Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

fdpdc666

Parabéns Rafa! Precisamos da tua melhor versão no próximo Domingo.

RUMO AO 38!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2023, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2023, 10:14
Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2023, 09:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2023, 09:38
Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2023, 09:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2023, 09:19
Citação de: Firedeep22 em 15 de Maio de 2023, 17:56
Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2023, 17:34creio que termina contrato em 2024. é maia um que eu fecharia o ciclo apos o termino contratual

Pela conversa do Farinha da CNN a grupeta vai saindo porque ficou amuada pelo caminho...
Na prática diz que o Rafa vai fazer o mesmo que o Grimaldo

Posto isto, também fechava o ciclo.

Grimaldo e Rafa são bastante mal pagos, tendo em conta o que significam para a equipa. Nada mais normal acharem que acabou a mama e pedirem um salário mais correspondente com a sua influência. Eu faria igual.

Depois de saberem o salário e renovação do ody (que é fraco), eu também ficaria. É curioso que a qualidade de jogo diminuiu após as renovações e das férias claro.

Nem precisavam de ter visto o Vlacho renovar. São ambos topo de qualidade e influência da equipa e têm colegas a ganhar quase o dobro.  Foram patinhos até hoje, não têm nenhuma obrigação de continuar a ser para o próximo contrato. Rafa e Grimaldo, especialmente Rafa, não serem topo salarial ou perto disso já há uma data de tempo foi gozar com eles.

O Grimaldo já foi ajustar contas para outro lado. A ver o que acontece com o Rafa.

Não consigo associar ao Grimaldo como influente na equipa. Aliás, as atitudes dele são típicas de menino mimado.
No ano passado foi o auge dessa atitude da treta.

Grimaldo não é influente na equipa?

É provavelmente o jogador mais influente, em qualidade e consistência, desta época. Nível altíssimo com pouquíssimas quebras.

Se ele não é influente, ninguém é.

Em 7 épocas, só foi influente umas 2 épocas, e na verdade não se viu evolução da parte dele, que me diz que nem se está para chatear para aprender novos processos quer ofensivos quer defensivos. Sai daqui exactamente igual ao que chegou em termos de qualidade futebolística.

Não me esqueço do passado.

Ninguém é?

Tens pelo menos 5 jogadores na equipa que foram mais influentes, da ainda dizer que ninguém é?

Isso é atirar areia para os olhos, só porque teve melhor nesta época

Primeiro, dizeres que só foi influente em 2 é mentir. Segundo dizeres que sai igual ao que entrou é mentir ao cubo.

Terceiro, até podia ter sido só nesta. Dizer que Grimaldo não é influente, quando é provavelmente o melhor jogador da época, é só uma tremenda falta de noção.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Firedeep22 em 17 de Maio de 2023, 11:47
Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2023, 17:34creio que termina contrato em 2024. é maia um que eu fecharia o ciclo apos o termino contratual

Pela conversa do Farinha da CNN a grupeta vai saindo porque ficou amuada pelo caminho...

Grimaldo e Rafa são bastante mal pagos, tendo em conta o que significam para a equipa. Nada mais normal acharem que acabou a mama e pedirem um salário mais correspondente com a sua influência. Eu faria igual.

Estão no seu direito. Mas daquilo que veio a público o Grimaldo ia ficar no topo por exemplo, mas se tem propostas lá fora onde vai ganhar mais, cada um sabe de si.
Não concordo em ultrapassarem os limites, até pq já temos uma carga salarial muito alta para a realidade.

E sinceramente é importante saber encerrar ciclos. O Ramos por exemplo se ficar tem claramente de receber mais, o Antonio idem, o Neves provavelmente irá pelo mesmo caminho...
Mas faze lo de forma sustentada

Concordo com tudo. Mas se calhar já deveria ter sido feito mais cedo, mesmo sabendo que o pico só o atingiu esta época. Já há uns anos que o seu peso na equipa é desajustado ao seu salário. Ele e Rafa.

Isso que disseste é tudo para aumentar, até porque devem ter salários miseráveis para aquela que já é a sua qualidade. Mas aumentar Rafa para perto do topo salarial é nada mais nada menos que justiça.

Têm medo que dure poucos anos? Ofereçam poucos anos, mas Rafa não estar no topo salarial será sempre um escândalo e meio caminho andado para amuos e problemas de balneário.

O'Brien

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2023, 14:16

Depois de saberem o salário e renovação do ody (que é fraco), eu também ficaria. É curioso que a qualidade de jogo diminuiu após as renovações e das férias claro.

Nem precisavam de ter visto o Vlacho renovar. São ambos topo de qualidade e influência da equipa e têm colegas a ganhar quase o dobro.  Foram patinhos até hoje, não têm nenhuma obrigação de continuar a ser para o próximo contrato. Rafa e Grimaldo, especialmente Rafa, não serem topo salarial ou perto disso já há uma data de tempo foi gozar com eles.

O Grimaldo já foi ajustar contas para outro lado. A ver o que acontece com o Rafa.

Não consigo associar ao Grimaldo como influente na equipa. Aliás, as atitudes dele são típicas de menino mimado.

É provavelmente o jogador mais influente, em qualidade e consistência, desta época. Nível altíssimo com pouquíssimas quebras.

Em 7 épocas, só foi influente umas 2 épocas, e na verdade não se viu evolução da parte dele, que me diz que nem se está para chatear para aprender novos processos quer ofensivos quer defensivos. Sai daqui exactamente igual ao que chegou em termos de qualidade futebolística.

Ninguém é?

Tens pelo menos 5 jogadores na equipa que foram mais influentes, da ainda dizer que ninguém é?

Primeiro, dizeres que só foi influente em 2 é mentir. Segundo dizeres que sai igual ao que entrou é mentir ao cubo.

Terceiro, até podia ter sido só nesta. Dizer que Grimaldo não é influente, quando é provavelmente o melhor jogador da época, é só uma tremenda falta de noção.

Fica com a bicicleta.
Nem me estou para chatear, mas dizer melhor jogador da época, pá.. como queiras. São opiniões

Agora não me chames mentiroso, porque  não sou o único com essa opinião, e até de pessoal que percebe de bola irá concordar comigo.
Mas pronto, se gostas dele nunca irás ver o outro lado, para ti será sempre o melhor jogador, mesmo que não seja.

EAGLEBOY

O último da grupeta de conas moles a sair.

Bom jogador, sem dúvida, e com a sua importância de forma intermitente (como o Pizzi, Grimaldo e até o Almeirinhos, embora este bem menos), mas longe, muito longe de ser um símbolo do clube como as 7 épocas quase sempre a titular impunham.

Que saia campeão, com 30 anos, e que se feche mais este ciclo. Aproveitar a última oportunidade de rentabilizar financeiramente, visto que vai para último ano de contrato.

Impensável, para mim, renovar e ter o Rafa com 33 ou 34 a jogar aqui.

Mika21PA

Citação de: EAGLEBOY em 17 de Maio de 2023, 14:46O último da grupeta de conas moles a sair.

Bom jogador, sem dúvida, e com a sua importância de forma intermitente (como o Pizzi, Grimaldo e até o Almeirinhos, embora este bem menos), mas longe, muito longe de ser um símbolo do clube como as 7 épocas quase sempre a titular impunham.

Que saia campeão, com 30 anos, e que se feche mais este ciclo. Aproveitar a última oportunidade de rentabilizar financeiramente, visto que vai para último ano de contrato.

Se tudo o que foi "acordado" no final de 2022 avançar deve renovar e bem até 2026.

Parece-me justo e ainda dá para tirar rendimento desportivo até aos 32/33 anos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2023, 14:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2023, 14:16

Ninguém é?

Fica com a bicicleta.
Nem me estou para chatear, mas dizer melhor jogador da época, pá.. como queiras. São opiniões

Agora não me chames mentiroso, porque  não sou o único com essa opinião, e até de pessoal que percebe de bola irá concordar comigo.
Mas pronto, se gostas dele nunca irás ver o outro lado, para ti será sempre o melhor jogador, mesmo que não seja.

Admitir que Grimaldo esta época é dos mais influentes da equipa e candidato a mvp da época é querer ficar com a bicicleta? Tá serto.

Eu não te chamei mentiroso, disse que aquelas duas coisas que disseste são mentir, o que é diferente. Porque são.

De resto sempre fui crítico do Grimaldo, quando o merecia. Tal como critico a atitude dele agora, que é vergonhosa. Mas mentir dizendo que não é dos mais influentes desta equipa não vou e até podia odiá-lo de morte. E não preciso de me socorrer da opinião alheia de ninguém para isso.

Só há um gajo nesta equipa que eu odeio, que é o Vlacho, e nem com esse deixo de o elogiar se achar que esteve bem.

Firedeep22

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2023, 14:22
Citação de: Firedeep22 em 17 de Maio de 2023, 11:47

Estão no seu direito. Mas daquilo que veio a público o Grimaldo ia ficar no topo por exemplo, mas se tem propostas lá fora onde vai ganhar mais, cada um sabe de si.
Não concordo em ultrapassarem os limites, até pq já temos uma carga salarial muito alta para a realidade.

E sinceramente é importante saber encerrar ciclos. O Ramos por exemplo se ficar tem claramente de receber mais, o Antonio idem, o Neves provavelmente irá pelo mesmo caminho...
Mas faze lo de forma sustentada

Concordo com tudo. Mas se calhar já deveria ter sido feito mais cedo, mesmo sabendo que o pico só o atingiu esta época. Já há uns anos que o seu peso na equipa é desajustado ao seu salário. Ele e Rafa.

Isso que disseste é tudo para aumentar, até porque devem ter salários miseráveis para aquela que já é a sua qualidade. Mas aumentar Rafa para perto do topo salarial é nada mais nada menos que justiça.

Têm medo que dure poucos anos? Ofereçam poucos anos, mas Rafa não estar no topo salarial será sempre um escândalo e meio caminho andado para amuos e problemas de balneário.

É uma questão de timmings. Saber avaliar isso e gerir a pirâmide consoante o nível de entrega de cada um.
Acho que cada vez mais a política salarial devia ser feita com base em objetivos variáveis associados a performance individual e coletiva.

Já não concordo quando tentam sabotar o coletivo por causa disso, acabam por perder alguma da razão que possam ter. E concordo, o Rafa já devia ter sido aumentado para níveis superiores dentro do nosso tecto salarial.

Posto isto, alguém na estrutura deve fazer este tipo de avaliações, e quero acreditar que estão pessoas competentes a trabalhar nesta vertente.

Na verdade é ir aumentando aqueles que estão a entrar e a ganhar preponderância, e ir deixando sair aqueles que já ganham bastante e cujos aumentos não estão alinhados com a nossa estratégia.
Exceptuando, alguma estrela que mereça cada cêntimo de aumento que possa receber e funcionar como excepção 😅

Jayson Tatum

Está pronto para caçar lagartos:

jonas.thern

Parabéns craque.

Andris

Amanhã vai marcar.

arfm14

Se te tocarem na área, CAI!

DEIXEM DE SER ANJINHOS!

Slb04Sempre

O Rafa hoje vai arrumar com os lagartos

Bleach

Anda me a por uma raiva...que falhanço foi aquele? Depois a fazer pressão desiste a meio e uma expressão corporal completamente negativa....acorda crlho

Valandil71

Citação de: Mika21PA em 17 de Maio de 2023, 15:39
Citação de: EAGLEBOY em 17 de Maio de 2023, 14:46O último da grupeta de conas moles a sair.

Se tudo o que foi "acordado" no final de 2022 avançar deve renovar e bem até 2026.

Parece-me justo e ainda dá para tirar rendimento desportivo até aos 32/33 anos.

Vai finalmente começar a ter rendimento? Como tem tido esta época? Como neste jogo? Não faz nada bem. É um nulidade muito bem paga. E o treinador é cego ou tremendamente burro.