CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Funki38

Ou eu interpretei mal, ou vai abrir um lote de bilhetes amanhã para sócios?

NotARiot

Afinal comprei para o b17, era o único a 20€...

Alguém também tem bilhete para este setor? Vou no cortejo e vou tentar ir para ao pé dos nossos.

S.L.B Stars

MrFire

É invadir os lugares à volta da nossa bancada.

A polícia lá terá que encontrar solução.

Havendo boa vontade, a solução era fácil

MrFire

Citação de: Funki38 em 17 de Maio de 2023, 00:52Ou eu interpretei mal, ou vai abrir um lote de bilhetes amanhã para sócios?

Segundo ouvi vai as 10h da manhã

4-4-2

Citação de: 4x4x2 em 16 de Maio de 2023, 20:27
Citação de: 4-4-2 em 16 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Não, não és só tu, e acho que esse cenário passa pela cabeça da maioria dos benfiquistas.

E nem sequer é uma questão de se ser pessimista porque jogar em Alvalade nunca foi fácil em mais de 100 anos de história de ambos os clubes.

Só reparei agora que tenho um sósia no fórum

Também só agora reparei (depois de ler a tua mensagem)...

Peço desculpa pela escolha do nickname. Se soubesse que já havia um parecido/igual teria escolhido outro.  :-X  :drunk:

EAGLEBOY

SkiL

rkc

Citação de: Red79 em 16 de Maio de 2023, 18:27
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Em 2009/10, perdemos no dragão e adiámos o título para a jornada a seguir onde viriamos a vencer o Rio Ave e a equipa não entrou cagada nesse jogo.

Mal de nós se estivéssemos borrados por defrontar o mais que provável último classificado da liga.
Estive nesse jogo, lá em cima. Que grande ambiente e festa no Marquês!!! E no dia a seguir perdi um avião por causa do fumo do vulcão da Islândia. Aliás, foi um fim-de-semana memorável em Lisboa. Na sexta-feira à noite tinha ido ao concerto dos Gotan Project e foram 3 dias de festa... com 13 anos menos no corpo... ;)

Em 2009/10 a equipa não quê?!?!?!?!?

Dessa lembro-me eu... Cagados e não foi pouco.

Deu uma das fotos mais épicas da História do Benfica, mas estavam cagados, e muito.

_JonasThern_

Estes patetas ainda vão despenalizar o Adan? Mas deixou de haver despenalizacoes e estes patetas já vão para a 3a desde aí??

J_Pinto_8

Os lagartos, que não têm nada a ganhar, olham para este jogo como se fosse a final da Champions.

Nós, a uns dias de um jogo céu/inferno, o que é fazemos ?!

Comentamos entradas e saídas de jogadores. Ficamos irritados com o DSO. Andamos passados, e com razão, com o Grimaldo. Pedimos satisfações ao Rui Costa... E tudo e mais alguma coisa que saia na imprensa.

Tá bonito isto tá.

Eu sei de um clube que até esfrega as mãos a ver isto.

Alento

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Maio de 2023, 01:38
ou

Gosto do primeiro onze mas com o norueguês no lugar do João Mario e o Neves no lugar do Norueguês 😁

Alento

Citação de: J_Pinto_8 em 17 de Maio de 2023, 07:58Os lagartos, que não têm nada a ganhar, olham para este jogo como se fosse a final da Champions.

Nós, a uns dias de um jogo céu/inferno, o que é fazemos ?!

Comentamos entradas e saídas de jogadores. Ficamos irritados com o DSO. Andamos passados, e com razão, com o Grimaldo. Pedimos satisfações ao Rui Costa... E tudo e mais alguma coisa que saia na imprensa.

Tá bonito isto tá.

Eu sei de um clube que até esfrega as mãos a ver isto.
vamos entrar em campo é?