadíssimo , a questão é : Será que o Benfica o consegue contratar ?
- Mesmo tendo 19 anos pelas características que apresenta será muito melhor que Grimaldo , tem o mesmo que o Grimaldo e muito mais .
- Velocidade
- Aceleração
- Ágil
- Estrutura física (Seja em altura 1,80 estrutura muscular,óssea)
- Visão de jogo
- Habilidade em cruzar
- Capacidade defensiva também devido ao seu físico
- Mentalidade : Determinado , competitivo e muita raça

Fácilmente fará esquecer o Grimaldo ...mas tem de ser nosso totalmente nada de %%%

Il trattore

Citação de: jonas.thern em 16 de Maio de 2023, 22:42Não sou fã de negócios que incluem %.
Sem ter que ir ao catálogo do Mendes acho que cada vez vamos ter que fazer mais negócio assim, e depois a fama de sermos bons vendedores também puxa para aceitarem propostas mais baixas e com % em vez de propostas mais vantajosas mas sem %.